O Rock Nacional ainda existe! Terenzi - Essa Noite






Essa Noite (Lucas Sasdelli/Thiago Terenzi)

Primeira faixa do disco Thiago Terenzi (2012), produzido por Eduardo Curi e masterizado por Leo Morais. Lançado pelo selo Membrana.




O seu jeito de me olhar me deixa louco
Me arrepia o pêlo e eu nem sei
Perco o fio, testo o tato, invento um gosto
Acho que gosto mesmo de você

Me diz
Que essa noite
A noite vai durar

O seu jeito de roçar a minha boca
Como numa cena de tevê
O meu corpo inventa o seu corpo e eu gosto
Acho que gosto mesmo de você

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello, І еnjoу reаding all
οf your post. I ωanteԁ tο wrіtе a little comment to supрort yοu.


Feеl free to vіsіt my blog ... Daniel Chavez Moran

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin