Juventude transviada

52 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não é no seu colégio então, né?
Estímulo ao bullying? Oi? Logo você?

Matheus disse...

Se fizesse isso na minha escola, teria que esconder na sala da diretora e sair escoltado.

Lemon Blog disse...

não é estímulo, é realidade, como disse o matheus, no meu colégio eu teria que ser escoltado pela Polícia que também iria me zoar.

Anônimo disse...

orgulho do pai

Anônimo disse...

que porra e essa?!!
kkkk eu rio muito misseria....

Anônimo disse...

Isso aih eh criado pela avó!!! Se tivesse pai... q sova!!!

Portugal e Brasil no seu melhor disse...

daqui a pouco vira uma Geyse arruda versão masculina... (se é que pode chamar de masculina), um abraço. Jairo

http://portugalebrasilnoseumelhor.blogspot.com/

viviane disse...

Ai, só machinho aqui nesse blog.

Anônimo disse...

Porra!!!
Q uniforme é esse? na minha época meninas só usavam calça e no máximo uma bermuda no joelho !!!
:o

Anônimo disse...

por transviada você não quis dizer Trans e Viada? Tem que rever isso dai...

Anônimo disse...

Quanto preconceito em 1 só post, DENUNCIANDO

Anônimo disse...

Faltouu uma surra quando era pequeno

Slim Shady disse...

o0 qe escola é essa aonde as meninas vao e saia?

Gabriel disse...

vivo na pior geração de todas!

giovani disse...

A questão aqui não tem absolutamente nada a ver com o bullying...esquecendo as provocações perjurativas,digamos que um "garoto" dançando Beyoncé no corredor do colégio,é um comportamento um tanto quanto incabivel às regras de comportamento de uma escola.Se com tanta banalidade for tratado esses tipos de comportamentos,a sociedade em que vivemos sera algo visto como um circo de homosexuais pelas outras sociedades.O Brasil é um país que vem,notavelmente,crescendo em vertentes economicas,tecnologicas e sociais,e não só eu como muitas outras pessoas de diferentes nações,consideram o homosexualismo,principalmente adolescente,algo completamente corruptivo.
Lembrando que minha opnião aqui expressa é rigorosamente pessoal,dispensando assim quaisquer tipos de represália.

willian reis disse...

Ta de parabens a escola, que se fodam os homofobicos! ser gay é isso alegria ser feliz,esse menino dançando vai ofender alguem? NAO!!!nao entendo pq isso desperta raiva em tantas "pessoas"

Anônimo disse...

soltou a franga kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meuuu, ta loco, todo orgulhoso ainda, aff...

Anônimo disse...

se essas meninas estivessem adorando tinham dançado junto. isso é realmente estimulo ao bullynng

Anônimo disse...

isso é uma bichona.. rsrs
mais na boah dança pra caramba.. é gatinhu
A-DO-REI!!!!!

Anônimo disse...

Pow o as cocotinha de sia ki colegio legal!No meu as menina nem pode usar calaça muito colada!XD

Anônimo disse...

que colegio e esse?!! das meninas de sainha, tora uma a uma.kkk

Juninho Mendes disse...

Ai, ai... deixe o cara ser feliz, independente da orientação sexual dele... vocês tem que respeitar.
Sou hetero e respeito qualquer orientação sexual, vocês também tem que aprender a respeitar.
Se ele é homossexual, melhor sobra mais mulher pra nóis.
Sobre o vídeo... é engraçado, ele não tem medo dos preconceitos que iria gerar dançando no corredor da escola.
Ele tem mais moral que muito carinha ai.

Anônimo disse...

tem q ter moral

Anônimo disse...

eu pego linda em cristo!

pedropaulo.damasco disse...

Que o viado se foda gente, deixa ele dar o cú em paz e fumem maconha \o/
Peace

isadora disse...

Que vídeo legal! Muita coragem desse garoto dançar assim no pátio. Um dos vídeos mais divertidos que eu vi nesses últimos tempos

Anônimo disse...

A vamo admitir que foi bem ilário
kkkkkk

Lucas disse...

Na minha época qualquer gritaria era advertencia.. e chamavamos atensão com destruição do patrimonio publico e ma conduta.. Que nem uma vez que um colega meu foi espulso por jogar bosta na janela da coordenadora.

Anônimo disse...

porra....tenho que admitir que foi bacana, dei risada aqui...mas que essa coca é fanta...ahhhh sem duvidas!

Anônimo disse...

Cada um faz o que quer com o seu cu, viver se preocupando com a sexualidade dos outros significa ter problemas com a própria. Afinal, quanto mais homem gay, mais mulher sobra!

Anônimo disse...

Depois algumas pessoas se perguntam porque são zuadas no colégio --'

Anônimo disse...

orgulho do pai [2]

Anônimo disse...

deixa o muleque cada um faz o q quiser da vida

Anônimo disse...

Na boa, o cara fazer isso em um colégio, por mais que goste, ele vai ser zuado e muito bullyng mesmo.

Anônimo disse...

Isso que é animaçao. Será que voces nao viram a diversao de todos? E por que nao se divertir sem o tal preconceito.

Nao importa qual a opcao sexual do menino em questao, o que importa e que ele se divertiu e nao ofendeu ninguem com isso, ao contrario de certos comentarios feitos aqui.

Anônimo disse...

gostei do uniforme
LUCAS:"Que nem uma vez que um colega meu foi espulso por jogar bosta na janela da coordenadora."
kkkkk
q capacidade eim,e brasil véio de guerra...

Anônimo disse...

AR-RA-SOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa bee foi dorgada pra escola, né?!heehhe...Tem que ter MUITA personalidade pra fazer uma coisa desse gênero...É isso, a gnt tem é quer SER FELIZZZZZZZZZZZZZ!!!!!^^

Anônimo disse...

Quero ver pessoas dançando melhor que ele,arrebentou...

Gaby disse...

"Lucas disse...
Na minha época qualquer gritaria era advertencia.. e chamavamos atensão com destruição do patrimonio publico e ma conduta.. Que nem uma vez que um colega meu foi espulso por jogar bosta na janela da coordenadora."

1º Isso sim é um comportamento escroto!

2º O Lucas provavelmente foi expulso da escola bem cedo, nota-se pelos erros de português!

3º O menino do vídeo mandou mto ! =D

lucas disse...

Estudei no mesmo colégio, esse video já é velho, eu estava no momento e o incrível é como AINDA há preconceito. O colégio Pedro II é sem duvidas a melhor instituição de ensino público do país e a demonstração do Caio, que eu conheço pessoalmente, foi em virtude da semana anti preconceito que o colégio estava passando. Foi lindo, não posso dizer que todos no colégio adoraram, mas inspetores e até a diretora aprovou. Depois da apresentação nenhum outro comentário homofóbico foi testemunhado no colégio e por tanto o objetivo foi alcançado. E tenho vergonha de saber que algum brasileiro pode considerar isso anormal e ainda achar que "apenas por ser sua opinião" é imune de "represálias" como se qualquer pessoa dissesse, usando o exemplo mais simples, que apoia o nazismo fosse aceita apenas por ser a opinião dela. O que, espero eu, todos concordarmos que é absolutamente inconcebível à sociedade esse tipo de pensamento.

Anônimo disse...

Se vocês não sabem, esse é o Cp2 de sao cristovão, um excelente colégio, por sinal. Abaixo a homofobia

Anônimo disse...

Nem tava vendo o cara tava vendo as mina de sainha delicia

o cara e boiolone serteza

Tiao disse...

ESSA TABUA LEVA PREGO!!! KKKK

Anônimo disse...

porra o cara tava feliz,se divertindo não acho que ele seja viado não...as menininha tambem ficava td pagando pau pra ele,cara esperto até.

Anônimo disse...

Gay, hetero, trans, seja oq ele for, aposto que a maioria dos "machos" que postaram algo aqui nao tem nem metade da atitude e auto confiança que o garoto ali tem...

Tira nada disse...

parceria amigo? http://www.tiranada.com.br/

Anônimo disse...

hauishsaiua... e verdade o cara mandou bem"!

Pedro disse...

Que se homo sexual seja....mas precisa dessa viadagem toda?....sinceramente essa porra e ridícula

Anônimo disse...

Cara... eu tô de saco cheio dessa conversa de "homofobia".

Porra, o cara é uma fada, se comporta como uma, faz questão de se mostrar de maneira feminina e eu não posso fazer uma piada? Isso é homofobia? Eu não posso achar o cara ridículo?

O mundo está ficando chato pra caralho, fora esses babacas que entram aqui para posar de "defensores dos fracos e oprimidos"; quanta boçalidade.

O politicamento correto vai criar uma geração inteira de idiotas que não se permitem pensar de maneira que fuja de seu corolário.

Anônimo disse...

viado, hoje em dia até se vc fala a verdade é bullyng ? o cara é viado mesmo ué, daqui uns dias vão mandar me prender se eu chamar um preto de preto ou um japones de japones !!! tem dó, não exagerem nas coisas, viado é viado e pronto, não tenho nada contra, mas falar que ele é de genero social diferente é hipocrisia e exagero, viado é viado !

Anônimo disse...

Nem vi. Deixa a bicha suas hétero horrorósa! hahahaha
Concordo com o de cima. Viado é viado. Viado faz viadice e tem hétero aqui que faz escrotice.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin