Deputado Marco Feliciano volta a defender postura homofóbica

O pastor/deputado volta a defender a maldição contra o povo africano, sobretudo afirmando que na África do Sul a maioria é branca, enquanto, na verdade, é o contrário. Legal é ele chamar os irmões "queimadinhos de sol" para defendê-lo, dessa postura tacanha de que o continente passa por dificuldades não por uma questão política/econômica histórica, mas sim por uma história religiosa infundada e absurda.




Para piorar ele convoca os evangélicos a defendê-lo contra os homossexuais, incentivando o ÓDIO religioso aos homossexuais, isso vindo de um pastor mostra que algo de errado existe nesse mundo evangélico, que incita ao ódio enquanto deveria incetivar o amor, a paz.

Ele diz que não é homofóbico, mas chama a todos os gays de promíscuos e condena práticas homossexuais leves, como o beijo, em público, além de chamar o amor entre dois homens de "porcarias".

É esse tipo de covarde, de lixo, que influencia milhares de pessoas pobres, que não tem acesso a informação, a praticar a homofobia, por essas e outras urge a necessidade de se aprovar o projeto contra homofobia, a perseguição contra gays já é pública, velada, por pessoas que influenciam milhares e que ocupam cargos políticos.

Até quando a perseguição a homossexuais vai continuar e ninguém vai fazer NADA? Até quando???

36 comentários:

leonardo disse...

Grandes merdas!
Não vi postura homofóbica em lugar algum e, particulatmente, concorodo com o Deputado e chego a ser mais conservador que ele; porque não considero prudente nem mesmo deixar criancinhas verem um casalsinho se acariciando à luz do sol em praça pública (ou que virou rotina nas cidades), quanto mais ver dois marmanjos se agarrando. Francamente...

Anônimo disse...

pois é, agora tudo é homofobia... querem empurrar garganta abaixo a homoafetividade como se fosse a regra. não é!!! o fato é que não é mesmo...
LOGICO que os homossexuais precisam de respeito, isso não é discutível, mas ficar dando uma de vítima o tempo todo pra incentivar uma "revolução" é deprimente... gente, aqui é o Brasil, não precisamos disso...
lei para preservar homossexuais, negros e outras minorias é retrocesso, o que precisamos é de consciência, a lei vai mudar o pensamento do povo? claro que não... se fosse assim não haveria ladrão ou homicidada...

leonardo disse...

também quero uma lei contra a hetorofobia... estou ficando com medo de dizer que sou homem...

Anônimo disse...

tomara que ele morra

Anônimo disse...

EU CONCORDO PLENAMENTE, TEM TODA RAZÃO!!!!!!

Anônimo disse...

Hum típico...

evangélicos tem preconceito com tudo e com todos...

criticam os catolicos, budistas, espiritas,ATEUS (esses então só faltam matar) e até mesmo pessoas evangelicas (por exemplo o evangélico da assembleia de deus critica o da igreja universal e vice versa)

eles tem a mania de falar que tudo oq faz sucesso é coisa do diabo, a disney faz sucesso? é do diabo, mcdonald? é do diabo, coca cola? é do diabo, Beatles? diabo... tudo tudo

é foda ainda ver que muitos relacionam aos desastres naturais e outros problemas como castigos deus.. (então deus não é tão bom assim né?)


sinceramente evagélicos são as pessoas mais preconceituosas e sensacionalistas...

só eles estão salvos, só eles são dignos, o resto que fique longe......

lamentavel, infelizmente o povo deixa se levar e acaba nessa lavagem cerebral

rafael disse...

ta pareçendo o outro deputado q apareçeu na tv gerou polêmica ele seus filhos bastardos....

Vanessa disse...

não podemos falar de homossexuais, negros, crianças, meus avós... tudo é racismo,preconceito. Ja estão processando a bíblia. ¬¬ (enquanto um bando de LADRÃO) está no poder recebendo milhões por mês, as pessoas vivem dando IBOPE preocupadas com o que um falou ou deixou de falar.

Anônimo disse...

Por que ninguem toma conta da sua própria vida? Se existem dois caras ou duas mullheres que se amam, o que há de errado nisso? Só não aprovo a vulgaridade, casais fazendo sexo na rua..isso vale tanto para heterossexuis quanto homossexuais! Este é um país livre...parem de agir feito animais e respeitem a opinião dos outros...brasileiro tem horror ao diferente! Mentes primitivas que só exaltam o que a sociedade acha que é "certo".( dsculp o desabafo).

WLADIMIRCN disse...

Se ELE tá errado então puna a ELE..!!!
NÃO GENERALIZE!

Anônimo disse...

Ta certo ele! viva os heteros!
gay é promiscuo mesmo!

Anônimo disse...

Não sou Evangélico, mas respeito muito as Obras dos verdadeiros Cristãos.
E nesse vídeo não há nenhum tipo de Homofobia!!!
"queimadinhos de sol" não foi nenhuma frase preconceituosa...vamos analisar o contesto, o tom de voz etc....
O problema do mundo atual é que ninguém pode dar a sua opinião. Chega de mundo relativizado.
Deixo aqui a seguinte reflexão: Pra quem é Cristão (acredida em Jesus Cristo), seja Católico, Evangélico etc, e que acreditam na bíblia, é imcompatível aceitar como naturais as práticas Homossexuais. Agora, quem não acredita em Deus, em Jesus e não se considera Cristão...ai pelo menos não há contrasenso!!!
Não da pra torcer pro Corinthians e pro Palmeiras ao mesmo tempo!!!
Por fim, vamos deixar de hipocrisia, nenhum pai ou mae de familia, se puder escolher, vai querer que seu filho seja homossexual.
QUE FIQUE BEM CLARO, AMAMOS AS PESSOAS E MOESMO ASSIM PODEMOS DISCORDAR DAS SUAS ATITUDES, E DISCORDAR NÃO É SINONIMO DE PRECONCEITO OU HOMOFOBIA.

Anônimo disse...

mais um evangélico cara de pau!

Anônimo disse...

EVANGELICOS O POVO DE SATANAZ...

Anônimo disse...

COMO Q PODE ELEGEREM UM IGNORANTE DESSE......

Lucas disse...

Enquanto tem gente se odiando por outro ser diferente.. Estamos sendo a 7 economia e um dos paises de maior desigualdade social..
Parece que a politica se esconde em assuntos sem fim..

Laura disse...

Se são afetos de Deus, pq falam tanto no Diabo e no mal? Se querem preservar a familia, ter familia, TENHAM! Não faz sentido um cara que nem sabe da minha existência querer que eu tenha uma familia heterossexual. Sou filha de pais heteros, tenho irmãos heteros, e sou gay. Mal sabe ele, que lá de longe, sem saber da minha existencia, me prejudica no trabalho, na sociedade, por atitudes como essa quase fui separada da minha familia...pq tem q ser assim?pq nao param de atacar homossexuais e vao resolver o problema da fome no mundo que é realmente importante!

angelica disse...

Não sei se o dono desse blog é gay ou é burro, tentando distorcer o que esse pastor falou, em momento algum ele incita o ódio, pelo contrário apenas convoca o povo a orar.Quem condena a promiscuidade é a própria Bíblia. Engraçado chamar um pastor de lixo, covarde..qdo os primeiros até preconceitos são os próprios gays, se fazendo de vitima, querendo chamar atenção e incitando o ódio contra os religiosos, porque no fundo odeiam o próprio Deus por ser o primeiro a condenar tais práticas, criam suas igrejas para modificar e deturpar a própria bíblia, querendo justificar o q não tem justificativa. Leia:Romanos 1.21,22, 24-28,32. Estão querendo tirar a liberdade religiosa no país, direito constitucional. Daqui a pouco, os cristãos católicos ou crentes vão ter que fazer movimentos também, exigindo leis que os protejam desses gays, Concordo com Leonardo daqui a pouco os heteros terão que lutar por leis contra a heterofobia...

cláudio disse...

Não sou gay portanto não pensem q estou incentivando a viadagem, mas eu quero que esses gays se fodam, vai tomar no cú suas bichas.
Eu sei que vocês gostam!! Quero ver quem vai me criticar agora.

Anônimo disse...

evangélicos merecem morrer.

beto disse...

se as leis brasileiras protegem demais os ladrões assassinos, estupradores,imaginem se não vão proteger os gays.

angelica disse...

Anônimo é tão covarde que esconde a própria identidade...Engraçado esse preconceito contra evangélicos, a igreja católica é tão contra a viadagem quanto os evangélicos...pessoas como essas que escrevem que evangélicos devem morrer, é que semeiam contendas e ódio. Que dia que um evangélico disse que os gays deveriam morrer? Pelo contrário. São contra a prática do homosexualismo, mas amam o homosexual. Vocês estão usando essa desculpinha de homofóbia, que vocês mesmo que são uma minoria, criarão para incitar a discriminação religiosa. Não adianta soltar a franga meus queridos, Deus nunca vai aprovar esse comportamento anormal de vocês, Ele já vós entregou as suas próprias paixões infames...mas ainda há esperança de salvação para quem se arrepende e corre para Cruz de Cristo. Deus vós abênçõe! vocês são livres, tem livre arbitero e a escolha de ir dár pro capeta é sua.

Anônimo disse...

O dono desse blog é um tremendo viado que fica tentando queimar os outros em prol de sua campanha ridícula em favor da perobagem!

rodrigov8ao disse...

este pastor é mó bixona alisa o cabelo e usa lente de contato, crente bixona e hipócrita, como a maioria do seu povo, que tenta se justificar destorcendo a verdade e a mente do seu proprio povo, pois a propria biblia condena falsos profetas mas o povo louva estes pastores e lideres religiosos. povo evangélico buscai a verdade pois a verdade vos libertará este é uma das maiores lições que Cristo nos deixou.

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO COM O HOMOSSEXUALISMO ACHO NOJENTO, MAS CADA UM FAZ O QUE QUER DA PRÓPRIA VIDA, DESDE QUE NÃO SEJAM CRISTÃOS , POIS QUEM É CRISTÃO OBEDECE OS PRECEITOS DA BÍBLIA , E O HOMOSSEXUALISMO É TOTALMENTE ABOMINADO PELA PALAVRA DE DEUS ......

Jen disse...

Um cara que escreve "irmões" deveria se matar.

Anônimo disse...

Acredito que cada um tem livre arbitrio para fazer o que quiser e ter suas crenças,mas acredito que respeito e pudor é muito necessário precisamos de mais campanhas defendendo nossos filhos pois dizer que é hétero parece até errado,gente vamos lá ninguém precisa saber o que vc faz dentro de 4 paredes se vc deseja homen ou mulher pra isso existe privacidade. nos dias de hoje onde estamos vivendo tempos de Sodoma e Gomorra que já cheirava mal as narinas de Deus.

hominho disse...

PECADO/CRIME/ERRADO/VERGONHOSO hoje é ser HETEROSSEXUAL.
ser contra o homossexualismo não tem nada a ver em ser contra o homossexual...eu tenho amigos gays, porem acho a postura homossexual fora do natural ou errada do meu ponto de vista, porem não ofendo e nem discrimino meus amigos gays.
hoje virou moda apontar, e querer a cabeça dos que se dizem contra, porem isso tem que acontecer pois faz parte do que esta escrito na BIblia um livro o qual EU acredito. ( minha opinião, obrigado)

Anônimo disse...

os gays vão queimar no fogo do inferno, aliás eles ja gostam de queimar aki na Terra kkkkk

O pastor tem a razão

Anônimo disse...

Quer dizer que homossexual não pode ser cristão!
Deus e Cristo aceitam todos em sua morada!

Cara quem é esse para falar isso, com aneis de ouro, roupas caras, diga para ele, que Cristo era pobre e suas roupas era rasgadas!

Anônimo disse...

Brasileiro é tudo um bando de hipócritas e burros!
Enquanto os caras discutem PL 122, homofobia,essa pataquada toda! Tem sujeito entrando em escola e assassinando Crianças!!Tem traficante vendendo droga em frente de escola! TEM gente VENDENDO BEBIDA PRA MENOR!!! Me diz onde estão os homossexuais nessa hora? Olhando pro próprio umbigo, e os crentes? e a sociedade? Todos fazendo a mesma coisa, bando de idiotas alienados!

Discutindo leis que favorecem a minoria enquanto a maioria enterra seus filhos que mal começaram a sonhar!

Parabéns pessoal continuem assim!!!
Aplausos pra hipocrisia e burrice brasileira!!

Anônimo disse...

meu quer dizer que o os afrodescendentes brasileiros também são almadiçoados? Outra coisa a Bíblia não fala que maldição de família dura até a 5ª geração???? Eu acho que as pessoas devem tomar cuidados quando falam as coisas...

silvio disse...

pastor nos damos todo apoio ao senhor sim a familia;nao a este tipo de coisa que nos envergonha , temos q orar para q estes sejam libertos dessa MALDIÇAO.

Anônimo disse...

Concordo com o deputado. Ninguém é obrigado a ficar conviver com homossexuais agindo em público como namorados, quer ser viado ou sapata, vai fazer isso dentro de casa, ou em lugares especializados para esse público, não podem se comportar como se isso fosse muito natural e crianças crescerem achando isso natural. Tudo para os homossexuais agora é homofobia, cada um tem direito a ter sua opinião, os gays são muito mais intolerantes que os heteros.

Anônimo disse...

um monte de filhos do diabo!esses gays sao muito engraçados querem que todo mundo aceite essa vergonha!e nao podemos fdalar mal das menininhas!!temos o direito de expressao Deus fez homem p mulher!!

Anônimo disse...

onde estar o dirito de expresao, podemos falar mal do presidente, do governador, do prefeito, mas no veados niguem pode tocar se não é processado! bando de filhos do diabo.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin