Como a imprensa distorce uma notícia

ATENTEM AO FATO: Os integrantes da banda do Liam, Beady Eye, são OS MESMOS do Oasis, com exceção do Noel que vai seguir carreira solo, então se são os mesmo, como eles poderiam ser melhores ou piores do que a antiga banda???


Liam Gallagher diz que músicos da nova banda são melhores que Oasis

Publicidade
DA EFE, EM LONDRES

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, declarou nesta quarta-feira (15) que os integrantes da sua nova banda, chamada Beady Eye, são "sem dúvida" melhores que os do Oasis.
"Realmente posso fazer mais coisas sem o antigo grupo. Me sinto muito mais livre", afirmou o artista britânico durante entrevista à revista especializada "NME" para promover seu último trabalho.
O grupo se desmanchou em agosto de 2009, com a saída de Noel Gallagher, irmão Liam além de guitarrista e compositor da banda.
Prestes a lançar seu primeiro disco com o novo grupo, com lançamento marcado para o dia 28 de fevereiro, intitulado "Different Gear, Still Speeding", Liam anunciou que algumas das músicas do álbum têm certa conexão com "Definitely Maybe", o projeto de estreia do Oasis.
"Estou cantando como sempre fiz e acho que as melodias são tão boas como 'Definitely Maybe', se não melhores", opinou o músico.
Beady Eve apresentou sua primeira canção do disco, "Bring the Light", em novembro deste ano através do site da banda, onde qualquer usuário podia baixar o arquivo gratuitamente.

Fonte: Folha.com


Agora a notícia sem distorção.

NME: LIAM & Cia FALAM SOBRE FIM DO OASIS E FUTURO DA BEADY EYE

 

Trechos mais importantes da matéria e da entrevista de Liam, Gem e Andy para a NME desta semana, que chega às bancas amanhã.
ÁLBUM DA BEADY EYE
• “Kill for a Dream” e “The Beat Goes On” têm cara de hinos pop.
• “Standing on the Edge of the Noise” é glam-metal, lembra Kiss.
• Wigwam”: música psicodélica de 6 minutos escrita pelo Liam, provavelmente a “melhor dele até hoje”, de acordo com a revista.
• “The Roller” lembra “All You Need is Love”.
• Disco foi gravado rapidamente e “ao vivo” durante 7 semanas. Produção mais crua e up. Soa familiar e surpreendente ao mesmo tempo.
• Trecho de “Morning Son”: “I’m here to show, I’ll help you out / It takes a lifetime, I’ve worked it out”.
FIM DO OASIS E FUTURO DA BEADY EYE
• “Foi só mais uma discussão entre eu e ele, o de sempre. Ele sendo ele, eu sendo eu. Não foi nada fora do normal. Creio que foi o desgaste. Acho que o coração dele não estava naquilo mais. Ele não queria mais estar conosco e começou uma briga. Joguei nas mãos dele. Nos dias de hoje, nós não temos relação alguma”, Liam e a briga com Noel.
• “Eu fiquei puto quando nos separamos. Mas é a vida, não é? Merdas acontecem e você tem que dar seus pulos”, Liam.
• “Decidimos continuar na mesma noite. Voltamos pro hotel, putos. Daí decidimos, foi como ‘ok, vamos fazer isso’. Nem lembro se pedi desculpas aos caras”, Liam.
• “Escute, não existe essa coisa nonsense de ‘escolher lados’. Noel deixou o Oasis, sacou? Ele decidiu, simplesmente deixoua banda e fim de história. Não teve naca como ‘escolher lados’. Ele não chegou e disse: ‘Aê galera, vocês querem vir comigo?’. Ele apenas fez sua escolha e teve sua decisão. Cada um no seu caminho, fim de papo”, Liam.
• “Foi uma longa noite”, Gem, sobre o dia em que o Oasis se separou em Paris.
• “Foi como se não tivéssemos finalizado bem as coisas. Em todos os níveis”, Andy.
• “Verei ele sempre, é um amigo. Sempre fomos próximos durante 10 anos. Mas ultimamente temos nos comunicado apenas por mensagens. Ultimamente estamos todos ocupados. O Noel também”, Gem sobre Noel.
• “Facilmente estar no Oasis foram os 10 melhores anos da minha vida”, Gem.
• “O Oasis foi uma parte das nossas vidas e isso está encerrado agora”, Andy.
• “Não somos o Oasis. Apenas parecemos com eles”, Liam.
• “O mundo está implorando por uma banda de rock’n'roll de verdade. Tem sido assim há anos. Nos últimos 10 anos não teve merda nenhuma, saca? É a hora certa para a Beady Eye. É agora! “, Liam.
• “Se Beady Eye pode ser do tamanho do Oasis? Essa é a grande razão que me motiva a estar nessa. Seremos grandes. Me cobrem daqui 2 anos”, Liam
• “Se Noel ouviu nosso álbum? Não sei, não me importo”, Liam. “Não, não”, Gem.


Fonte: Oasis News.

Beady Eye - Bring the Light



8 comentários:

Anônimo disse...

uma vez babaca, sem babaca....

Anônimo disse...

eu quiz dizem uma vez babaca sempre babaca, ok....

Tarcicio Andrade disse...

Divulgue seu blog aqui também!

Compartilhe seu melhor conteúdo!!!

http://migre.me/31T3R

Leo disse...

Ele conseguiu diferenciar um pouco do som do Oasis sim, verdade. Mas perdeu um pouco nas melodias fortes e com letras marcantes que Liam costumava escrever. Bom, só escutei uma música. Não gostei muito da qualidade da gravação, parece que foi usada uma equalização dos anos 80, mas vai ver essa é a intenção dele. Será que essa banda vai pra frente? Seria minha pergunta. Mas num é tão difícil responder, porque se for uma banda em que Liam vai mandar em tudo, então vai pra frente. Se for do jeito dele, não tem o porque de ele reclamar.

@leomarconi

Anônimo disse...

foda-se

gerne2006 disse...

Puta que merda, achava que ra uma coisa importantem uma compilação, mas é uma babaquice de fã, VTNC FDP CRLH 4 PQP!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As vezes um integrante pode "prender" a banda.

Anônimo disse...

O NOEL CANTA MUITO MELHOR QUE O LIAN. MAS MESMO ASSIM É MUITA QUALIDADE O SOM.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin