A Xenofobia e os Idiotas


A xenofobia pode ser descrita como a aversão por tudo que é diferente, seja classe social, nacionalidade, etnia ou orientação sexual. Porém, neste post vou falar apenas da xenofobia por bairrismo. Nas linhas abaixo vou analisar seriamente posts xenofóbico-bairristas postado no Twitter e repostados em um Tumblr com a intenção de alertar para a discriminação perante aos estados.


Natália Campello, renomada advogada com 10 anos de experiência (se formou aos 5 anos de idade), aponta com argumentos concretos a crescente obesidade infantil causada pelo excesso de doces no dia-a-dia do Paulistano, podendo levar até a morte. Natália aconselha também que os cidadãos de SP utilizem o Foder, meio de transporte movido à eletricidade que não polui a já poluída cidade de São Paulo.



Ana Paula Marques, com bacharelado em Tecnologia da informação pela Universidade Paulista, explica que devemos excluir a pasta Nordeste do disco BR:



Bidu é CEO de sua rede de lojas (encontram-se nas calçadas da Rua 25 de março) desde 2001, ele foi vítima de um terrível acontecimento, acompanhe seu relato.


Bidu explica que enquanto fazia arduamente seus afazeres, ninjas de clãs inimigos invadiram sua casa e utilizaram seu computador para postar palavras de ódio em seu nome. Palavras direcionadas exclusivamente aos Nordestinos, povo que recebem tão calorosamente seu pai todo mês. Bidu está chocado com o ocorrido e entrou com uma ação contra a ONG Oniwabanshuu, suposto clã ninja que publicou as ofensas.



Padre de 37 anos comete gafe. Rafael Cruz sempre foi muito religioso, ele diz que todo pecado deve ser punido com a morte. E no dia 31 de Outubro proclamou em seu twitter que os que pecam de gula devem ser enforcados por sua coleção pessoal de forcas, com ofensas rigorosas diz que todos vão para o inferno com suas bolsas (de grife).


Agora falando sério, nunca li tanto ódio junto. As pessoas realmente acham que o fato de ter nascido em um lugar “X” a tornam superiores as que nasceram em lugar “Y”? Tenho muita pena de quem pensa assim, de verdade.

Existem pessoas superiores, e isso é fato. Seja pela inteligência, dinheiro ou/e influencia. Mas eu te garanto que isso não é culpa de sua nacionalidade, pode ter certeza.

Imagens retiradas do Tumblr http://xenofobianao.tumblr.com/

@daltonicrainbow

0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin