Jogador de vôlei Giba interpreta gay em comercial e amigos de time praticam cyber bullying


Lado A - O atacante paranaense de voleibol Giba acaba de participar de uma propaganda da TV paga SKY em que interpreta um cabeleireiro com trejeitos afeminados e seus amigos do time Pinheiros não deixaram barato e tiraram sarro dele no Twitter. Também companheiros na seleção brasileira de vôlei, parece que os rapazes não lidaram bem com o tema. A SKY é a patrocinadora do time e o comercial não é muito criativo mas o pior são os comentários que revelam homofobia no vôlei.

Ontem, em comentários no Twitter, o tricampeão mundial Nalbert fala para o colega Gustavo: "caracaaa!O próximo a fazer comercial de viadinho é você?!!!!rsrs que que é aquiloooo?!!kkkkk. Acabei de ver”. E depois dispara “ercial do Giba fazendo o cabeleireiro bichooooonaaaa! Não viu ainda?”. O comentário é com certeza desrespeitoso aos fãs do voleibol, um esporte que é sabidamente o preferido de grande parte dos homossexuais.

Fonte: Lado A.


2 comentários:

@AlvaroWanna disse...

Pra mim, metade desse povo que bullynou ele (rs), são tudo homoafetados. #faley

Bem, eu to comentando agora porque eu queria saber se você ainda tá fazendo parcerias de divulgação com o seu blog. Não é de hoje que eu conheço e vejo seu blog, apesar de só começar a segui-lo agora, não sei porque. E meus blog é o Hard Candy -> http://gogogossipguys.blogspot.com

E queria fazer essa parceria com você. Vê se você gosta dele, o que vocÊ acha e tal. E me diz se gostaria ou nao de uma parceria :D td bem?

Tentei falar por email, mas o negócio não foi.
Abraçooosss ;D

Anônimo disse...

hahaha Ele é HOMOFÓBICO! que preconceito! Deviam prender esse cara! HAHAHAHAHAHAHA

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin