Fui plagiado!

Dizem que o plágio é a forma mais sincera de elogio, desde que eu ganhe dinheiro com isso, fiquem a vontade!

A música original, de minha autoria:



O plágio:


A versão acústica da música original:



Se for copiar, copia direito porra!!!

A letra da música com a nova versão da parte do "rap":




A 7ª nota

L.Sasdelli


Intro DM; C
Refrão: G, D, AM, C

Não vá embora
Não desista agora

Há um novo mundo lá fora

Cada dia
 é um novo dia

Para segui em frente tem que ser persistente

Não tenha medo
Não sofra agora

Há muito o que fazer  em frente

Em todas as estrelas
Você é a mais persistente
Pegue o que precisa
E  siga em frente

Agora e para sempre
Eu serei você

Não desista agora
Tão facilmente



Sei que é difícil
Complicado
Mas não deixe tudo ao vento

Não é simples
Pessoas te amam
E estarão com você para sempre

Eternamente
Não é o bastante
Então siga com eles em frente


Dentre todas as estrelas
Você é a mais persistente
Pegue o que precisa
E  siga em frente

Agora e para sempre
Eu serei você

Não desista agora
Tão facilmente




Rap:   DM ; C
Não sei porque
Aquilo que eu fazia
Incomodava e libertava a cada dia
O homem tolo continua ignorando
A verdade que vive mendigando
Não foi só de amor que a canção se fez
O dia a dia me prende mais uma vez
É só você que me conforta e me fazia
Acreditar no que chamam de heresia
Acreditar no que chamam de utopia

3 comentários:

Vitor Argollo disse...

tenso O.o
quando começa o processo?

Érika disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cara, comento aqui no teu blog porque achei legal a tua abordagem bem-humorada dessa baixaria. Eu sou consultora e as empresas que nos contratam costumam plagear as respostas que a gente passa durante as entrevistas para não ter que contratar. Queria te dizer que vc. tem sorte por poder processar e provar!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin