Vamos falar mal do Felipe Neto?



Tenho que discordar por um motivo:

Falar mal é falar que uma coisa é feia, boba e chata, o que o Felipe Neto faz é criticar, o que exige fundamentos para isso, tal como ele fez, e com muita propriedade, no vídeo sobre o Crepúsculo.

Falar mal do Restart é chamá-los gratuitamente de homossexuais, sendo ou não, isso não tem fundamento, já criticá-los é embasar o conteúdo da crítica com referências musicais e pegar a composição da banda como exemplo, que de fato é realmente muito fraca.

3 comentários:

Anônimo disse...

caralho vey eu odeio o felipe neto
1 -pq ele fica gastando o tempo dele falando mau do outros
2-eu naum adimito q ele chamou o restart de gays puta q parriu
3-felipe neto vai tomar no cu
4-voce naum faz sentido
5-vey se as pessoas gosta de roupa colorida i dai
6-pq tem tanta gente vendo os vidios dele vendo ele criticar todo mundo

realmente a vida naum tem sentido!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

felipe neto é um maior idiota sem carater que eu jah viii pois ele usa varias coisas como artista filme tal como crepusculo para ganhar fama por cima de tudo isso porque ele naum cria vergonha naquela cara lavada dele e faz alguma coisa decente sem precisar fala mal dos outros e tbm falando mal do restart aquele idiota felipe neto no fundo do meu coração te odeio mtooooooooo quero que vc cala sua bocaaa antes de falar da saga crepusculo conserteza naum é só eu que naum gosta de vc é varias pessoas seu babacaaaa

Víctor Magno disse...

esse filho de uma PUTA! Fala mau do crepúsculo e agora tá com o cabelo igual o do Edward KKKKKKK' IDIOTA!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin