Pastores Edir Macedo e Silas Malafaia entram em conflito

VEJA -Marcelo Crivella foi surpreendido no fim de semana com o telefonema de um irritado Silas Malafaia. O pastor, que ganhou notoriedade nestas eleições descendo a borduna no PT, estava enlouquecido com o blog do tio de Crivella, o bispo Edir Macedo.
Em texto publicado no sábado, Edir Macedo questionou a mudança de posição de Malafaia durante a campanha. Escreve Macedo:
- Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra. (…). Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
Revoltado com o tom das insinuações, Malafaia deixou um recado para Crivella:
- Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim.
Por Lauro Jardim

Fonte: Revista Veja.

Vamos lembrar que o Malafaia já ficou a favor do Edir Macedo na primeira acusação da Globo.



Malafaia falando desse apoio e mudando de lado.



Pastor Evangélico SILAS MALAFAIA critica a Mídia e o Bispo EDIR MACEDO.



José Serra receber apoio do Malafaia é pior do que ter apoio do Diabo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Marina NÃO assinou a lei que obrigava as bibliotecas públicas a terem bíblias. Malafaia que é dono da Central Gospel achou ruim.

A Globo do Senhor Roberto Marinho maçom apoia o PSDB.

Macedo quer a Rede Record no topo da "pirâmide" e para desagradar a Globo apoia o PT que é rival do PSDB.

Silas apoia o PSDB aí o Macedo se desagrada do Silas.

Silas deixou de apoiar Marina que é evangélica irmã de igreja para apoiar o Serra maçom apoiador da união civil e casamento gay!

Anônimo disse...

meus senhores postores, tanto fizeram para ganhar a salvação, e agora perderam o medo. Rico materialmente voçês já são. kd a espiritualidade que voçês tanto pregaram? porque estão baixando o nível? somente para ganhar o poder! saibam que na prestação de contas no juizo final vái ser árduo para os dois, e mais alguns que estiverem com a mesma postura. que o Senhor posso ter misericórdia.
tinha grande admiração pela a pregação de voçês. estou decepsionada.

Anônimo disse...

a vai pra merda, tava até gostando mas quando eu vi caio fabio comentando...porra esse aí tá queimado no meio evangélico, esse caio fábio deve estar com inveja, porque o nome dele sai das manchetes, porque deixou de ser o "representante" dos evangélicos junto a Rede Globo...o fim estragou!!!

Anônimo disse...

Eu sou da IURD não sei se por fe ou por loucura, mas o que sei que cá estou e sou testemunha viva do que esta acontecendo e entendo perfeitamente a posição do Pastor Silas, ele defendeu nossa igreja quando acreditava nela, e ele sempre foi um missionario e um pregador da palavra de Deus levando a mensagem a todos os povos independente do credo. E ele pensava como eu, que sou membro da obra e da IURD, que, uma tv cristã teria valores cristãos, me decepcionei ao ver tudo que o pr Silas disse, pornografia e etc. As X me pergunto pq esfriei com a obra, mas tb tenho a resposta, pq tenho receio de levar almas para o lugar errado, afinal se o fundador da igreja defende a morte... eu quando mundana tb era, mas como temente a Deus, como sería? Então sobre Edir Macedo, não quero falar dele para não pecar, mas posso falar do que ele faz, que eu tenho certeza que não esta agradando a Deus.

Anônimo disse...

Eu quero relatar que pratiquei o aborto quando estava no "mundo", e na época não me arrependi, nunca me arrependi, pois acreditava fielmente que foi a melhor escolha, mas hoje como evangêlica vejo que nunca teria feito se tivesse tido o apoio da minha família (pois o "pai" estava me apoiando), não tenho remorso e nem me sinto acusada porque sei que o que me faltou foi direção, mas não posso concordar com o aborto hoje, penso que se a mulher não quiser o filho que doe e não veja nem a cara da criança, e se um dia vc quiser conhece-la tera opção de ver seu filho (se puder) ainda que de longe, meu filho hoje teria 16 anos, e deveras gostaria de não te-lo abortado para curtir muito sua adolescencia, sou mae atualmente e muito boa e este filho que era so um feto sem importancia hoje seria um homenzinho...

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin