Pastor Silas Malafaia divulga outdoors contra homossexuais

Se fosse contra negros ele estava preso, por que com homossexuais pode ser diferente? Onde estão os direitos humanos? Se algum homossexual fizer outdoor contra evangélicos, o que seria aceitável já que seria uma genuina resposta contra esse povo ignorante, será que vai ficar livre igual esse vabagundo está?

Esse tipo de atitude só reforça a necessidade da aprovação do projeito de lei da criminalização da homofobia.



Paulopes Weblog - O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima]

Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade.

Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais.

Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres.

Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”.

É de se esperar, portanto, novas investidas contra os homossexuais do mais conservador dos pastores.

Fonte: Paulopes Weblog.


Descontração em cristo:
Só a diva Cleycianne que pode!  http://www.cleycianne.com

122 comentários:

Anônimo disse...

ta certo, a gente nao pode ser contra os homosexuais que eles ja ficam todos revoltadinhos!
isso ae pastor!

Nathalia disse...

kkk é mesmo ficaram bem revoltados!
haaa.. depende da opinião de cada um!


Isso ae pastor²!

Gabriel disse...

Que gente ignorante. A questão não é ficar revoltadinho. A questão é que esse pastorzinho não pode forçar a opinião dele pela cidade inteira. Afinal, como bem disse o autor do post, se fosse uma mensagem contra negros, ele já estaria na cadeia que é o lugar dele mesmo. Esse cara não vale o chão que os homossexuais pisam.

Anônimo disse...

Quando DEUS criou a espécie humana, criou MACHO e FÊMEA. Não se faz necessário nenhum improviso. Parabéns Pr. Silas Malafaia pela ousadia que lhe é peculiar.
MEDITAR EM I Corintios 6:9 e 10

Dieguito disse...

Por isso que eu beijo mesmo meu namorado no meio da rua, ainda mais se virmos um outdoor como esse!

Anônimo disse...

BABADUUUUUUUUUU MESMOOOO E O JEFF MORAES AONDE FICA NESSE BAFAFA TODO, É ELE QUE TEVE UM BABADINHO? QUEM É PASTOR DO ESCANDALO

Anônimo disse...

só 2 perguntas , algum gay é contra a familia ? segunda pergunta ? Deus criou gay ,macho e femea ?
o que tem d+ nesses outdoores ? pq essa revolta toda ? não ser que sejam contra a manutenção da familia. são ?

Anônimo disse...

O que mais me surpreende é um pastor fazer esse tipo de propagando, acho que se todos os pastores, não só o Silvio olhace mais para os seus fieis, vão enxergar mais homossexuais entre seus fieis do que fora, pq a maioria dos jovens evangelicos estão dentro de igreja pra esconder sua homossexualidade, aqui mesmo na minha cidade tem um pastor que é casadoe sai com um amigo meu, pra vcs verem que dentro de seus faraonicos templos tem homossexuais que da pre echer caçambas e mais caçambas, então deixa de fazer esse tipo de ataque e tenta descobrir entre seus fieis ok. abraços.

Anônimo disse...

Qual a inverdade nessa história?? Deus criou realmente macho e femea e ponto final. Onde está na biblia afirmação contrária??? Vamos ler a biblia e ficar antenado com a vontade do nosso Deus, pai do Nosso Senhor Jesus Cristo.É melhor obedecer do que sacrificar.

Anônimo disse...

Como disseram abaixo...
Onde tem mais gays é na igreja evangélica.
São muitos mesmo!
Então pastorzinho..ao invés de vc ficar colocando out-door...
Vai cuidar de suas "ovelhinhas"...
Deus ama qualquer ser humano e não vê sexo....nem cor...nem classe e nem religião.
Amar a Deus...ter fé..respeitar o proximo...ser tolerante..são os principios biblicos.
Esse out- door só propaga o ódio.
Livre arbitrio existe...
Ridiculo isso tudo...
Pastorzinho precisa de um crescimento espiritual.

L.Florentino disse...

Este Pastor é um tremeeeendo FDP !
MEEEEU ELE BATE NESTA TECLA DESDE DO DIA QUE NASCEU!
tudo forma pra ganhar MArketing e ser alvo de noticias !!!
CAGÃO !
Depois querem que os homossexuais respeitam eles !
Se voces não querem ver um programa onde tem GAYS existem inumeeeeeros programas hoje em dia !
Se voce não quer ir em uma Parada Gay ? Quem disse que voce precisa?? Vai quem quer !!
Da mesma forma que não vamos em uma igreja debochar de voces , não gostariamos que fizessem isso .. Pois eu acho que pessoas que tem atitude como essa , são pessoas que não acreditam em Deus !!! Cade o AMOR? Voces AMAM OS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO AMAM O HOMOSSEXUALISMO???
a seei , os GAYS tem que morrer sozinhos , isolados,calados,sendo ofendidos pro resto da vida ?
Eu acho que as pessoas deveriam tomar um pouco de conciencia , pois terão filhos , netos , bisnetos e poderão ser gay e daai ?? Oque acontece ??
Quanto ao Pastor Silas eu acho que ele devia tomar vergonha na cara , e parar de se fazer de servinho de Deus , pois eu nunca vi um pastor ganhar um rio de dinheiro pra promover a Paz em nome de Deus !

REFLITAM MUITO !

Voces preferem ver crianças nas ruas passanda fome,fumando maconha,entrando pro crime , DO que ver um casal de Lesbicas ou Gays adotando , e dando uma familia , amor para eles?

Abraços

Anônimo disse...

NOS DIAS DE HOJE ISSO É INADMISSÍVEL, ESSE PARTORZINHO DEVERIA SER PRESO POR PRECONCEITO...TODO TIPO DE PRECONCEITO É VERGONHOSO AINDA MAIS EM PLENO SÉCULO 21...OU ELE PENSA QUE AINDA ESTAMOS NO TEMPO DAS CAVERNAS? SOU HETERO MAS NÃO TENHO PRECONCEITO ALGUM COM QUEM É HOMOSSEXUAL, SERÁ QUE NA FAMÍLIA DESSE PARTORZINHO NÃO TEM NENHUM HOMOSSESUAL? PORQUE PELO QUE EU SAIBA EM TODAS AS FAMILIA TEM ALGUM, TALVES ELE SEJA POR ISSO TEM TANTO MEDO DE SE ASSUMIR. RIDÍCULO ESSE PARTOR.

Anônimo disse...

Quanto será que custa uma divulgação em um outdoor? Multipliquem por 600...
Acho que daria para por comida na mesa de milhares de famílias humildes, mas ao invés disso, uma criatura que não tem o que fazer, usa dinheiro de oferta do povo para julgar o seu semelhante!!
Que vergonha!!!

Um fato muito importante: nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará nos reinos dos céus...


Matheus 7

1. Não julgueis, para que não sejais julgados,
5. Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. (leiam todo o sermão)

Marcos 12:

30. Amarás, pois o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
31. E o segundo, semelhante a este: Amará o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

“Deus fez a mulher para o homem e vice-verso, mas o AMOR Ele fez para todos!!!”

Abraços fraternos.
Que o Senhor abençoe a todos nós!
Amém!

Alguém que sonha com um mundo de paz!

Betinho disse...

Olá a todos,
Quero deixar bem claro aqui que sou seguidor de Cristo Jesus e que o Evangelho não é essa PORCÁRIA que estão pregando por ai.
No meu entendimento segundo a palavra de Deus, esse SUPOSTO pastor esta mais querendo aparecer e se tornar celebridade do que qualquer outra coisa, ele defende causas próprias, já que vive de sua própria públicidade, da venda de cds e livros e quanto mais ele ficar em evidencia, mas torna sua editora conhecida, e mais é possivel enriquecer as custas do povo de Deus,
me entristece em ver textos como esse que foi escrito aqui confundindo a ignorancia do SUPOSTO pastor e seus seguidores com todo o povo cristão-evangélico. Me permita a discordar do autor do texto, os evangélicos não são um povo ignorante, mas assim como em todo seguimento existe gente boa e gente ruim, existe homens verdadeiramente piedosos e esses imbecis da fé.
Vou postar no meu blog um artigo falando sobre isso, espero a visita dos homossexuais lá.
http://osjovensprofetas.blogspot.com/

Com Cristo não se brinca e maldito aquele que usa o nome de Deus em vão.
Deus é amor e não carrasco, Deus ama aos homossexuais, assim com ama aos cristãos e até mesmo esses lunáticos como esse SUPOSTO pastor, mas Deus também é justiça, (Tudo que o homem semear, certamente ceifará - Jesus Cristo)

Graça e Paz a todos.

Anônimo disse...

"Deus é mAs,homossexuais são menAs"

Quem foi a mula que escreveu isso???

Deus ficou com vergonha! rs

Anônimo disse...

fico pasma como ainda tem tanta gente ignorante no mundo afff maria, que povo preconceituoso...

uciana Neves disse...

Bem a questão é a seguinte, esse "pastorzinho" é a voz d muits famílias q não podem ser ouvidas, e se ele fosse vagabundo como diseram aqui não teria financiado os outdoores q são 600 e no Rj todo.
Cada um com a sua opinião, pois nem DEUS com todo seu poder cala ninguém, e olha q Ele pode hein, cuidado....
Estão s doendo é, paguem o preço pela escolha q fizeram, Liberdade é isso.
O povo d DEUS não é alienado, burro nem COVARDES

Anônimo disse...

Tá certo pastor! Deus criou homem e mulher!
Deus ama os gays também! mas o que não pode é essas leis absurdas que tramitam no congresso nacional dando direito diferenciado aos homossexuais e fazendo com que nós nos sintamos envergonhados como se ser etero fosse errado, acho que todos pagamos impostos e porque eles tem que ser mais bonitinhos??

Anônimo disse...

Não sei o que é pior: o tal pastor ou esse epovo que comenta aqui: Preconceito é burrice. E daí que os gays querem ficar juntos?E daí que o congresso quer dar a eles direitos ? Eles são humanos. Há gays em todos os lugares, inúmeros são evangélicos: por que implicar com eles? Se eles forem "pagar pelos seus pecados", trata-se da escolha deles. Esse pastor idiota, como tantos outros, usa a fé do povo pra espalhar o ódio e ganhar dinheiro. E põe dinheiro nisso... poderia ter usado esse dinheiro para ajudar quem precisa. Se bem que ajudar não é uma coisa apreciada por pessoas cretinas que seguem essas idéias imbecis.

Anônimo disse...

Como cidadão, co-responsável pela educação de uma criança (10 anos, curiosa e questionadora) acho deplorável a enxurrada de outdoors com essa cara feiosa desse senhor, pregador do ódio, da discriminação, homofobia, chauvinismo e de mal gosto gráfico. Posando de dono de uma verdade, saberdor dos mistérios do mundo, com dedos em riste, como armas. Me enjoa e me faz aumentar a cota de antiácidos diários. Vo Mandar a Conta da farmácia pra congregação dele. talvez me deem um toalhinha abençoada pra passar na barriga...Acho que a lideranças gays e ativistas em geral deveriam tirar as bundas da cadeira e irem as ruas dar uma bela ecrotizada nesses outdoors... Uma dica: Jacarepaguá, em suas vias principais( Geremário Dantas, Est. dos Bandeirantes, Candido Benicio) estão medonhamente tomadas por eles

Elviz Jozé disse...

Como cidadão, co-responsável pela educação de uma criança (10 anos, curiosa e questionadora) acho deplorável a enxurrada de outdoors com essa cara feiosa desse senhor, pregador do ódio, da discriminação, homofobia, chauvinismo e de mal gosto gráfico. Posando de dono de uma verdade, saberdor dos mistérios do mundo, com dedos em riste, como que empunhando armas. Me enjoa e me faz aumentar a cota de antiácidos diários. Vo Mandar a Conta da farmácia pra congregação dele. talvez me enviem um toalhinha abençoada pra passar na barriga...Acho que a lideranças gays e ativistas em geral deveriam tirar as bundas da cadeira e irem as ruas dar uma bela escrotizada nesses outdoors... Uma dica: Jacarepaguá, em suas vias principais( Geremário Dantas, Est. dos Bandeirantes, Candido Benicio) esta medonhamente tomada por eles

Anônimo disse...

As leis homo tem como objetivo igualitar os direitos pra que se tenha uma sociedade mais justa. Se na bíblia diz "Não matarás", e eu for contra e matar vai acabar influindo de forma negativa na vida de uma ou várias pessoas. Se na bíblia diz que 'homossexualismo não pode' e eu faço práticas homo, isso não vai mudar em nada a vida de outrem. A frase em si não me parece homofóbica, estamos em uma democracia e as pessoas tem a liberdade de expressão, mas a intenção que seria de ir contra as leis que estão no congresso, isso me incomoda.

Gilberto disse...

Engraçado, se os gays colocassem um cartaz escrito: "EM FAVOR DO SER HUMANO E DA PRESERVAÇÃO DO LIVRE ARBÍTRIO. PORQUE DEUS DEU A CADA UM A SUA VIDA PARA TOMAR CONTA. A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL." Queria saber o que os evangélicos diriam.
E outra coisa. Será que Jesus faria um cartaz desse? Engraçado é que o próprio Jesus na Bíblia não era preconceituoso com ninguém. Pregava e quem quisesse segui-lô, seguia, e, se não quisesse, foda-se. E ficam agora obrigando os outros a seguirem suas opiniões.
E acordem seus trouxas, pois o Silas Malafaia movimenta milhares de reias às custas de vcs evangélicos. Enquanto vcs ficam reproduzindo o comportamento deste preconceituoso que se chama de pastor e repetindo suas frases como se fosse um mantra, vcs estão morando mal, se alimentando mal e nem devem ter um bom emprego, enquanto ele fica morando lá no seu casarão, comendo filpe mignon e torrando o dinheiro de vcs.
Igreja tinha que pagar imposto. É uma lavagem de dinheiro dos infernos.

Vou parar por aqui pois fico indignado com manifestação de preconceitos em nome de um "deus" que tenho certeza que não é o Deus de verdade.
Fui...

Anônimo disse...

bem amigos,
sou evangélico
sou afaavor do livre arbítrio, se vcs bibas querem queimar a rosca eu respeito.
mas mesmo com a lei aprovada, se eu ver um de vcs se beijando no meio da rua e um filho meu ver. tome cuidado, vou pegar a minha 9mm e cuidar de vcs bem na moita, ai vão ter estatísticas de homosexuais sumindo depois dessa leisinha ridícula.

Rodrigo Francisco de disse...

O pior de tudo isso é misturar política. O candidato a vice presidente Indio da Costa, vice de Serra mil caras, assinou um termo de compromisso com Malafaia, para que se eleitos forem, vetar o projeto que criminaliza homofobia. Verdadeiro absurdo um homem público ficar a mercê de um ignorante pastor evangélico que julga as pessoas com seu próprio pensamento.

Anônimo disse...

Eu não sei como tem gente que se diz evangelica e fala tanta idiotice como o cara da 9mm. Não abrimos mão de pregar a palavra porque nos foi ordenado. Como diz o Apostolo São Paulo " ai de nós se não pregarmos" Mais somos de paz, pelo menos os verdadeiros.

Anônimo disse...

Apoio SILAS MALAFAIA.. Somos contra o homossexualismo e não contra os homossexuais. Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Na boa! Eu cresci na igreja, conheço esse pastor desde criança e afirmo: NA IGREJA EXISTEM MUITOS HOMOSSEXUAIS E A DISCRIMINAÇÃO EXISTE SIM DENTRO DAS IGREJAS. Sempre fui um exemplo de bom comportamento: na escola, na familia e na igreja tambem, só tem uma diferença: sinto atração por meninos e não por meninas. A biblia diz que Deus não faz acepção de pessoas correto? Confeeso ja tentei de tudo, até cura e libertação ja fiz achando que iria sentir atração por mulher. Não aconteceu, e isso não quer dizer que eu não disposto a mudar. Na verdade comecei a viver depois que me aceitei. Tenho um otimo relacinamento na minha familia e ajudo uma galera que assim como eu enfrenta as mesmas dificuldades, ou seja, sao gays e estao dentro na igreja. A homofobia mata, a burrice e a ignorancia tambem. Não tenho vergonha do que sou,tenho vergonha dessas pessoas que pregam o amor de Cristo e incitam o odio e a discriminação. Alias, em vez de ficar criticando porque não mostra a cura para o homossexualismo nao é verdade? Se Deus que é Deus me ama, quem são as outras pessoas pra me julgar?

biggerandhot disse...

Eu concordo plenamente com ele quando ele diz: "Deus fez o macho e a femea" ta corretissimo,mas existem machos que gostam de machos e femeas que gostam de femeas, eu sou macho pra caceta,mas gosto de outro macho e vivo com um!!! e nao deixei de ser macho por isso!!Discordo quando ele diz " pela preservaça da especie humana" hora, tem casais de macho e femea que nao podem ter filhos, existe macho assim como femea que infelzmente nao podem conceber uma vida, quer dizer que essas pessoas sao pecadoras?sao pessoas indignas de viver no nosso meio? serao elas amaldiçoadas? quem somos nos para julgar alguem? deveriamos nos respeitar mais e aceitar as diferenças de cada um!!!Paz para todos nos!! Nao deem ibope para esse cara nao, e isso que ele quer!!Tenhamos sim, inteligencia e discernimento para nao se deixar levar por gente ignorante e ultrapassada como essa.

Anônimo disse...

Apoido Silas, muitos defende o homossexualimo,mais quando uma mulher tá grávida ninguem pergunta è menino e menina ou é homossexual .todos perguntam e menino ou é menina ?

Anônimo disse...

Ridículo! A gente está mesmo no século XXI? Não da para tolerar opiniões como essa e ainda mais ver um outdoor como esse! Descriminação social escancarada nas rua? RIDÍCULO, PASTOR DE MERDA, HOMEM DE MERDA!

Anônimo disse...

Esse Malafaia deveria ser preso!

NandoBardo disse...

Cada um têm o direito de fazer o que quiser de sua vida!
Contanto que respeite as outras pessoas...
Quem e ele para agir dessa maneira...
Eu começo a achar e que essa atitude e de um incubado, isso sim!

Anônimo disse...

O que falta para Silas e amor no coração e respeito pelas pessoas, o dinheiro que gastou com essa propaganda preconceituosa tenho certeza que não saiu do bolso dele, e sim de quem paga seu dízimo quando vai a igreja, emfim "aleluia", morram de fome esperando algum deus, por parte desse que se diz pastor e não ama seu próximo.

Daniel Carlos da Silva disse...

Só uma coisa: a palavra de Deus é clara quanto ao homosexualismo:

Deus abomina essa prática:
Levitico 18:22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é"

Levitico 20:13 "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Sodoma e Gomorra foram destruidas por causa dessa pratica, basta ler Genesis do capitulo 15 ao 18.

Esse projeto de lei, a qual Silas Malafaia combate tão vigorosamente, visa transformar o Brasil em uma terceira cidade babilônica, onde Sodoma foi a primeira, Gomorra foi a segunda e o Brasil será a terceira. Abram os olhos: se essa lei for aprovada, um país que não tem guerra com outros países vai começar a sofrer ataques terroristas, declarações de guerras, proliferação de doenças descontroladamente, um monte de pragas poderão sobrevir por causa disso, pois a partir desse momento, Deus vai olhar pro Brasil pior do que olhou pra Sodoma e Gomorra.

Jeremias 49:18 "Será como a destruição de Sodoma e Gomorra, e dos seus vizinhos, diz o SENHOR; não habitará ninguém ali, nem morará nela filho de homem."

Mateus 10:15 "Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade."

Anônimo disse...

Estamos a favor do Pr. Silas Malafaia, nao queremos nossos filhos com exemplos homosexuais a nossa volta, se vcs querem ser homosexuais que sejam mas nao nos obrigue a aceitar essa promiscuidade.
Vcs tem o direito de ser e nós o direito de nao aceitarmos a essa conduta.
Somos contra a pratica do homosexulismo e nao contra as pessoas homosexuais.
Nao foi o Pastor Silas que escreveu que Deus criou macho e femea, mas sim a palavra de Deus.

Deus continue te abençoando Pr. Silas a voz de Deus na nossa geraçao.

Anônimo disse...

Minha gente!!!!!!!!!!! de onde saiu o dinheiro para pagar esses outdoors???? dos dizimos e ofertas dos fies é claro, do bolso dele que não é. Ele podia fazer uma caridade com este dinheiro né.

Leonardo H.. disse...

Daniel Carlos da Silva ,

agora convém a vcs usarem o VT ne ??? mas quando pega pra vcs, vcs dizem que o VT ja foi abolido, pios era epoca de lei.. levitico esta no VT.. ou ele foi abolido OU NAO FOI..decidam-se, porque no mesmo livro que vc citou, tem versiculos falando que fazer a barba, cortar cabelo, comer carne de porco tambem é abominaçao.. e vc corta cabelo ne ?? faz a barba ne ?? entao se é abominaçao oq vc disse, o q eu disse tambem é.. pois está no mesmo livro de levitico.. porque só vale a parte q fala do que supostamente vc julga homossexualidade ?? em momento algum foi dito a palavra homossexual ai.. quando fala-se de homens q deitam com outros como se estes fossem mulheres, diz-se de homens QUE SE VESTIAM DE MULHERES e se prostituiam =D estude um pouquinho mais ao invés de repetir o que seu pastor diz ok ???

Anônimo disse...

Cada um tem sua opinião,e na minha,isso é uma tremenda falta de respeito.
Pq não criar uma campanha contra os maridos que maltratam as esposas?Esses sao os valores que estao presentes na biblia?
Pq ao inves de gastar um dinheirao com essas porcarias,ele nao ajuda as crianças que estao passando fome,largadas nas ruas?
Um pouco mais de respeito!Deus ama todos seus filhos de forma igual,o que importa é o coração de cada um e não sua orientação sexual,cor de pele ou condição financeira!
Francamente,RESPEITE!!
Não julgais,para nao ser julgado.

Anônimo disse...

...Homossexualismo é igual a cor dos olhos nao se escolhe...onde esta a pagina da biblia onde se condenava NEGROS q nem podiam entrar na igreja de "deus",esse MALA-FALHA sabe bem disperta o ODIO entre as pessoas.

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente que ridiculo isso...Que Igreja é essa que prega o amor, isso faz é a pessoa querer distancia da Igreja, isso sim!! o que esse pastor ta fazendo, é ridiculoooo...mto ridiculo!! acho que vc ta precisando de oração Pr. ou melhor, vc precisa abrir os seus olhos pra dentro da sua igreja e observar que entre os jovens ( homens e mulheres) está cheia de homessexual...fazendo isso, vc só irá afastar mais ainda essa juventude...TEmos que lutar sim pelos nossos direitos, + do que nunca, depois de ter visto isso, eu vou lutar!! sou estudante de direito e o que for do meu alcance, lutarei contra essa sociedade HIPOCRITA!!

Anônimo disse...

O mundo precisa entender que não está ofendendo o povo evangélico e sim a Deus que é o Criador. Está faltando na Terra reverencia a Deus, as pessoas esquecem que nas mãos do Senhor é que está o direito de dar a vida e de tirar também. Deus é amor sim , mas é fogo consumidor, faz perecer os que Dele difamam e desobedecem. Esse negocio de homossexualismo é coisa do diabo e vai todo pro inferno junto com ele se não libertar, se não se arrepender, ainda há tempo. Deus ama a todos sem acepção, mas condena práticas que vão contra Seus princípios. Deus fez macho e femea sim, criou o homem e a mulher para multiplicar. Mas não adianta ficarmos debatendo o tempo todo contra esse assunto. o fim dos tempos está proximo e tomem cuidado com suas decisões. Cabe a cada um decidir a sua vida. Mas não esqueça que um dia cada um prestará contas e Deus de seus atos.

Anônimo disse...

Esse pastor não conhece a mensagem do mestre amado Jesus, que disse para amar ao próximo como a si mesmo.
Alem de homofóbico é maluco, esse ladrão que usa o nome de DEUS.
Ele precisa é ser preso e dormir no braço de um presidiário, igual ao Edir Macedo.

Pastor vai cuidar das suas fiéis, principalmente as jovens, que adoram ouvir música gospel, mas vão pra escola sem calcinha.

Cansei deste palhaço, ou melhor palhaço não porque palhaço é artista.

Anônimo disse...

SEGUNDO A BIBLIA SAGRADA,JESUS DISSE A PEDRO:"CALA-TE POIS FALAS COM A LINGUA DE SATANÁS"
JESUS PREGAVA EM VOS BAIXA,POIS O MESTRE NÃO PRECISA GRITAR PARA CHAMAR ATENÇÃO DE NINGUÉM.
CERTO DIA JESUS PRAGAVA,QUANDO UM DOS APOSTOLOS DISSE:"MESTRE ELES ESTÃO SAINDO,NÃO ESTÃO ENTENDO"JESUS RESPONDEU:"NÃO QUERES IR TAMBÉM?"
JESUS PREGAVA SOBRE A PAZ E O AMOR
NESTE SENTIDO A BIBLIA DIZ:"AÍNDA QUE FALASSE A LINGUA DOS ANJOS,SEM AMOR,NADA SERIA."
ISTO PORÉM SOU EU QUEM DIGO E NÃO DEUS:
"O QUE É DA TERRA FICARÁ NA TERRA,TANTO O CORPO LIMPO COMO O CORPO SUJO,TANTO O CORPO ALEIJADO COMO O CORPO PERFEITO,TANTO O CORPO ENFERMO COMO O CORPO SAUDAVEL,DE NÓS SEGUIRÁ APENAS A LUZ OU AS TREVAS QUE ESTÃO EM NOSSAS ALMAS."
JESUS É PAZ, NÃO A GUERRA,NÃO A DISCORDIA E SE FOR PARA CAUSAR DISCORDIA,ANTES FAZER O SILENCIO.
JAMAIS O SER MORTAL PODERÁ ENTENDER DEUS,POIS ESTE ESTÁ ALÊM DE NOSSA COMPREENSÃO, DEUS NÃO É HOMEM.NEM MULHER,NEM CRIANÇA,NEM GAY,NEM LESBICA...DEUS É LUZ...
"A LUTA É CONTRA O ESPÍRITO E NÃO CONTRA A CARNE."
"PAI, PERDOAI POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM."
FIQUEM EM PAZ E NA PAZ DE DEUS.
OBRIGADO

Anônimo disse...

Lemon Blog... entao evangélico eh ignorante?
tu eh burro d+ fiih...

como q vc compara racismo com esse assunto?
nao tem nada haver.

cabeçudo

Anônimo disse...

Não gosto dessa raca de homossexuais e ngm vai me obrigar a gostar deus fez Adão e Eva não foi Adão e Adão ou Eva e Eva entao achei de muita coragem ele fazer isso pq a maioria das pessoas ficam com medo de falar alguma coisa daki a poko os viados vao dominar o mundo pq a lei esta sempre a favor deles se um grupinho de bibas achar que vc nao gostou dele eles te espancam e ngm diz nada mais vai vc na rua da um tapa num lixo desse que vc e preso na hora entao parabens Silas ja te admirava e agora te admiro mais ainda vc e o unico que teve coragem de dizer a verdade

Jesus morreu por vc disse...

So o Senhor e Deus e nao ha outro,,,,busque Deus para sua vida e deixa Ele te transformar,,,VC NAO VAI CONSIGUIR NADA SOZINHO SEM DEUS.o SNHOR AMA TODOS VCS,,,,,,,

Anônimo disse...

acho muito interessante a atitude do pastor, pois mostra mesmo como ele esta preocupado com os problemas da humanidade, so avisa pra ele que milhões de pessoas passam fome,morrem devido a violencia,, problemas sociais são o que não faltam , e o pastor ainda fica gastando o dinheiro com uma palhaçada dessa,., por favor,,, ahhh claro ja ia me esquecendo, esse pastorzinho não sabe o que é fome, e muito menos violencia, pois vive em palacios sustentados pelos seguidores que vão pra casa de onibus cheio e moram em barracos de grandes aglomerados, queria ver o pastor gastar o dinheiro empregado para esses outdors,em projetos sociais importantes.

pastor silas malafaia VAI SE PREOCUPAR EM ROUBAR SEUS FIÉIS E DEIXA OS HOMOSSEXUAIS EM PAZ,. OK

Anônimo disse...

^ AMEM

giulia. disse...

o mais revoltante é que ainda tem gente que concorda com esse tipo de preconceito e hipocrisia. eu particularmente quando vi este outdoor me senti ofendida, meus pais acharam um absurdo. ele pode ate achar isso mas tornar publico e influenciar as pessoas a homofobia é um grande absurdo, pessoas que concordam com esse tipo de coisa deveriam realmente se envergonhar, parar um pouco e refletir sobre o assunto.
Penso eu que o papel do pastor e da igreja em si, nao importando qual, é acolher e aceitar a todos independende de raça ou opçao sexual ???

quando isso vai acabar? essa hipocrisia e ignorancia de muitos, porque desse preconceito todo?
PARA O AMOR NAO EXISTE SEXO.

Anônimo disse...

É nescessário um divisor de àguas:
Por que será que ser a favor da família é dizer que a pessoa é contra os homossexuais?
Por acaso os homossexuais não tem família e não
nasceram de papai e mamãe?
E, umas postagens acima sugerem que o pastor gaste dinheiro com projetos sociais mais importantes.
Então vejamos, comparem o gasto do pastor nesses dois outdors com o montante de money gasto nas paradas gays.
Portanto, fiquem mais calmos bicharada.

Anônimo disse...

Acho que ele deveria fazer um outdoor sobre a prostituição que existe com as crentinhas dentro da igreja dele que fazem sexo a troco de comida e casa pra morar, usando uma fachada de "mulher respeitável", assumindo uma pose servil de mulher capacho, se ele é tão a favor assim da família, então que faça uma campanha pela adoção de crianças, vc vê tantos evangélicos casando por aí sem estrutura nenhuma e no fim,arrumam filhos pra dependerem de postinho de saúde, mau tem pra eles e não prestam uma assistência digna para os pais na velhice, a bíblia tbm manda honrar pai e mãe. Os homossexuais adotam as crianças que estariam ao Deus dará ne ainda possuiem uma situação financeira melhor, muitos pagam convênios para seus pais.

Anônimo disse...

Fique em paz!

Rodrigo Moglia disse...

Vou de explicar porque a lei é uma MERDA! Agora se você for contra o pastor é pré-conceito religioso ele esta apenas divulgando uma "frase da bíblia"!

Primeiramente, isso é realmente é errado! Segundo eu acredito na minha pura opinião pessoal. Se você veio HOMEM ou MULHER deve respeitar sua opção sexual e seguir adiante. Pois, isso é determinado antes do seu nascimento por você mesmo.

Na definição de sexo alternamos de papel para aprendizado. Quando se vem várias vezes como mulher e depois homem existe a tendência a querer puxar para o "outro lado". O que ocorre é que nem todo mundo se adapta corretamente mais nem por isso deixa de evoluir e seguir em sua jornada só demora um pouco mais.

A alternância de papeis é super importante no processo ser HOMEM é ser mais provedor, protetor. e Ser MULHER é ser mais acolhedora, prestativa, carinhosa e delicada.

Para muitos é dificil resistir as mudanças. Porém, Deus nos dá o que é chamado de Livre Arbítrio e devemos respeitar as escolhas individuais de cada um não existem razões para ser homofóbico.

Posso ir a uma "boate GAY" (São só Rótulos) se achar a música legal, tenho um senso grande de feminino em minha personalidade todos nós temos ambas personalidades em nós. Porém, eu particularmente respeito nesta vida como sou HOMEM respeito o que foi programado por min antes de vir pra cá.

Só porque o irmão fez a escolha de ser GAY não significa que eu não vou falar com ele ou trata-lo como bicho ou ser inferior.

Somos todos filhos de DEUS o pastor tá querendo é fazer uma média e tirar uma onda! Quer mídia para sí! Agora, os evangélicos xiitas podem me chamar de satanista!

Anônimo disse...

Oi! Porque, já que acham que o outdoor é direcionado ao segmento homossexual, não fazem um com os dizeres:

DEUS NOS FEZ MACHO COM MACHO E FÊMEA COM FÊMEA: AGORA REPRODUZA-SE RAÇA HUMANA!
sds,
Áureo Reis

Anônimo disse...

O Pastor Silas malafaia e um HOMEM DE DEUS !
E foi levantado para ir contra esses pricipios q deturpam os valores da familia!
DEUS E CONTRA O HOMOSEXUALISMO MAIS AMA O HOMOSEXUAL!
PAZ!

Adriano disse...

Macho e fêmea são termos usados para os animais. Homossexuais são seres humanos.

Fique em páz.

Gutoo disse...

Não entendi o por que da revolta do autor do post.
Simplismente o pastor expressou a opnião dele, q é a favor da familia, e da preservação da espécie humana. Será q os homossexuais são contra a familia? São contra a preservação da espécie humana?
Que Deus fez somente macho e fêmea isso é comprovado pela ciência.

Falando nisso, fiquei aqui me perguntando qual o grau de estudo do sujeito aki emcima, "Adriano"?
Macho e Fêmea são termos usados pela ciência para qualificar o ser humano em HOMEM OU MULHER.

Qualquer homossexual, com um nivel cultural razoavel saberia que só existem cromossomas machos e fêmeas, e nenhum cromossoma homossexual.

Homossexualidade não é genético e sim comportamental.

Anônimo disse...

A lei que estão para aprovar não permitiria esse tipo de expressão pessoa. Acontece que essa é a opinião dele. E ele tem todo o direito de expressá-la da forma que quiser. O pastor quis mostrar que existe uma linha tênue entre o que é preconceito e liberdade de expressão. Infelizmente nem todos estão preparados para ver essa linha. E eu compartilho a mesma opinião do pastor. Ser homosexual é ser contra a natureza.

Érika disse...

Preconceito?

É PRECONCEITO não aprovar o homosexualismo?

Hoje a sociedade está cheia desse blá-blá-blá. Se nós passamos na rua com o nosso filho e vemos um casal homosexual se agarrando e pedimos para eles pararem um pouco, somos preconceituosos. Se vamos a um restaurante e vemos um par de mulheres se beijando e o gerente pede para parar porque está incomodando aos clientes somos puramente PRECONCEITUOSOS.
A mesma sociedade que prega o fim do preconceito contra homosexuais (criada pelos próprios que afirmam que se você não concorda com a prática, as ideias, e os atos dele você é preconceituoso!) é totalmente "preconceituosa". É fácil pregar o fim do preconceito, mas fazer é bem complicado. E se seu filho fosse gay? "Aaah eu o amaria, não importa sua opção sexual!". Hipócritas. Eu só vi UM caso em que isso aconteceu mesmo, dos amigos meus que tem filhos gays...
Os homossexuais são pessoas muito legais, meus melhores amigos são homossexuais e tem uma índole considerável.Mas eles tem que parar de ser os "coitadinhos"! Eles tem o seu valor! Não apela...
O mesmo ocorre com os negros e suas cotas universitárias...

Anônimo disse...

Érika, homossexuais ou heterossexuais, não é legal ver pessoas se agarrando em público quando estamos com nossos filhos.

mudando de assunto:
"Qualquer homossexual, com um nivel cultural razoavel saberia que só existem cromossomas machos e fêmeas, e nenhum cromossoma homossexual."
Já li muita besteira na minha vida, mas essa superou. A garota lésbica é tão mulher quanto a heterossexual, orientação sexual não tem a ver com sexo biológico.

Anônimo disse...

Esse cara é um ridiculo ,sou mais as coisas boas da vida ,tenho direito de fazer o que quero ,ouço lady gaga ,madonna ,meu amigo pastor ,fica me falando que estou sendo usado pelo diabo ,brinco com ele ,sou a Miranda do filme o diabo veste prada

Anônimo disse...

Até onde eu entendo, Deus teria criado tudo o que há.

jacubinha disse...

GAYS É O LIXO QUE NAO SERVE NAS USINAS DE RECICLAGEM

Anônimo disse...

OS GAY QUEREM É FICAR NO LUGARES DAS MULHERES,POIS DEUS FEZ HOMEM E MULHER
DEUS NÃO FEZ ADÃO E IVO,DEUS FEZ ADÃO E EVA
DEUS FEZ HOMENS,DIABO FEZ GAY
TODO QUE DEUS FAZ O DIABO FAZ ACONTRÁRIO
POR EX:GAY,PROSTITUTA,ASSASSINOS,LADRÃO E ETC.
VC QUE É GAY CUIDADO VAI CHEGAR A TUA HORA.
VC VAI TER UM INFERNO SÓ PRA VOCÊ.
SE VC NÃO QUER SER GAY SAI DESSA MALDIÇAO DO
DIABO.
VC NÃO PRECISA SER GAY PRA SER FELIZ,VC PRECISA
DE DEUS NA TUA VIDA.
TODO GAY É HUMILHADO VC QUER SER HUMILHADO
TODO GAY É UMA VERGONHA.
EI GAY VC NUNCA VAI SER FELIZ,SÓ SERÁ FELIZ
SE VC ACEITAR JESUS CRISTO O SALVADOR.

Anônimo disse...

Mas é lógico: Deus só fez macho e fêmea mas homossexualidade não é gênero!

Esse povo tem mania de achar que homossexuais não são nem homens nem mulheres. Ou ainda pensam que homossexuais querem se tranformar em mulheres (ou vice-versa).

Sou homem, sou homossexual e sou muito macho! Gosto de ser homem, não quero ser uma mulher.

Depois se eu disser que evangélicos são ignorantes, eles ficam com raiva.

Anônimo disse...

Qual é meu povo? Cresci em igreja evangélica também, mais nem por isso acho certo essa atitude do Pastor Malafaia. Pode ser pecado homossexualismo, mais cabe a Deus julgar, ele não nos deu esse direito. Quem está na igreja tem que pregar amor, paz, perdão e não apontar "defeitos" de ninguém. Na igreja é considerado pecado também ter relações sexuais fora do casamento, mais por que se aparecer uma moça grávida todo mundo vai passar a mão na barriga e dizer "que bonitinho", "é presente de Deus", mais se um gay entrar em uma igreja todo mundo olha de canto e diz "é pecado seu gay". Não existe pecado maior ou menor, então qual a diferença que vocês alegam entre sexo fora do casamento e homossexualismo? Não há uma resposta. Vocês chamam de pecado, mais na minha opinião, isso chama-se homossexualismo. Vamos parar de cuidar da vida dos outros. Deixe que Deus julgue. Não há nenhum homossexual que não conheça Deus, ou que não conheça a opinião da biblia em relação a isso, mais também acho que quando eles tiverem interesse em saber, eles mesmo vão ir a uma igreja para saber mais... Não há necessidade de ficar apontando a sua opinião sobre a vida de qualquer pessoa.
NÃO AO PRECONCEITO.

Anônimo disse...

Machos nem sempre copulam com suas opostas ou seja as mulheres.Machos as vezes gostam de machos.rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

NO BRASIL PODE TUDO , PODE DIZER QUE CRENTE É LADRAO QUE TODO MUNDO ACREDITA PODE DIZER QUE PADRE É É PEDOFILO TUDO MUNDO ACREDITA , AGORA QUANDO SE FALA A VERDADE DOS GAYS QUE SAO CRIATURAS ABOBINAVÉS AOS OLHOS DE DEUS ELES ACHAM RUIM É PRECONCEITO , SER HOMOSSESUAL É PECADO SIM, E VAI PRO INFERMO SIM SE NAO SE ARRENPENDER, E O PASTOR SILAS ESTAR CORRETISSIMO. ISSO MESMO PASTOR VC ESTAR DE PARABENS.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia, esse pastor de quinta categoria deveria ir cuidar de vender as bíblias dele pelo cartão de crédito ou falar aquelas baboseiras que ele sempre diz pra não morrer de fome...ou então ele deveria pegar sua mulher e fazer seu papel de marido pois isso é falta daqulio;é claro que gays precisam ter um pouco mais de pudor mas como toda pessoa decente.Ah...e o diabo pode vir à vida das pessoas de várias maneiras inclusive pelo preconceito e pela discriminação e quanto a continuação de nossa espécie não se preocupem pois o heterossexualismo é biológicamente predominante.Basta olhar pra trás e ver a carnificína que foi ao empalar homossexuais no estado nazista,papel que vocês desempenham muito bem.Sou anglicano e essa é a minha opinião.P.S: eu pelo menos sei escrever.

Anônimo disse...

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Versículos de Romanos capítulo primeiro a partir do v. 21

Anônimo disse...

Combato a homofobia, mas infelizmente os movimentos GLBT estão esquecendo que nem tudo é homofobia! Ser contrário ao homossexualismo não é ser homofóbico! Defender a bandeira GLBT é tão democrático quanto o pastor defender sua bandeira.

Anônimo disse...

Cara chamar os evangélicos de povo ignorante demonstra como vc tb é preconceituoso e ainda por cima tem inteligência reduzida!!

Anônimo disse...

VERDADEIRAMENTE,VAI TER SUPER LOTAÇÃO NO INFERNO,VÃO FICAR OPRIMIDOS E ESPRIMIDOS NO INFERNO,POQ SÃO MUITOS OS Q GOSTAM DA SAFADAGEM,DA MALANDRAGEM,E Q SE OPOE,AOS POUCOS Q AINDA ZELAM,PELO BEM DAS PRIMICIAS DE DEUS.É BRINKDEIRA ISSO;LOGICO Q O PASTOR TINHA Q DIVULGAR,E TUDO TEM UM PREÇO,E DÁ COMIDA PRA MENDINGO,NEM MILIONARIO DÁ CONTA,POIS SÃO MILHÕES DE MILHERES, MELHOR É SE PREGAR A VERDADE,PRA QUEM TEM PUDOR,SE LIBERTAR E DEIXAR DE SER MENDINGO E FAMINTO,É PROMEÇA DE DEUS;+ OS SUJOS VÃO SE SUJAR + AINDA,ISSO É UMA VERDADE,+ VAI CHEGAR O DIA Q DEUS VAI SEPARAR OS BODES,OS VIADOS,DAS OVELHAS,E VAI LANÇAR NO INFERNO,E VÃO QUEIMAR ETERNAMENTE;APROVEITE AGORA BASTANTE,É DIREITO SEU DE ESCOLHER, VC AINDA TEM UM TEMPINHO DE SER ÉSSA BESTA QUADRADA ATÉ Q JESUS VOLTE, AÍ EU QURO VER VC SER BESTA NO INFERNO.

Anônimo disse...

É O CUMULO DO RIDICULOS,COMO TEM GENTE AVAVOR DO MAL,É POR ISSO Q O MUNDO TÁ CHEIO DO MAL.

Anônimo disse...

Todo homofóbico, é um gay enrustido, que não tem coragem de assumir e tem inveja de quem consegue...

Anônimo disse...

Infelizmente as pessoas esquecem do principal : o amor...

Anônimo disse...

Esses outdoors foram desnecessários e rídiculos.Ninguém é obrigado a ter a mesma opinião do MALACHEIA OPS Malafaia.Ele quer impor o pensamento dele a todos.Isso não existe!!!

Cel disse...

VOCES QUE SÃO HOMESSEXUAIS OU LESBICAS TENHAM RESPEITO AS PESSOAS HETEROSSEXUAIS.

ESTÃO ESQUECENDO QUE NASCERAM DE UM CASAL HETEROSSEXUAL? NOS QUE SOMOS

HETEROSSEXUAIS NÃO SOMOS OBRIGADO A PENSAR COMO GUAYS. SE VOCES FIZERAM SUAS

ESCOLHAS NINGUEM TEM NADA COM ISSO. CABE CADA UM VIVER DO SEUS PROPRIOS ATOS. MAS

ACHAR QUE ISSO E ALGO NATURAL, ISSO É UM ABSURDO, QUEREM SEREM VELIZES DO SEU

GEITO, QUE SEJA ENTRE SUAS INTIMIDADES E COM RESPEITO AS OUTRAS PESSOAS. E COM

MUITA DISCRIÇÃO. PORQUE NÃO E NATURAL ACHAR QUE TODO HOMEM E MULHER TEM QUE SER

GUAY E TENHA QUE PENSAR COMO UM. VOCES QUEREM SEUS ESPAÇOS FAÇA O DE FORMA

PRIVATIVA E NÃO ENVOLVAM AS PESSOAS HETEROSSEXUAIS. NINGUEM TEM OBRIGAÇÃO DE

ACEITAR AS IDEIAS DE OUTRO ALGUEM PRINCIPALMENTE, QUANDO ESSE TIPO DE IDEIA VEM PRA

DETURPAR A MENTE DE CRIANÇAS QUEM VEM A O MUNDO INOCENTE COMO ANJOS. APOS A IDADE

ADULTA CADA UM ESCOLHE SUAS ESCOLHAS, DEUS DEU LIVRE ARBITRIO A TODOS, TODOS TEMOS

QUE RESPEITAR AS ESCOLHAS DE CADA UM, MAS RESPEITEM A NATUREZA PORQUE A NATUREZA

VEIO PRIMEIRO A QUALQUER IDEIA HUMANA, E A NATUREZA É QUE TODOS NASCEMOS DE HOMENS

E MULHERES HETEROSSEXUAIS.

Anônimo disse...

QUERO DIZER A TODOS Q ISSO É CONDENADO E Q APESAR DÁS POLêMICAS TODOS Q SÃO A FAVOR DISSO PAREM E PENSEM A RESPEITO DO Q ESTÃO DEFENDENDO E Q FUTURAMENTE PODERÃO ESTARÁ SE ARREPENDENDO DEUS FEZ HOMEM E MULHER NÃO GLT OU QUALQUER OUTRA COISA CONDENADA PELA BIBLIA PROS IGNORANTES ''REFLEXÃO '' ...

Anônimo disse...

Não sei quem é o ignorante que fez a matéria, mas cabe esclarecer que negro, pobre, deficiente é um fato da vida e não uma ESCOLHA pessoal.
Gays querem usar esses grupos para legitimar sua podre causa.
Ainda diz, se falassem mal de evangélicos. Hipócritas, fazem isso o tempo todo em todo local e não vemos os evangélicos dando pity como vocês.

Anônimo disse...

O pastor está certissimo, na biblia não consta união de homem com homem nem mulher com mulher,quem ta a favor disso é porque não conhece as leis de Deus e não sabe nem o que fala, tem sim que fazer um movimento para parar essa podridão que querer fazer.

Anônimo disse...

pastor estamos juntos nessa poiís DEUS ée mais íi podíi contra ccom as nossa oraçoês eles podem atée consegui o direito na lei mais no céu nunca pois DEUS íi justo ...

Anônimo disse...

DEUS ÉE CONTIGO PASTOR DEUS ÉE CONTIGO DEUS ÉE CONTIGO PASTOR DEUS ÉE CONTIGO DEUS ÉE CONTIGO PASTOR DEUS ÉE CONTIGO DEUS ÉE CONTIGO PASTOR DEUS ÉE CONTIGO DEUS ÉE CONTIGO PASTOR DEUS ÉE CONTIGO DEUS ÉE CONTIGO DEUS ÉE CONTIGO PASTOR DEUS ÉE CONTIGO ONTIGO DEUS ÉE CONTIGO PASTOR DEUS ÉE CONTIGO O PASTOR DEUS ÉE CONTIGO DEUS ÉE CONTIGO PASTOR DEUS ÉE CONTIGO ELE Ñ VAÍI TÍI DEIXA SÓO NESSA BATALHA.......

Anônimo disse...

DEUS Ñ DEIXA SEUS FILHOS DESAMPARADOS ÍI VCS SEUS HOMENS GAY ÍI MULHERES LESBICAS SE Ñ DEIXA ISSO ÍI Ñ SÍI ARREMPENDE VÃO QUEIMA NO INFERNO

Anônimo disse...

PASTOR ESSES HOMENS SEXUAIS SÃO MTOS OUSADOS MAIS DEUS ESTA VENDO ELES.............

Anônimo disse...

olha seus mALDITOS gay fiboras íi impocritas se afastíi disso ou morram

Anônimo disse...

LEVITICO CAPITULO 18:22 A BIBLIA VERDADEIRA
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é...
E NAO TOQUE NUM UNGIDO DE DEUS...TEU PREÇO SERÁ CARO

michele disse...

Nunca li tanta besteira a começar com o autor que colocou esse tema a partir do outdoor. Ela fala de homofobia, ódio e raiva e já começa ofedendo o Pr. Silas Malafaia. Ele pode te processar por homofobia a pessoa dele. Não!!!!Cada um tem o direito de falar o que quer, estamos em um país livre.Não achei necessário o outdoor, mas se ele achou, não vi ele escrever nada demais, ele nem citou a palavra homossexual.
Ele não prega contra a pessoa homossexual, mas sim, pelo que vcs querem.Gente, se vcs acham que estão agindo conforme a vontade de Deus, vivam sua vida desta forma, mas permitam que as pessoas que vivem da palavra de Deus, não aceitem isso.
Criem sua religião e pronto, mas não queram invadir a igreja de outros. Os católicos adoram imagem , os espiritas acreditam em reencarnação, se vc não acredita , vc procura uma religião que não acredita, vc não vai querer entrar na religião deles e obrigar por lei que eles parem de acreditar em reencarnação, se eles continuarem, vamos criar uma lei, dizendo que eles são homofobicos por não negarem sua crença.
Eu não aceito que invadam desta forma o direito de ninguém, se eu quero falar para minha filha que é errado ser homossexual é direito meu.

Anônimo disse...

O outdoor não fala nada contra ninguém. Apenas diz que Deus fez macho e fêmea. Por que você se incomoda com isso?

Anônimo disse...

o outdoor ñ tem nada de homossexual vcs homossexuais adoram dar uma de coitadinhos, releiam o outdoor por favor, alguns falaram tanto no dinheiro q o pastor gastou, se estão tão preocupados vão ajudar ele a pagar a conta, se falou muito em doar o dinheiro para os pobres, se estão tão incomodados usem o dinheiro para fazer uma doação, liberdade´de expressão é um direito dele, mas quero dizer a vcs q Deus lhes ama mas no dia do juízo final ele jugará a todos segundo seus atos então se vcs se arrependerem de seus pecados Deus irá lhes receber de braços abertos pois ele é amor, mas lembrando ele tmbém é justiça

Anônimo disse...

foi uma isca para ver de onde realmente sai a intolerancia, e todos caíram direitinho. bom agora sabemos de onde vem o ódio. o jeito é fazermos leis tb contra evangelicofobia, catolicofobia, espiritofobia, dançarinofobia, deputadofobia, politicafobia e por ai vai... a qual é cada um asumi e tem que aquentar. não pro play growd se ñ quer brincar

Anônimo disse...

Deus ta cagando e andando pro Malafaia!

Tiago Oliveira disse...

Aos que escreveram sob o pseudônimo Anônimo (não sabe o que é pseudônimo, joga no Google) são tão ignorantes e cretinos quanto o autor dos outdoors. Acho que acima de tudo, cada um devia cuidar da sua vida. Matar, roubar, desviar dinheiro de dízimo, colocar preço pra entrar no paraíso, ficar devendo pro banco, tudo isso é pecado... Mas cada um sabe onde mais dói sua ferida, no entanto, é melhor criticar quando uma pessoa "culta" suscita algo, assim vocês podem se justificar dizendo que foi pq o fulano disse que é errado. Gente ignorante é isso ae, precisa de opinião alheia, por mais que esta opinião não preste, para poder participar da sociedade.

Anônimo disse...

Deus julgará tanto esses pastores que pregam mentiras, distorcendo as verdades bíblicas, quanto aqueles que mantêm relações sexuais que vão contra os princípios divinos, sejam eles héros ou bisexuais.

Então, obedeçam a Deus e observem seus preceitos!!! Sigam o que a bíblia diz e não o que querem que ela diga!!!

Anônimo disse...

VÓS NÃO SABEIS O QUE DIZEIS.O ESPIRITO SANTO FALA ATRAVÉS DA SUA PALAVRA, QUER QUEIRAM, QUER NÃO QUEIRA. TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO SE CUMPRIRÁ.OLHAI, VIGIAI E ORAI, PARA QUE QUANDO O SENHOR VOLTAR NÃO VOS ENCONTRE COMO ELE NÃO ESPERA. CADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO A DEUS,POIS TODOS SEREMOS JULGADOS PELOS NOSSOS PROPRIOS ATOS CONFORME A OBEDIENCIA A PALAVRA DE DEUS.QUEM TEM OUVIDOS OUÇAM, CREIAM E ESTEJAM SEGUROS EM CRISTO.

Anônimo disse...

Será que o senhor malafaia se lembra que o próprio CRISTO foi contra o mercado no templo antes de pedir o que pede em plena TV, e ainda gasta com mensagens de intolerancia e desrespeito? Esses pastores falam muito em Jesus, no nome,mas não ensinam o que ele ensinou porque se ensinassem suas igrejas teriam que desabar. A unica coisa que acalma meu coração é saber que na verdade esse cara ja tem o que merece, e o resto da conta ele ainda vai receber quando tiver que prestá-la a quem de direito quando estiver desencarnado.

Anônimo disse...

OS HOMOSSEXUAIS,SÃO PESSOAS BOAS,PORÉM,PRECISAM TER UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS!!POIS ELES FALAM QUE DEUS NÃO OS CONDENA,MAS,NÃO LEEM A SUA PALAVRA,PARA SABER O QUE O SENHOR DIZ SER CERTO OU ERRADO!ELES AGEM CONFORME A SUA VONTADE E NÃO A FAVOR DA VONTADE DE DEUS!!!JESUS DISSE:CONHECEIS A VERDADE E ELE VOS LIBERTARÁ!!POIS O SENHOR CRIOU HOMEM E MULHER,E NÃO UM 3º SEXO.ISSO É INVENÇÃO DE MENTE VAZIA DOMINADA POR SATANÁS.A PESSOA TEM QUE QUERER MUDAR....POIS O PRÓPRIO CRISTO PODE APARECER A ELA,MAS SE ELA QUISER CONTINUAR NESSA VIDA,NADA VAI ADIANTAR!!PQ DEUS AGE NO IMPOSSÍVEL O POSSÍVEL ELE NOS DEU CAPACIDADE P ENTENDER E RESOLVER!!E O QUE FALTA NESSE POVO É REFLEXÃO,É O DEUS VIVO,QUE PODE MUDAR QQR SITUAÇÃO!!!TENHO CERTEZA,QUE SE LARGAREM ESSA VIDA ERRADA E SE VOLTAREM P O SENHOR,TERÃO VERGONHA DO SEU PASSADO!!!PQ O SENHOR É O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA!!FORA DELE NÃO HA OUTRO!!!LEIAM ROMANOS 1:18

Anônimo disse...

SE A ALGUÉM QUE NÃO SAIBA, ENTÃO FIQUE SABENDO. QUANDO VOCE MORRER SÓ EXISTE DOIS CAMINHOS: A VIDA ETERNA COM DEUS OU A VIDA ETERNA NO FOGO ETERNO. SENDO ASSIM, TODOS TEM A LIVRE ESCOLHA PARA O SEU LUGAR APÓS SUA MORTE. SE VC TEM DÚVIDA PARA ONDE VC VAI, PROCURE DEUS HOJE MESMO E ASSIM VC ENTENDERÁ QUE DEUS É AMOR, TE AMA E QUER TE SALVAR, NÃO PERCA MAIS TEMPO POIS NÃO SABES O QUE PODE ACONTECER COM VOCÊ AMANHÃ. AGORA CONTINUE ASSIM MESMO REBELDE E CHEIO DE SI, ACHANDO QUE VC ESTÁ CERTO DE TUDO O QUE VC PENSA E SABE E TERÁS SUA VIDA ETERNA NO FOGO ETERNO. NÃO É EU QUE ESTOU DIZENDO, É DEUS NA SUA PALAVRA. E PRESTE ATENÇÃO: VOCÊ VAI SE LEMBRAR QUE LEU ISSO E MESMO ASSIM CONTINUOU IGNORANTE. DEUS TE AMA!!

Anônimo disse...

Antes de discutir qualquer questão sobre o que está escrito na biblia ou que Deus quer ou não quer , porque todos não param e pense o seguinte , a biblia passou por diversas e diversas interpretações e traduções , o hebraico antigo possui diversas interpretações , existe termos que podemos tomar com varias traduções , houve muita manipulação dos escritos para se adquar ao tipo de manipulação que as religiões queria fazer com a população a fim de vantagens politicas e claro financeiras, com certeza e isso é pregado em qualquer religião do mundo Deus quer a harmonia ou melhor o Amor entre os homens , faça o bem , não fale ou pense o mal dos outros , e acredite em Deus sobre todas as coisas, agora o resto tenha certeza que a muita manipulação de varios governos ao longo de muitos e muitos anos. Deus quer que todos vivam em paz e harmonia. Falar em odio , diabo , demonio , e etc etc etc so atraza sua vida!!!

Anônimo disse...

MORTE AO MALAFAIA E A GENTALHA CHUPADORA QUE SEGUE ELE.BANDO DE POBRES!

Anônimo disse...

COMO É PATETICO E BABACÃO DEUS CRIOU HOMEM PRA ELE ESCOLHER Q OPÇÃO SEXUAL Q ELE QUISER E TEM MAIS EM PLENO SECULO 21 COMO Q UM OTARIO ACREDITA EM COISAS Q É DA IDADE DAS PEDRAS E Q NEM SE CONDIZ COM A REALIDADE DA NOSSA EPOCA TUDO MENTIRA Q BABACÃO E AINDA FICA PREGANDO LEIS ACHANDO Q É SUPERIOR OU DEUS JAMAIS PO0DEREMOS ACEITAR UMA PALHAÇADA DESSA RESPEITAMOS A OPÇÃO SEXUAL DOS OUTROS RESPEITO O HOMEM E A MULHER ESSE BABACA NÃO TEM NADA O Q FAZER DA VIDA SEGA A SER RIDICULO DA ATE RAIVA EU TACAVA FOGO NESSE LIXO DE OUTDOORS!

Ruben Aragão disse...

BEM A DISCUSSÃO É MAIS RIDÍCULA DO QUE A ATITUDE DESTE SUPOSTO ORIENTADOR ESPIRITUAL (TA MAIS PRA ARRECADADOR ESPIRITUAL).

QUEM DISSE QUE A BIBLIA É A VERDADE ABSOLUTA?

SÓ PORQUE PELA HISTORICIDADE SOCIAL HOUVE UMA PROPAGAÇÃO MAIOR DE UMA CULTURA EM DETRIMENTO A OUTRA NÃO QUER DIZER QUE ELA DETENHA ALGUMA LEGITIMIDADE, SE ASSIM O FOSSE NÃO SERIA O CRISTIANISMO ELE NÃO É O DE MAIOR ADEPTOS NO MUNDO.

E DIGO QUE ESTA RELIGIÃO E TÃO FALSA COMO UMA NOTA DE TRINTA REAIS, USOU FRAGMENTOS DE OUTRAS CULTURAS PRA FORMAR UM CONCEITO, UMA COSMOGONIA (LACUNOSA E CONTRADITÓRIA, É OBVIO QUE ADPTOS DESTA "COLCHA DE RETALHOS CULTURAL" TENHAM OPNIÕES COMO ESSAS A CIMA, COMO BEM DIZEM, ESTE ELEMENTO QUE NÃO SABE CONVIVER COM A DIVERSIDADE, COM A PLURALIDADE É CHAMADO DE PASTOR E ELES OS VENDADOS QUE SE ACHAM "ESPECIAIS" (TÃO ROMANTICO) E QUE SOFREM DE SINDROME DO PANICO EM QUEIMAR ETERNAMENTE NO FOGO DO INFERNO....AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII.....SÃO AS OVELHAS, GUIADAS, LEVADAS, MANIPULADAS,ENFIM, COMO DIZ LULU SANTOS:

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE COM PASSOS DE FORMIGAS SEM VONTADE....DE MUDAR O OLHAR!

Anônimo disse...

olha parabéns para todos os revoltados ae de cima, o comentário de voces "com certeza" mudou a opinião de alguem sobre o silas.
nao enxergam? homossexualismo devemos odiar, os homessexuais nao! ah e o cara que falou que nao é possivel isso, vai faze algo útil, vai estudar, na bíblia fala que deus ama o pecador, mas odeia o pecado. entendeu? homossexualismo= pecado. homessexual= pecador. nao odiamos voces, e nao é todo cristao que sai condenando nao ta? HIPOCRITAS. parem de julgar todos em motivos de alguns

Anônimo disse...

A verdade é que o pastor não está muito interessado no que Deus pensa ou quer. Se estivesse, ele estaria pregando o evangelho a toda criatura ou usaria o dinheiro investido nos outdoors pra dar de comer a quem precisa... Ou sei lá, qualquer outra coisa do tipo. Ele é só um lobo em pele de cordeiro, esconde sua homofobia atrás da bíblia que hoje em dia todo mundo tá cansado de saber que é uma puta mentira. Ele está todo errado, dos pés a cabeça, cobrido e revestido de uma hipocrisia medonha. Não tem qualquer moral pra julgar alguém.

Duff disse...

Pastor devia cuidar da vida dele,os gays não querem comer a bunda carcomida desse pastor de merda,então ele devia fikr na dele....e para os que aprovam todos otários,quando se fuderem por qualquer tipo de preconceito ñ podem reclamar

Anônimo disse...

Homem com homem gera filhos? NÃO - Mulher com mulher gera filhos? NÃO, é anormal, uma verdadeira aberração irracional bestialidade, e tem idiotas alienados que apoiam o homossexualismo é uma extravagância, anormalidade, e a própria mídia apoia, não é de admirar que apoiaram à Ditadura Militar de 64.

Anônimo disse...

bom meu ponto de vista é o seguinte, hj em dia ngm pode expressar a sua opinião q já é taxado como preconceituoso( homofóbico no caso), nem se pode reclamar do fato de casais homossexuais ficarem se agarrando no meio da rua ser constrangedor.
um pqn ex: vc tá lá na praia, com sua família, esposa, filhos e etc, ai do lado tem 2 kras se agarrando( não sei o pq disso, é pra se auto afirmar perante a sociedade?ou pra tentar arrumar confusão msm?), se vc for falar algo do tipo pra maneirarem um pouco, porque tem criança perto( q seria uma coisa totalmente normal caso fosse um casal hétero) já vai ser taxado como homofóbico, ou seja, esse negocio de homofobia tá invertendo os papeis, porque o homo pode fazer e falar o que quiser, já o hétero não pode falar nda, nem msm pra tentar proteger seus filhos de tal situação( hétero ou homossexual).
A proposito conheço gays q falam q sabem q qnd morrerem vão para o inferno, porque Deus abomina relações sexuais entre o msm sexo. Então revejam seus conceitos sobre Deus, ele ama a todos os seus filhos e criaturas incondicionalmente, mas também é justo, se não seguires seus ensinamentos, ele será justo e te negaras qnd tentar entrar no reino dos céus.
“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. 1Co 6:9, 10
"Porém qualquer que fizer alguma dessas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo".Lv.18.29

Anônimo disse...

homossexualismo é pecado e ponto final. não adianta teimar gente.

Joel Barros disse...

Querer impor leis contrária à natureza criada por Deus deve mesmo suscitar uma resistência. Todos nos temos o direito de expressar e divulgar o que Deus deixou estabelecido em sua Palavra. Deixo um texto sobre esse assunto> Coinvido-lhes a lê-lo:http://www.blogdosemeador.com/2012/03/pl-122-cria-o-grupo-dos-privilegiados.html

Casal de Cristo disse...

Os gays que me perdoem mas, não houve violência nem preconceito por parte do autor do Outdoor. O cara teve a coragem de expor a opinião dele. Quem tá querendo nos forçar a aceitar a prática homosexual são os gays. Não somos a favor dessa prática e nunca seremos. Querem ser gays, sejam! Se beijem, casem-se, transem etc... mas não queiram que sejamos hipócritas dizendo ser a favor de algo que somos contra. Não mataremos os gays, não violentaremos nem agrediremos nenhum homosexual, somos amigos. Mas, uma coisa é ser amigo de um gay, outra coisa é sair dizendo "eu te apóio cara" ou "tu tá certo meu amigo". Jamais! Na nossa humilde opinião, homosexualismo é PECADO e como tal, é errado!!!

Herbert disse...

Alguns pontos precisam ser destacados para debater o tema:
1) As pessoas precisam compreender que o Estado é laico.
2) Quem se incomoda com a sexualidade alheia muito provavelmente lida muito mal com a própria.
3) Há inúmeras religiões mundo à fora.
4) Há pessoas que não acreditam na existência de deus(es) e similaridades.
5) Senso comum, filosofia, religião e ciência ainda são vistas equivocadamente como opositoras/adversárias/rivais no que tange suas "epistemologias" e construção do conhecimento.
6) Respeito e tolerâncias são aspectos que precisam ser transversais em qualquer processo educativo.
7) Religião é um aspecto da vida e nem todo mundo tem na religião o principal aspecto organizador das suas vidas e essas pessoas não podem, em hipótese alguma, ser consideradas erradas, inferiores e abomináveis.
8)A dimensão legal (de leis) não trabalha/lida com a ideia de pecado e similaridades.
9) Leis, no âmbito de Estado, são criadas, entre outras coisas, para que pessoas e grupos de diferentes expressões socioculturais possam conviver de modo que a expressão sociocultural de um não seja considerada melhor que ou inferior a do outro por motivo A ou B.

Herbert disse...

Antes de sairmos atirando para todos os lados nossas certezas, que provavelmente são fundadas em limitado conhecimento, vamos ler as leis e procurar interpretá-las. Se possível, convidar pessoas que têm familiaridades em interpretar leis para que não fiquemos nos fechando em nossas opiniões que soam mais como medo do que tentativa de querer o bem do coletivo. E não é ler leis no sentido de ler palavras por palavras, mas ler compreendendo que elas trazem cargas históricas e que é uma tentativa de melhorar, entre outras coisas, a condição social, de vida, política, ideológica de uma pessoa ou de grupos independente de credo religioso, gosto musical, preferência de filme, de cor, de time de futebol etc.

Givas disse...

Concordo Deus fez macho e fêmea!

Givas disse...

rty

Anônimo disse...

Vc e maluco seu augem Ja ti comeu

Anônimo disse...

qual o problema no outdoors? pois meu amigo gay ele só está defendendo você, pois se não fosse a família você não tinha nascido ou por acaso você acha que nasceu de uma relação entre homossexuais?

Anônimo disse...

Engraçado umas postagens que tem por aqui, dizendo "ah, não entendi essa revolta contra os outdoors dos pastor". Que povinho mais dissimulado, mais hipócrita... Fingindo não saber que os outdoors são uma provocação pública aos gays. Esse lixo descobriu que falar mal dos gays dá ibope e agora não sabe fazer outra coisa.

Anônimo disse...

Sim, os gays nascem de relações entre heterossexuais. Se não querem ver tantos gays no mundo, parem de fazer filhos.

thiago disse...

Malafaia esta totalmente correto!
Essa não é uma opinião dele é um versículo bíblico.
E ele não esta julgando ninguém, Deus afirmou claramente em Levítico que um homem se deitar com outro como com uma mulher é abominação.
E realmente Deus não faz assepção de pessoas e ele realmente ama a todos, o que ele condena é o pecado e quem peca é pecador.
A bíblia é um conjunto, não podemos citar um versículo e esquecer os outros todos.
Para sermos salvos temos que acreditar na salvação em cristo e viver a sua palavra. E é citado em vários locais da bíblia que Deus condena a homossexualismo e que estes não entraram no reino dos céus.
Não adianta que vocês homossexuais briguem, a palavra DE DEUS é incorruptivel e como ele não muda. Deus nunca volta atrás, por que nunca erra, ele é perfeito e nos fez perfeitos nós é que nos corrompemos.
Arrependam-se homossexualismo não é incurável. É apenas um comportamento abominável a Deus e que alegra muito o diabo.
Vão a igreja e procurem o concerto de Deus.

A paz do senhor seja convosco!

Anônimo disse...

Os dissimulados julgam os outros, condenam, querem tomar conta da vida alheia, e ainda têm o descaramento de dizer que "é Deus que condena". Transferem sua abominável ignorância para Deus! Que pouca vergonha! Já vi muitos cretinos desses pagando caro por sua imprudência no que dizem, trazendo filhos gays pro mundo. Ah, como isso faz neguinho refletir...

Anônimo disse...

Como explicar esse incômodo que o pastor sente ao ver os gays juntos? Qual será a verdadeira causa dessa perturbação que toma conta dele, quando o assunto é homossexualidade? Quem ele pensa que é para querer direcionar a sexualidade das outras pessoas? É muita pretensão desse indivíduo! Talvez queira amealhar a simpatia dos milhões de intolerantes deste País e garantir, proporcionalmente, milhões de dízimos. Que atitude nobre para um "homem de deus", não?

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin