Assista ‘Firework’, novo clipe de Katy Perry dedicado ao projeto gay ‘It Gets Better’



Dolado - A cantora Katy Perry estreou nesta quinta-feira, dia 28, o clipe de Firework, terceiro single do álbum Teenage Dream.

Através do Twitter, Katy Perry dedicou a música – e o vídeo – ao projeto It Gets Better dizendo que “todos tem o direito de brilhar como fogos de artíficio”. O vídeo mostra pessoas enfrentando momentos difíceis e os superando, incluindo um beijo entre dois garotos em uma festa.

O projeto It Gets Better começou com o militante gay Dan Savage que, acompanhado do marido, decidiu contar seu depoimento pessoal de superação através de um vídeo, relatando o preconceito que ambos sofreram na época da escola mas ressaltando que hoje estão feliz e vivos.

A inspiração surgiu com o suicídio de Billy Lucas, um adolescente de 15 anos que não suportou a humilhação e perseguição dos colegas de escola por ser gay.

O canal do projeto já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, reunindo depoimentos de famosos e anônimos independente da sexualidade que tem uma mensagem de apoio e esperança para os jovens que sofrem homofobia.

Fonte: Dolado.

2 comentários:

Anônimo disse...

^^

*º.[ Haruka ].º* disse...

Clipe muito legal! Eu gosto das musicas delas pra caramba, esse conceito que ela deu de superação achei muito legal tbm :)

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin