Pastor Silas Malafaia se envolve em mais uma polêmica




Se nem os evangélicos toleram o Malafaia, alguma coisa de errado tem, não acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

A ta...O Caio Fabio falando de "politica"!!!
O mesmo que teve aliança fortes e escusas com a politica vide o Dossiê Cayman.
E ainda quer falar mal do malafaia!!!
Todos os dois estão errados.

O malafaia se desligou da convenção geral das Assembleias de Deus, ou seja, o mesmo criou uma "igreja" propria para não ter que responder ou seguir as normas evangelicas...desde então ele só fez bobagem.
O Caio fabio adulterou, se envolveu em politicagem e queria que os evangelicos aceitassem os seus erros, como os evangelicos não aceitaram ele resolveu sair do evangelho e hoje posa de "pseudo intelectual moralista cristão"...

E quem paga o pato são os evangelicos de todas a denominações que nada tem haver com essa briguinha dos dois.

Fernando/RJ

Anônimo disse...

É lamentável que pastores se envolvam com política. Observando, verifique que os pastores Silas Malafaia e o Jose Wellington, antes inimigos mortais, hoje se unem para apoia um candidato de direira que é o Zé Pinóquio. Isto me faz lembrar, guardadas as devidas proporções, que a Bíblia registra que durante o julgamento de Jesus Cristo houve a reconciliação de Pôncio Pilatos e o rei Herodes. Por esses episódios, que eu, um assembléiando já penso em procurar outra igreja para me congregar, de preferência uma que proíba terminantemente a manipulação dos crentes para apoiar candidato A ou B.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin