Pastor assassina o português e ataca novelas da Globo



O cara não sabe nem falar e ainda é pastor de centenas de pessoas? Onde isso vai parar?

Via @cleycianne

5 comentários:

Anônimo disse...

a novela é ofiricida a um caboco, chamado caboco de orisha... kkkkkkkkkkk
o que é um tranca rua? uma chave? haha
faça-me o favor. acabem com essa raça ¬¬
como ele saberia disso tudo aliás? uhsuhauhsa
tenso viu? depois me perguntam porque detesto cristão.

Carlos disse...

Infelizmente a verdadeira ignorância não está só no português errado dele.O pior é quem tem muita gente ali sentada concordando com ele, cada dia que passa eu fico mais certo de que no futuro todos verão que isso já esta mais do que ultrapassado e verão que essas coisas só fazem mal a nós e não existe nada do que eles pensam.

Véio Gagá (o pai da Lady Gagá) disse...

O problema não está na crença, na cor (cor mesmo, porque só existe uma raça humana), orientação sexual, time de futebol ou gosto de cada individuo, uma generalização infundada acaba senso tão vil quanto qualquer outro vicio, apenas expor sua discordancia de forma irracional contra alguma coisa não expoe mais do que sua propria incapacidade de compreender alguma coisa a ponto de explicar de maneira satisfatoria o porque de suas considerações, e com isso, projetar a uma analise mais critica e inteligivel que realmente venha a elucidar o que se propoe.
Naturalmente percebemos logo de cara que, o palestrante em questão não encontra-se apto a falar sobre o que se propoe, uma vez que não encontra-se apto a, primeiramente, falar, pois desconhece a língua vernácula e mesmo informalmente, peca por excesso de ignorancia. Em seguida, nota-se tambem uma alienação ao qual o palestrante induz a plateia, na tentativa de criar um desvario, utilizando-se de sofismas (e se não de ma fé, o paralogismo)para atingir seus objetivos. É explicito neste o uso da emoção para cativar a plateia, atraves da utilização de informações sobre crianças desaparecidas, e assim passar suas ideias ao publico alvo.
Não se faz necessário citar, que todas as sandices presenciadas neste video levam a apenas uma conclusão, novamente vemos a exploração de uma massa néscia por um crapula qualquer e dada a ignorancia da primeira, tem-se o sucesso do segundo. No video em questão temos a religião, poderia ser a compra do voto por uma satisfação passageira (vote em mim que te dou uma cesta básica) ou seja, o comercio da cidadania do individuo, poderia ser aquisição de um bem maior em vista de uma troca qualquer (compra de orgaos humanos pagando-se um valor em dinheiro, promessas de empregos no exterior, onde centenas de adolescentes ainda sao vendidas como prostitutas), etc.
Uma pessoa é inteligente, mas infelizmente o povo é burro, e enquanto não houver uma formação escolar e de carater digna (não basta saber ler e escrever corretamente, é preciso, antes de tudo, saber pensar), episodios como este continuarão a se repetir indefinidamente.

Bezenex disse...

Pastor não é formatura, não é emprego, não é cargo, biblicamente é função independente de instrução ou aparência

Anônimo disse...

i

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin