Colírio da Capricho tenta suicídio

Vírgula - Felipe Nardoni, que ficou conhenhecido por fazer uma versão em português da música Baby, do Justin Bieber, pode ter tentado suicídio e está internado desde ontem (10). O garoto já havia demonstrado ser bastante sensível durante a entrevista para participar do concurso Colírios Capricho. "Uso este sobrenome por homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu há 6 anos. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo", revelou o cantor e ator, de 17 anos.

O garoto foi internado após ingerir uma grande quantidade de comprimidos. Ele foi vítima de bullying, pois tem recebido diversas ofensas pelo twitter, de um usuário identificado como @FuckNardoni.

Fonte: Vírgula.

- Não gosto dessa super exposição de meninos que são apenas bonitos, mas isso não é motivo para criar um usuário só para fazer bullying com ele, tudo tem limite, mesmo que você não goste, a boa educação manda sempre respeitar. Se ele quer tirar fotos posers e imitar o Justin Bieber, é problema dele.

- O fato evidência que alguns jovens não estão preparados para essa exposição, abre o seu olho Capricho! Explorar a beleza alheia tem que ter responsabilidade também, não é só postar fotos de meninos bonitinhos num site super visitado.

Ele é ator e também canta, confira:





Portal IG - O cantor e ator Felipe Nardoni, conhecido por fazer uma versão em português para a música "Baby", de Justin Bieber, foi internado no hospital após tentativa de suicídio.



Com a notícia, Rafa Ventura, amigo de Nardoni, entrou no Twitter do amigo para dar notícias aos fãs. Segundo ele, o garoto foi internado após ingerir uma série de comprimidos. De acordo com Ventura, o amigo é vítima de bullying, pois tem recebido ofensas de um usuário do Twitter identificado como @FuckNardoni.



"Minha tia me ligou e disse que ele está melhor e não corre perigo, ufa! Ele só ficou inconciente, mas o ritmo cardíaco dele normalizou. Fizeram lavagem nele, e agora ele está em observação", declarou Ventura por meio do Twitter oficial de Nardoni.



Felipe Nardoni mostrou ser sensível durante entrevista para participar do Colírios Capricho, um concurso que escolheu o menino mais bonito do Brasil.



"Uso este sobrenome por homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu 6 anos atrás. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo", revelou o garoto, de 17 anos.

Fonte: Portal IG.

Felipe Nardoni diz que não tentou se matar


Portal PS
- O Colírio da Capricho, Felipe Nardoni, conversou com o Portal PS agora há pouco e esclareceu o episódio que teria acontecido durante a madrugada, enquanto ele estava na casa de um amigo em São Paulo.

Felipe disse que jamais tentaria suicidio por conta do caso de bullying que ele confirma estar passando: "Estou muito chateado com tudo isso. É muita pressão. Mas jamais tentaria me matar por conta de um idiota que está falando bobagens a meu respeito", explica.

Sobre o episódio, que foi confirmado pelo amigo dele Rafael: "Eu estava há muitas horas sem comer e com muita dor de cabeça e fui até o banheiro enquanto o meu amigo foi até a padaria comprar um refrigerante. Eu nem cheguei a pegar os comprimidos para tomar e desmaiei", explica. "Eu derrubei alguns remédios no chão e quando acordei, encontrei forças e liguei pra minha tia que foi até lá. Ela queria me levar ao hospital. Mas a convenci de não ir. Porém, o Rafa, ao voltar da padaria, não me encontrou lá e só viu a bagunça, ligou para ela que disse que não sabia ao certo o que iria fazer comigo, que ela achava necessário uma lavagem estomacal e tal. O resto foi no impulso", completou.

Sobre o caso de bullying que vem sofrendo ele confirma ao Portal PS que vai dar queixa: "Vou juntar todo o material. De uma forma ou de outra acho ruim e me faz mal. Acho que estou entrando em quadro de depressão", explica.

Felipe agradeceu ao apoio das fãs que mandaram muitas mensagens pelo Twitter e que não acreditaram no que havia se passado. "Fico muito feliz pelo apoio delas e peço que rezem mesmo por mim que eu irei sair dessa!", finaliza. - PORTAL PS.


38 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh então a florzinha é vítima de bullying!?!
Puta negócio chato, quando eu era muleque e apanhava na escola, ou era chingado, ou quando eu era zuado pela net eu nunca reclamei que estava sofrendo "bullyng", se eu falasse pro meu pai um negócio desses eu ainda levava porrada em casa pra largar mão de ser trouxa. O problema é que o bullying do qual esse muleke está sofrendo foi causado por ele mesmo e pela família dele ao se deixar expor desta maneira na mídia e ainda assim, se ele não aguenta isso, então não pode ser artista, pôxa aquela guriazinha a Maísa lá do Sílvio Santos, tem mais fibra e maturidade pra saber lidar com esse tipo de situação!

Isso se esse manolo aí num tiver de frescura propositalmente pra ganhar espaço na mídia

Tio CHico disse...

Arreego

Anônimo disse...

Pô que preconceito, qual o problema do menino ser assim, ?

Anônimo disse...

Gente que chama os outros de florzinha sem conhecer, além de ser o típico cara que faz perfilzinho fake para intimidar é muito preconceituoso. Pseudo machão, tsc tsc...
Acho que se expor na mídia traz consequências boas e ruins. Falta tato para lidar com os "ruins", além do mais o menino é muito imaturo, novinho demais.
Quando se coloca um menor de idade num papel passível de sofrer ataques é preciso se antecipar e oferecer apoio psicológico.
Na minha época sofrer bullyng, era bem diferente de agora. A gente se acertava nos sopapos mesmo, mas quando as ameaças e ataques vem de alguém que a gente não conhece e a pessoa não tem a menor estrutura emocional, acontece isso aí.
Machões de plantão quero ver alguém mexer com vocês na rua, sozinhos, sem amiguinho pra ajudar. Posso até ver a cena! É como o menino se sentiu naquele momento, sozinho, desamparado.

Anônimo disse...

skoakska Que biba !!
Quando os caras me chingavam ou brigavam comigo na escola eu ia dizer pro meu pai e ele perguntava ..."apanhou ?? " eu dizia ,nao eu bati ..."a entao tah bom " e se eu apanhasse na escola ainda apanhava do meu pai :D o cara te xingou ...xinga ele tbm o idiota dexa de ser florzinha !!

duudi disse...

faz isso pra aparecer...
tem gente que sofre com humilhação, tortura psicológica e até física e tá aícomtoda ofrça tentando contornar a situação..
e uma bostinha dessas acha que "estou entrando em um quadro de depressão". ¬¬

isso é excesso de p*c*, e falta de verognha na cara!
VAI CAPINAR LOTE,MEU FILHO!

Anônimo disse...

anônimo vc axa q pq vc lidou muito bem com o bullyng, ele também tem q ser igual, e a especificidade de cada um, a subjetividade onde fica, cada pessoa é única e lida de forma diferente com as coisas vcs são generalistas demais e ignorantes no sentido etimológico da palavra, pois se axam tanto mas falam tanta merda q tornam-se mais ridículos do que a pessoa a quem vcs criticam!!!!

Lucas disse...

"Sobre o episódio, que foi confirmado pelo amigo dele Rafael: "Eu estava há muitas horas sem comer e com muita dor de cabeça e fui até o banheiro enquanto o meu amigo foi até a padaria comprar um refrigerante. Eu nem cheguei a pegar os comprimidos para tomar e desmaiei", explica. "Eu derrubei alguns remédios no chão "

Aham, senta lá claudia.

Anônimo disse...

PUTA Q PARIU
se um cara cria um perfil pra me xinga eu do risada, um cara desses entra em DEPRESSÂO? PORRA
VAI TOMA NO CU, nao tem outra coisa pra descrever isso

Damn disse...

nunca fui com a cara deles... mas a parada foi tensa em.

Anônimo disse...

esse negócio de bullyng é uma viadagem, quando eu estudava todos os dias alguem tirava uma com a minha cara, me batiam, estragavam meus carrinhos que eu levava pra brincar, nunca fui reclama pra ninguém. Uma vez tentei contar pro meu pai e ele disse que era pra parar de ser viado.

E esse felipe nardoni, outro viado, vai ouvi justin bieber no inferno.
Colirio = viado
felipe = viado
bullyng = viado
voce = viado

vinicius disse...

eu sou contra qualquer tipo de abuso, preconceito e discriminação.

ele apenas teve tudo que quis a vida toda, se acostumou de chamarem ele de bonitinho, de ter meninas correndo atrás dele e tal, ai quando chega alguém o chingando ele não adquirido maturidade para se defender e acaba entrando em depressão, a culpa disso é os familiares que não souberam educar o bebezão direito.

Anônimo disse...

Eu só acho engraçado esse tanto de gente falando que batia nos outros quando xingavam e acham que isso é bullying... se você sabia se impor, obviamente não sofria bullying, que é uma coisa muito mais séria do que alguns xingamentos e algumas porradinhas que TODA criança e adolescente sofrem alguma vez na vida. Você NÃO sabe o que é bullying. Ponto final. Agora esse garoto aí é obviamente muito imaturo e adora chamar atenção, tem gente TÃO mais fodida e ele dizendo que está 'entrando em um quadro de depressão' por causa de um anônimo imbecil dizendo uma ou outra frescuras, primeiro que a escolha foi inteiramente dele de se expor. Deveria ter pensado duas vezes. Ou os pais dele, sabendo que ele não ia aguentar.

Anônimo disse...

Ele e um amigo.. sozinhos.. sexta a noite..

hmmmmmmmmmmm sei

Fábio disse...

Caguei...

Anônimo disse...

Uma pessoa como ele, sendo ou nao gay, tem q saber das concequencias da exposição ne!!
Se ele nao queria ser exposto nao se inscrevesse pro concurso ne querida, ops querido...
Todos nos estamos sujeitos a isso se ele nao aguenta e entra em um quadro de depressao, circulo, triangulo ou seja la o que ele queira criar o problema e dele, ta na chuva e pra se molhar, se nao aguenta nao começa... isso tudo e close, querendo aparecer e se fazer de vitima! agora vem dizer que so derrubo os comprimidos aaahhhamm seiiiii....

Miguel Couto disse...

De certa forma, está com toda razão!

Envie links para este Agregador de Conteúdos e receba tráfego de primeira em seu blog ou site!

http://migre.me/14qYp

Anônimo disse...

NA BOA, QUEM É O PIOR DISSO TUDO É A REVISTA CAPRICHO, POR CAUSA DAS MENININHAS ESCROTAS QUE SÃO PUBLICO ALVO DA REVISTA,OS CARAS INVENTAM ESSE TAL CONCURSO DE COLIRIOS, OS GAROTINHOS EMPOLGADOS EM SEGUIR CARREIRA ARTÍSTICA CLARO TENTAM ENTRAR NESSA...COLOCAM NA MTV E TUDO VIRA UM "CARNAVAL" UMA FESTA
NADA JUSTIFICA ESSE BULLYING IDIOTA, MAS A CULPA É DA CAPRICHO DE EXPOR ESSA BABAQUICE.

kaligia disse...

Me desculpem discordar do fato d ele ser "fresco". As pessoas têm criações e conveitos totalmente diferentes, e isso é comprovado pelos neurocientistas. Então acho que antes d criticar alguém que tem um pendor natural para depressão,as pessoas devem fazer uma rápida busca no google ou em qualquer outro site sobre este tipo de doença.Eu acredito que seja por isso que nós adolescentes sejamos tão pouco levados a sério, porque tem sempre um imbecil que faz jus às generalizações que os adultos fazem. O cérebro de uma pessoa que perde tempo procurando algo na vida dos outros para criticar ao invés de se ligar na sua própria deve ser especialmente pouco desenvolvido, além da normalidade. Isso é um fator psicologicamente comprovado!!!

Anônimo disse...

mente quem diz que nao quer buscar subir na vida, e esse menino, encontrou um jeito: atraves da midia!! errado? qtos sobem assim??
se ele nao tem maturidade pra isso, nao é enfrentantdo a situação que terá? aff!! é mto facil falar dos outros, ou de como seria nossa reação no lugar deles...alias, somos mestres em dar receitas de comportamento nao é? entao pq nossa vida nao é o auge do sucesso, seja na midia ou fora dela? segamos mais caridosos, menos hipocritas!!

Anônimo disse...

Não agüenta, bebe leite e não se mete. Os seres do sexo masculino hoje em dia estão muito froxos. Não me admira que tenha tanta lésbica por aí...

Anônimo disse...

Por isso que deveriam ter deixado o Paulinho Pokemon vencer essa merda de concurso. Lord Eternal FTW!

Anônimo disse...

ha vai

o kra pagando uma de gostosao

sendo td boco

e td popurlazinhu

dpois n qria ser vitima de bullying

Angel Mila - Aprendendo a Voar disse...

Agora virou modinha dizer que sofre bullyng mas escutem bem !
O garoto pode ser cantor e ator mas não tem personalidade o suficiente pois ficou famoso imitando outro guri que mau saiu das fraldas pra fama !
Crianças prodígios existem mas pra mim nem ele nem o Justin Bieber se encaixam nesse padrão pq essa geração escrota se contenta com qualquer um de carinha bonita pra ficar correndo atrás ao invés de se preocuparem em ser alguém na vida !

E mais quem talvez tente suicídio seja o Justin Bieber pq como ele esta crescendo não está mais alcançando as notas "afeminadas" de antes !

Crianças prodígios se tornam adolescentes problemáticos e adultos clientes de terapia !

Assim como Michael jackson , as irmãs Olsen e Macolin Calkin ! entre outros !

Um dia todas as crianças prodígios estamparam as páginas policiais !

ana disse...

Há uns meses uma criança de 12 anos, DOZE anos, suicidou-se aqui em Portugal por ser vítima de bullying! Por isso não me venham dizer que o bullying não é coisa grave porque é. E não me venham dizer que essas coisas se resolvem com mais do mesmo porque não resolvem! E esse menino pode ser o que for! Isso não dá a ninguém o direito de o ofender! E antes de dizerem que um caso como o que citei só acontece em Portugal, peço-vos que acordem e que olhem para a realidade das vossas crianças, dos vosso jovens, das vossas escolas. O bullying deixa marcas profundas nas vítimas. Eu sei bem do que falo...

Luciano disse...

Esses viadinhos de hoje em dia nao são mais os mesmos. Quando eu era adolescente, vivia xingando e espancando seres como esses, nem por isso vi qualquer um tentando se suicidar, alguns até viravam meus amigos depois. Essa juventude de hoje em dia ta muito fresca, mimados demais, só aprende quem apanha, viados do caralho, se eu ainda fosse adolescente, as coisas seriam diferentes, esse gay iria apanhar um monte, ser xingado e ai dele se ficasse chorando.

Anônimo disse...

todos que postaram aqui, vcs nao entendem nada deixa ogaroto em paz,ningguem gostaria de estar passando por isso!ele tem talento e voces tem algum a nao ser criticar as atitudes dos outros , vao crescer como ser humano.

Anônimo disse...

pow, eu num curto nem bieber nem felipe mas pelo amor de deus isso é no minimo TENSO =/ suicidio jah foi mto longe O.O

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

quem fez isso com ele e apenas inveja pq ele é lindo e ñ só sou eu q acho,e sua beleza incomoda as pessoas eu quero q quem fez isso com ele sofra muito quem fez isso deve ser um nerd gordo q passa o dia todo em frente do pc :@!!!

Anônimo disse...

nao liga pr esses idiotas ,vc e lindoe tem muito talento pr mostrar ao mundo ,te amo mas vc nao persebe isso ne? estou sempre ao seu lado e vc nem liga

Youko Sakury disse...

Uma coisa que eu achei interessante. Como um menino que não tem a maturidade para aguentar um "cyberbulling" e ainda tem 17 anos consegue dizer:

"Vou juntar todo o material. De uma forma ou de outra acho ruim e me faz mal. Acho que estou entrando em quadro de depressão"

Uma pessoa dessa idade e com uma característica dessas provavelmente não saberia falar dessa forma e falar isso. Provavelmente tem alguma manipulação ai no meio e essa frase ai foi feita por outra pessoa, provavelmente para não "manchar" a imagem do menino...

EU ACHO que tem mais história por trás disso.

Anônimo disse...

Gente ninguém é mais q ninguém p falar sem saber o q realmente se passa na cabeça e na casa de qualquer pessoa,todas as pessoas tem uma dificuldade ou vcs nunca choraram sozinhos,sem ter cm quem contar por medo de contar cm medo do q vc já sabia q ia ouvir se vcs falam isso é pq são mtto mais carentes e guardam máguas e nao tiveram cm quem contar pensem mto antes chingar ou falar algo de alguém reflita sobre sua vida e o q vc fez de bom mudar isso se vc sofreu algo nao faça e nao queria com q outras passem pelas mesmas dificuldades q vc.Se vc venceu parabéns é sinal q vc é forte e está maduro(a)p enfrentar as dificuldades q ainda estão por vir seja uma luz no mundo e nao mais um espinho na vida de outras pessoas

Anônimo disse...

GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY GAY, GAY, GAY GAY, GAY, GAY GAY, GAY, GAY.

OH! ME PRENDAM POR ISSO! EU PRATICO CYBER BULLYNG! OH!

ESSE MENINO É GAY, E ESSE BLOG É MUITO GAY!

Anônimo disse...

Nossa... quanta gente idiota.

Anônimo disse...

cara sinseramente eu axo qee
o estilo dele é uma escolha dele táh?!
e axo tmbm qee naum devemos ligar para o qee os outros pessam
pq o qee os outros pensam éh prblema deles...
fala serio gorto cada um tem o seu'
foda-se os outros'

Anônimo disse...

oi todos que estão lendo essa msg vim para oferecer o novo ante deprecivo para gay
o nome do charope é jatobimba, produzido naturalmente do jegue BRINCADEiRA!!
estão a venda em todo Brasil ....
há e é recomendado para todos os gay em deprê"

Anônimo disse...

Daqui a pouco todos os colírios irão querer se matar, kkk tbm, ñ servem pra nada, só são bonitinhos, quando eles tiverem ou demonstrarem algum talento, aí todos gostarão dele, todos os colírios são um bando de metidinhos que se acham.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin