Beijo gay em campanha do PSOL gera comentários violentos no Youtube



E você ainda acha que os gays não precisam de uma lei para protegê-los de animais como esses abaixo?


tadeuches
1 dia atrás

Se eu pego 2 cabrunco desses se beijando na frente da minha filha ,ñ vai ser nem atentado ao pudor dela ,eu que vou fazer um atentado terrorista contra essa porra !!! Vou colocar em pratica minhas atrocidades !!!




MrTUTB
15 horas atrás
@tadeuches

Não tenho fiilha,mais so de ver essa cena já da vontade de meter porrada!!!

Bando de FDP.psol acabou de mostrar que é uma merda!!!



#
Alves68
4 horas atrás

Lixo de partideco...pissssao? Nao terao meu voto nuuuunca, repito, lixo de partido, reprovavel....daqui a pouco colocarao uns caras fumando maconha ou algum criminoso (estuprador, assassino, ladrao) justificando seus atos por suas "necessidades", dae sim, teremos OP(r)ESSAO!




Outros comentários foram deletados, os usuários estão ai e ninguém irá puní-los. E se fosse um comentário racista, passaria sem punição também? DIREITOS IGUAIS PARA TODOS!

65 comentários:

Vitor Argollo disse...

compararam gays com ladrões, assassino, e estupradores? falta de cérebro.

ANJOPN disse...

É triste mas é a realidade do nosso país, tenho pena de quem tem uma mente tão pequena que não consegue aceitar o próximo do jeito que ele é, nunca viveremos em paz em quanto o mundo for assim

Anônimo disse...

compararam gays com ladrões, assassino, e estupradores? falta de cérebro. [2]

Anônimo disse...

o nosso consolo é que pessoas que pensam assim, o maximo que vão conseguir ser na vida é gerente de mercado.*nao desmerecendo os gerentes viu.

Anônimo disse...

Partido de merda. Gastam o tempo de campanha com manifestos que mais parecem bravatas de sindicatos. Quando tem a oportunidade deapresentar propostas concretas para um maior crescimento do país, se apegam em questões como estas. O que pretendem? Conquistar votos como fazem os BBBs?

Anônimo disse...

A democracia permite que todo cidadão tenha odireito a ser preconceituoso e discriminatório, e eu não abro mão desse direito

:)

Anônimo disse...

Não tenho nada contra homossexuais, porém, o descaso de misturar política que acho ser uma coisa séria com palhaçada de beijo, mesmo que fosse beijo hetero, é uma falta de respeito com o eleitor, isso já virou bagunça, onde tá o respeito pelos brasileiros? respeito por todos sim, mas esculhambação não né....

Ronaldo disse...

que piada...
As pessoas querem ser o que não são e precisam de proteção para isso.. aguentem!

Anônimo disse...

O que essa sociedade hipócrita precisa saber é que nem eu e nem minha família somos obrigados a ver essa falta de vergonha. se quiser fazer, faça em casa. Eu também tenho direito de preservar a boa moral e de não querer ver esse tipo de afronta moral.

Anônimo disse...

"compararam gays com ladrões, assassino, e estupradores? falta de cérebro."
É o nosso Brasil!
Pessoas idiotas e preconceituosas, o que eles fizeram de mal? um beijo? ah francamente ne, e por isso que o brasil ta do jeito que ta, a desigualdade e tudo mais... Pessoas com menos estudo, e com uma capacidade intelectual, cultural... e tudo mais... tendem a ter mais preconceito do que pessoas com um nivel maior... Burros ignorantes, tenho e dó!

nádia disse...

Acho que devemos respeitar a opnião das pessoas, acho que o psol tentou alcançar todos os públicos,não somente os heterossexuais como os negros, brancos, e homossexuais claro. não acho uma falta de respeito colocar isso em uma propaganda já que um dia teremos que explicar para os nossos filhos o que é isso, como acontece e explicar que todo mundo é diferente de todo mundo e temos que saber respeitar essas diferenças. mas é como eu disse, cada um tem sua opnião (:

Anônimo disse...

"É triste mas é a realidade do nosso país, tenho pena de quem tem uma mente tão pequena que não consegue aceitar o próximo do jeito que ele é, nunca viveremos em paz em quanto o mundo for assim"

Pq eu tenho que aceitar??
Se for essa a questão entao pq vc na aceita o meu pensamento? (sua mente é pequena?)

Cara isso é apologia a baitolice, eles só querem o voto das pessoas que se autodenominam "politicamente corretas", mas que também tem preconceito.
Isso é natural do ser humano, nunca irá acabar, assim como nunca viveremos "em paz"
Eu não sou totalmente contra ao homosexualismo, ma acho que esse assunta deveria ser tratado de outra forma.

Anônimo disse...

bandoo de retardadoos esses dai --'
povo mais ridiculo . ia ''mete porrada'' aff falta de cerebro ³
da até raiva desses preconceituosos !

Anônimo disse...

se Deus fosse afavor do homo sexualismo Ele teria criado Adão e Ivo.

Anônimo disse...

Tá todo mundo errado nessa porra! Não acho pertinente colocar homossexuais se beijando num programa partidário, totalmente desnecessário, não sou obrigado a aceitar homens se beijando na minha frente, cada um na sua. E comentários que propagam violência gratuita também não vai resolver nada.

carolcanon disse...

Quem desdenha quer comprar...
A respeito desses indivíduos só nos resta o consolo de saber que eles, no fundo, têm medo de sua sexualidade e por isso agridem àqueles que não têm!

Thaís Grandisoli disse...

Cara, é isso aí. Como podem comparar homossexualismo com gente com problema mental que mata, e estupra? vai se fuder né.

Anônimo disse...

compararam gays com ladrões, assassino, e estupradores? falta de cérebro. [3] Os demais ainda se recuperam, os gays, é mais difícil kkk

Maninho disse...

PSOL acabou de perder um eleitor. Burro, "homofóbico" (entre parênteses por achar uma expressão legal e socialmente equivocada), apenas amo os princípios que aprendi em minha família e em minha igreja. Desculpem-me, mas normal é respirar, trabalhar, reproduzir sexuadamente, ser gay não, não é normal, por mais que vcs queiram nos fazer engolir de garganta abaixo.

Anônimo disse...

hahahhaa...vai toma no cu bando de gays... kkk
ridiculo apelar pra dois gays se beijando para ganhar politica...

Anônimo disse...

A erro do partivo foi ser explícito demais. Sem contar com o estereótipo. Um tem pele mais escura e tem um lenço cor-de-rosa e se não me engano usa brilho nos lábios. O outro já é um emo que usa um visual mais afeminado. Ambos são mal vistos pela sociedade. Talvez se o partido colocasse dois homens com trajes masculinos ou então duas mulheres, seria menos provocativo. A questão é que ainda vivemos em uma sociedade machista, preconceituosa e hipócrita. Não cabe ao héteros condenar e não cabe aos gays escandalizar. O respeito tem que ser recíproco. E o PSOL ao meu ver queria passar a idéia de que respeita adiversidade, mas na verdade mostrou o quanto é imaturo e preconceituoso. Já que quer mostrar direitos iguais, não devia diferenciar tanto.

Marcus disse...

Uma palhaçada do PSOl, estava em casa brincando com meu filho com Tv ligada, sem preocupações pois ela já está toda na Novela das 9
derrepente ele Diz " Alá pai dois meninos se beijando"??? não sou contra o Homossexualismo, mais poxa não quero expor meu filho a isso, a coisa quando se torna muito comum vira um incentivo, se vc nasce em um ambiente violento , PODE nascer violento sem ter pré disposição a isso

Anônimo disse...

Que P### eh essa.. isso eh pura savcanagem.. colocarem dois gais se beijando..
mta falta de vergonha na cara. e vcs acham q isso e certo? certo coisa nenhuma antes era proibido o homossexualismo depois passou a ser aceitavel. vou embora entes q seja obrigatório..bando de viado morte a todos vcs fdp

Guilherme Bernard disse...

É uma discussão complicada. Há radicalismo em ambas as partes. Qual a necessidade de se colocar duas pessoas se beijando no horário político ? Se fossem héteros já seria desnecessário e vulgar. O grande problema com a maioria dos gays, é que eles querem ser respeitados mas não se dão o respeito. Parada gay é um exemplo disso. Como respeitar homens que saem de casa num domingo a tarde vestindo roupas de mulher ?

Opção sexual é indiscutível. Cada um tem a sua. Porém cabe a todos se comportarem devidamente dentro dos padrões sociais. Na minha opinião, é completamente aceitável o cara se relacionar com homens, desde que ele não aja feito um idiota.

Anônimo disse...

Bando de fdp,muito bonito mesmo deve ser um comendo o r... do outro,repito bando fdp....
que apoia esse animais,desses gays.

Anônimo disse...

As pessoas preferem votar no Tiririca, na mulher pêra, no Frank Aguiar, no KLB, mas votar num partido que quer combater o preconceito não merece o voto de ninguem.
Não gostar de homossexuais é uma coisa, ter nojo e aversão é outra. Pessoas que tem nojo e aversão com certeza tem vontade de dar o cu mas não faz pq não quer sair do armario. Não existe outro motivo a não ser esse, pois não vejo uma explicação lógica para tal preconceito.

Anônimo disse...

Sou Gay e acho desnecessário forçar um beijo homossexual em um partido político, uma vez que nem todos estão preparados para ver. Não precisamos de aprovação e nem de proteção. Nem todos os gays são afeminados e muitos conseguem "meter a porrada" como fazem os heteros. Quero ver se eu beijar na frente de um desses machões, quero ver se vão mesmo meter porrada. Ai sim veremos a bichinha.

Menina disse...

Ronaldo disse...

que piada...
As pessoas querem ser o que não são e precisam de proteção para isso.. aguentem!

---------------------------------------------
e se fosse ao con trario vc nao pudesse beijar sua mulher? como se sentiria , eu diria o mesmo a vc. escolheu essa opção aguente --'

@SussuChuchu disse...

Não aceitar não significa não respeitar

é triste ver que a cada geração que se passa
é escolhido um grupo em particular
pra ser depositado o odio gratuito :/

Anônimo disse...

eles querem ser oque não são e ainda exigem proteção,POR FAVOR!

JESUS TA VOLTANDO MEUS AMIGOS!

Anônimo disse...

Olá! Realmente não dá para comparar homossexuais com ladrões e estupradores... mas.. por quê hoje em dia os gays tem que ficar andando com a pulseirinha de arco iris? Quer dizer que, que sou mulher e gosto de homem, deveria andar nas ruas com um pênis estampado na minha blusa? Esse é o problema! Eu não tenho nada a ver com o gosto sexual das pessoas.. mas uma coisa é um homem gostar de homens, e outra coisa é um homem só por que gosta de homens ficar se vestindo e falando como mulher, isso mostra que ele não se ama.. não se aceita como homem. Beleza, ele se sente atraidos por homens ( é o gosto dele) mas ele NÃO é mulher, não precisa agir como tal, quer dizer, eles não gostam de si próprios, porque quem se ama, não quer mudar, independende dos seus gostos. Isso tá virando palhaçada.. quer ser, seja! Mas não precisa estampar isso na cara, entende? Eu não estampo que eu sou hetero... isso é preconceito deles com eles mesmos. E sobre o partido, política aqui sempre foi palhaçada, mas antes escondiam, agora estão mostrando mesmo, primeiro é Tiririca bancando o palhaço, agora é beijo gay... eu DÚVIDO que alguém aqui gostaria de ter um filho gay! As pessoas adoram se fazer de solidárias, mas quando toca no próprio calo, aí a cobra fuma...

ViG disse...

eles querem ser oque não são e ainda exigem proteção,POR FAVOR!

JESUS TA VOLTANDO MEUS AMIGOS!


Ok, isso foi totalmente retardado. Enfim ... não li todos os comentários porque são muitos, mas pelo que deu pra ler há coisas como "não misturar política com isso". Cara, eu também acho foda misturar política com isso só que tipo ... política no nosso lixo de país é isso (lixo mesmo, lixo de país, cresce menos a Bolívia) você tenta agradar as pessoas, provavelmente um monte de gays vão votar nesses caras é tipo ... igual ao exemplo do Bolsa Família, o PT ganha 10 milhões de votos com esse tipo de coisa, bem tenso mesmo, mas fazer o que ... ainda bem que eu ainda vou embora dessa merda de país :)

Maria Joana disse...

direitos iguais, kd?
eu nao me conformei qd li o cara comparando um gay a bandidos e ainda vem fala da maconha? esse fdp ja pesquiso o que é maconha? ja ouviu alguma opiniao que nao fosse a da globo?
é mto tenso isso
direitos iguais, legalize sempre, e ai sim, enfim a paz

Anônimo disse...

Pq tenho que aceitar como eles "são", se eles próprios nao se aceitaram.

Anônimo disse...

Expor crianças a imagens homosexuais...
Em que mundo fomos parar =/

Anônimo disse...

não vejo nada de mais em dois homens se beijarem, se fosse duas mulheres achariam excitante.
aaah por favor gente aceitem o que esta na frente de voces. Não sejam bobos, tolos e ignorantes.

Márcio disse...

AINDA BEM Q EXISTE VIADO... SOBRA MAIS MULHERES PRA GENTE ! KKKKKK

Anônimo disse...

Me reservo ao direito de ser preconceituoso, afinal não sou obrigado a gostar de ver gay se beijando, o pessoal quer que o pessoal engula essas coisas e as passe como normal para os filhos, deviam saber que a esse horário tem crianças vendo essa campanha idiota. Deviam matar esse talzinho que propaga essas idéias, manda ele pra cadeia que lá tem muito pau pra cú.

Anônimo disse...

Ah, é que eles querem voto, aí eles já pensaram: "Como gay tá na moda, essas coisas de Lady Gaga, Serginho do BBB, aí é mais gente virando gay".

Anônimo disse...

nuss, esses gays querem que a sociedade engula que: ser gay é normal. aonde rapá?!
se ser gay fosse normal Deus teria criado Adão e Ivo. haha

Anônimo disse...

O preconceito ainda é um grande problema para o Brasil.Por causa dessas pessoas, falsos moralistas, que o pais sofre com tantos politicos corruptos. Por culpa de hipócritas como vocês que tantas igrejas no brasil são acusadas de fraudes. Por culpa de pessoas preconceituosas e "cheias de razão" que os nazistas fizeram diversas atrocidades com pessoas que fugiam dos padrões arianos.Essa merda nunca vai acabar.... sempre irá existir pessoas com pensamentos idiotas e mesquinhos. Foda-se a Luana Piovani, foda-se Dado dolabella, foda-se qual bbb posou nua ... eu só quero saber quando o Brasil vai mudar de verdade, só quero saber quando teremos uma boa educação para que naum axistam mais pessoas preconceituosas como vocês.

Anônimo disse...

bom eu ahco o seguinte, PSOL estava errado em fazer isso, eles apelaram exposeram crianças a isso, elas não tem maturidade pra entender isso ainda.
e ainda um recado pra os idiotas que acham que isso é um aviso para o fim do mundo ( USHuhsUHSushUSH) existe homossexualismo desde o tempo de Jesus, os espartanos praticavam homossexualismo, platao o grande filoso tbm. e essa historia de deus teria criado adao e ivo é ridiculo, pessoas sem argumento e capacidade intelectual pra debater, se vc vai usar deus entao que seja, se deus criou tudo significa tbm que ele criou os homossexuais, nao?
garanto que ngm reclama daquele monte de mulher pelada em comerciais de tv e se fossem 2 mulheres o povo ia axar sexy ¬¬
bom é isso
sou homem heterosexual e sou a favor de casais gays, sejam eles de 2 homems ou 2 mulheres a se casarem adotarem crianças e bla bla bla

Anônimo disse...

E se fossem Duas mulheres?Geraria polêmica?Sociedade Machista!Isso não ingfluência em nada,se colocassem uma imagem de um suicida se jogando de uma ponte achariam que seus filhos fariam o mesmo?Pensem bem,povinho de mente fraca e em pleno século pós-moderno não aceitam uma questão tão simples de uma união humana independente do sexo.Sou casada e tenho um filho que é homo e outro hetero e ambos são maravilhosos e muito inteligentes.Meu filho apesar de ser Homo se comporta normalmente como qualquer garoto e só não aprovo muito os que querem ser mulheres(afeminados),vcs só falam isso por que não conhecem,é fácil julgar sem conhecer.Ipócritas!

Anônimo disse...

Caramba,quanto preconceito!A coisa mais BURRA até agora que lí foi que isso influencia as crianças,noss quem disse isso com certeza não é um psicólogo.Ser gay é apenas uma questão de atração,não sei por que homem acha bonito duas mulheres se beijando e dois homens não?A coisa mais normal do mundo é isso!Se pudesse mudar o mundo exterminaria esses aprendizes de nazistas!Não é a toa que sempre foi dito que o homem tem mente fraca,não evoluiram em nada,continuam sendo macacos,matando por motivos fúteis,roubando entre outros e não aceitam um sentimento sincero por ser contra as "regras" e coisa e tal.xP

Anônimo disse...

A propaganda é Altamente prconceituosa,Quem disse que todo gay é assim desse geito afeminado?Isso é para provocar a ira de muitos!PSOl vc errou feio!Gay não é isso que vcs mostraram,tem gente muito sensata que não tem este esteriótipo e que apenas quer uma opotunidade de adotar uma criança e tal..

Anônimo disse...

E daí que crianças estão vendo um beijo gay? Hoje elas vêem coisas muito piores nas novelas e ninguém se importa. Falam que não devemos mostrar as crianças tais cenas, como se fossem imagens de pessoas mortas, ou algo chocante. Mas tratar o tema como tabu só contribui para formar gerações de ignorantes, como aqueles caras que escreveram merda nos comentários do Youtube. É preciso ensinar as crianças agora, porque quando elas crescerem será bem mais difícil mudar o pensamento delas.

Felipe Martins disse...

Tbm m reservo o direito de ser preconceituoso e contra o homossexualismo! Não aprovo e não quero que o meu filho cresça tendo como exemplo de sociedade dois homens ou duas mulheres se bjando! Isto não é natural e não deve ser aceito e nem tolerado pela sociedade!

Anônimo disse...

eu tenho 58 anos e achei certo a propraganda , no meu tempo deveria ter movimentos contra a homofobia como ta tendo hoje em dia.Infelismente os jovems ainda acredita que o preconceito homosexual deve ser combatido como um crime

Anônimo disse...

Engraçado esse povinho que quer pregar 'moral', reclamao de um beijo gay, pq as 'crianças naum podem ver', mas elas podem ver sexo heterossexual na tv, mulher se enfregando, a putaria do Funk, coisa que os Gays saum obrigados a ver.
Uma que ninguem vira Gay por influencia! NUm quer ser obrigado a ver tal cena? Va assistir outra coisa, veja filme porno Hetero no horario eleitoral, pelo visto, isso vai ser mais educativo para as crianças ~~

Anônimo disse...

WTF!!!fujam para as montanhas!!!Os gays estão dominando o mundo!!!!Caraleo!!!

C arlosEduardo disse...

Sou gay e me reservo no direito de ter preconceito contra pobres, mulheres, negros, índios, mulatos, etc e não quero expor meu filho adotado a isso em horário nobre. Acho um absurdo isso, onde já se viu? colocar essas pessoas em horário nobre para poluir a mente do meu filho. O que eu vou dizer pra ele quando o pobre aparece? quero que ele fique mais velho pra entender que eles nem humanos são, são animais! E as mulheres então? achando que tem o mesmo direito dos homens? tenho meus direitos! (essa paródia foi pra mostrar o quanto esse povo fala absurdos! O mais legal é que nem tem coragem de mostrar a cara e posta como Anônimo)

jfg_rio disse...

Quando eu era criança, rolavam cenas de beijo hétero em novelas e meus pais proibiam que eu visse, não por frescura. Acabei entendendo que tudo tem seu tempo. Não tenho nada contra homossexuais, cada um faz com seu corpo o que bem entender. Só acho que ninguém é obrigado a ver nada, principalmente as crianças.
Com o tempo, e SEM ESCANDALIZAR,as crianças crescem e vão entender...

Não fazendo mal a mim, nem a minha família, TO NEM AÍ...

rafael disse...

viva ao povo e sua ignorancia
ja q nao adianta explicar pra pessoas q nao conseguem enxergar alem do seu mundinho fechado pela igreja e por morais preconceituosas em q foram criados, e que serviço bem feito eu diria, sao capazes de se dilacerar pra manter a sociedade como disseram q deveria ser, muitas palmas à igreja e à moral preconceituosa, que conseguiram dominar a mente de todos os ignorantes.

mais palmas ao dominio intelectual, que impede esse povinho ignorante de chegar ao poder e os mantem nas rédeas, viva ^^

Renan disse...

Coisa de gente BURRA dizer que isso vai influenciar as crianças. Eu sou gay, desde pequeno via beijo e cenas de sexo hétero em novelas, e nem por isso cresci heterossexual. Se o seu filho for gay, ele já é e vai ser independente do que ele ver. Se ele não for, ele não vai ser gay e ponto final. No máximo, vai crescer achando normal dois homens se beijando, mesmo que ele não goste disso. Vai eliminar preconceitos, mas não vai mudar o que o seu filho já é, seja ele gay ou hétero. Eu tenho CERTEZA disso. Desde pequeno, mesmo quando eu não sabia o que era sexo, eu sabia que não era igual os outros meninos. De uma vez por todas, gay, hétero, SE NASCE, não se vira nem escolhe nada.

Gustavo J. Souza disse...

Direitos iguais é o caralho! GAYS=ESCÓRIA!


VIVA A SUPREMACIA HÉTERO!!!

Jordana disse...

vcs por acaso pararam pra entender o q o PSOL tava querendo com isso? claro q foi inadequado colocar um beijo ali, tanto quanto é inadequada aquela campanha sexualizada (e hetero!) do candidato Jefferson Camillo.

mas a intenção ali era demonstrar o respeito ao direito dos gays. vcs, heteros, falam como se fosse uma afronta, q gays não precisam de proteção... mas hein. há muitos casais gays q adorariam se casar (no civil, gente. ninguém tá pedindo apoio das igrejas não. isso é uma questão POLÍTICA, não religiosa). mas esse direito lhes é negado. a proposta do PSOL é lutar para q os homossexuais possam ter direitos iguais aos de todos. ninguém quer MAIS direitos q os heteros, apenas OS MESMOS direitos, conforme manda a nossa Constituição.

e se vcs não aceitam, tudo bem. virem a cara, não olhem, não votem no PSOL, pronto. mas não precisa vir xingar nem agredir ninguém. nossa sexualidade não dá a NINGUÉM o poder de nos desrespeitar.

Anônimo disse...

AINDA BEM Q EXISTE VIADO... SOBRA MAIS MULHERES PRA GENTE ! KKKKKK[2]

Guto disse...

É uma tendência mundial as pessoas NASCEREM BISSEXUAL. Todo esse pessoalzinho que está falando, xingando, esculachando, são aqueles que, quando tinha seus 10 - 14 anos, estava brincando de troca-troca com o primo, com o vizinho, com o amiguinho em algum canto. E agora vem com esse papo MEDÍOCRE de preconceito, e do direito de ser preconceituoso. Você não querem ver? Vão ter que fechar os olhos. Vamos DOMINAR o mundo =D

Anônimo disse...

Separando os fatos. Expor o beijo homossexual na propaganda partidária, desnecessário? Não exatamente, até porque não sei se a intenção foi espontânea, mas ele quiseram, basicamente, mostrar o respeito à diversidade humana, seja em que for. Mas o que não falta é uma parcela de público ignorante que taxa de imoral (ou o que for) o beijo homossexual e outros gestos de afeto entre pessoas de mesmo sexo. Não é muito difícil pensar que, se você deseja uma sociedade de respeito, deve começar com aqueles que representarão o futuro que se deseja, a renovação, a nova geração onde se pretende consertar os erros ideológicos da geração anterior. Onde quero chegar, é, explicar devidamente a uma criança sobre a homossexualidade (e não homossexualismo) não é errado e não alterará sua visão das coisas, caso feita do jeito certo. Da mesma maneira deve ser feito com a criança quando pergunta a respeito do sexo, por exemplo; não importa a idade. Eu não quero meus filhos com uma visão pequena e quero diálogo aberto. E sobre a normalidade da homossexualidade, ser homossexual ou bissexual não é opção, é biológico. Para aqueles que acham a natureza perfeita e repudiam a homossexualidade (apenas mais um exemplo), estão sendo contraditórios, pois animais podem ser homossexuais, e isso em suas relações afetivas, pois se tiverem a necessidade de reproduzir, procuram uma fêmea e acasalam. Muitos têm sexualidade pluralizada, mas nem ao menos sabem, outros preferem esconder o que já conhecem, outros encaram a realidade como for e Mais um fato totalmente equivocado: estilo, feminilidade, e etc. não se misturam com sexualidade, isso é pessoal. Tratar discriminalmente alguém por isso e passar para o seus filhos é infinitamente pior. Para mim, é fácil enxergar o quanto alguns se equivocam. Não sei como ou se haverá, no futuro, respeito desses valores; mas se no passado era tão pior e tão desumanamente repressivo, rezo por mudanças. Eu poderia falar muito mais, mas infelizmente, preciso parar, falar tanto sobre isso aqui não vai mudar o mundo, muito menos o Brasil.

Anônimo disse...

Preconceito é coisa de quem não consegue ser feliz. Gente mal amada. Sinto pena deles.

Anônimo disse...

Não gosto dessa viadagem, idai? Sinto pena de vocês que dizem não ter preconceito mas não aceitam a opinião alheia.

Clarissa Florentino disse...

Sou Homossexual, não venha me comparar com ladrão e nem usuário de drogas...
Mas eu acho que beijos em praça pública na frente de crianças é ridículo tanto um casal GAY como um casal HETERO ...
crianças não precisa presenciar essas coisas adultas, porém VOCÊS PAIS cheios de PRÉ-CONCEITOS, deveriam criar seus filhos com a cabeça mais aberta para o mundo que eles irão viver.
Dizer a eles que amar não é pecado, que DEUS NOS criou
para AMAR e RESPEITA o próximo, NÃO IMPORTA se ele é
PRETO ou BRANCO, RICO ou POBRE, GAY ou HETERO...
Não peço há vocês para me aceitar, apenas quero que
respeite eu e outros igual a mim!
Peço que respeite até o traficante, por que ele está lá
por alguma rejeição da sociedade.
Com o seu respeito e o meu, concerteza vamos caminhar juntos,
para termos um país um pouco melhor, quem sabe um dia o Planeta!

Anônimo disse...

Para a violência já há lei. É desnecessário expor um beijo gay em campanha ou de qualquer forma que leve pessoas intolerantes a serem mais intolerantes. Acredito que as pessoas [gays] tem que agir com mais sabedoria para reduzir a contenda e intolerância. A paz não se conquista pela afronta.

Anônimo disse...

O que falta no Brasil é liberdade de expressão.
Todos devemos ter direitos iguais. Inclusive o direito à liberdade de falar baboseiras como estes aí de cima. Não é via Estado e coerção que iremos diminuir essa doença social.
Todos somos seres humanos que precisamos de plena liberdade plena, igualdade de oportunidades e fraternidade voluntária. Não importa a etnia ou COR da pele (não existem raças na espécie humana), o sexo, a sexualidade, ou opção político ideológica.

Anônimo disse...

escória

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin