Travesti é assassinado e suspeito é liberado pela Polícia

ESPAÇO GLS - A travesti Camile, conhecida também como Cotonete, morreu nesta terça-feira (27/07) em Campinas, em decorrência a ferimentos que sofreu na noite de sexta-feira. Camile estava internada em coma no Hospital Municipal Dr. Mario Gatti desde a madrugada de sábado, quando foi encontrada pela polícia já desacordada.


De acordo com o boletim de ocorrência lavrado no 2º Distrito Policial de Campinas, Camile teria convidado o ajudante Roberto Rubens de Macedo para um encontro íntimo e este não teria gostado e partido para cima da travesti. Macedo desferiu uma serie de pauladas no rosto e na cabeça da travesti, que caiu desacordada.O agressor, imaginando que ela estaria morta, tentou jogar o corpo em uma vala, na Rua David Vicente, próxima a linha férrea no bairro Bonfim.


Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local desconfiou e acabou prendendo Macedo em flagrante. Segundo os policiais, o ajudante confessou que tinha espancado Camile para se defender de uma tentativa de agressão. Segundo sua versão, a travesti teria o forçado a fazer um programa sexual e como teria ocorrido a recusa, Camile teria investido com uma faca. Em poder de Macedo, os policiais acharam um pote de hidratante e um vidro de perfume que seriam da vítima. A suposta faca não foi achada. Macedo foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a cadeia do 2º Distrito Policial. Porém, o agressor foi liberado e está em liberdade.

Fonte: Espaço GLS.

Preso em flagrante de assassinato e ainda é liberado? No Brasil tem que ser goleiro para ficar na cadeia ou matar o filho de alguma atriz, do contrário...



4 comentários:

Anônimo disse...

ONDE ESTA A MALDITA POLICIA NESSE CASO PREFERIU DAR RAZÃO A ESSE VAGABUNDO,DO QUE PARA A CAMILE MALDITO PRECONCEITO MEREÇE MORRER PIOR ESSE CANALHA MAIS,A JUSTIÇA DIVINA SERA FEITA OLHE POR NOS AQUI NA TERRA CAMILE UM AMIGO!

Anônimo disse...

realmente isso è uma vergonha ,matar e passar como vitima (o que mais esperar da POLICIA )...

Anônimo disse...

TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO POR CULPA DESSAS POLICIA DE MERDA QUE NAO SERVE PRA NADA , ELES SAO OS PRIMEIROS A SER HOMOFOBICOS E SAO OS PRIMEIRO ASSASSINOS E VIOLENTOS QUANDO SE TRATA DE TRAVESTIS GAYS LESBICAS , MAS QUE POLICIA è ESSA QUE VERGONHA !!!!!!!!!! COM A CONFIANçA Q A JUSTIçA DE DEUS VAI SER FEITA!!!.ESPERANDO QUE A JUSTIçA DO HOMEM SEJA FEITA SE è QUE NESSE PAIS EXISTE JUSTIçA. MAS UMA VEZ EU DIGO QUE VERGONHA..............

Anônimo disse...

O FLAMENGO ATE QUE É BOM....MAS QUE O Q MATA É GOLEIRO RSSSSSSSSS

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin