Sylvester Stallone fala mal do Brasil e ganha a ira dos tuiteiros

Veja - Parece que Sylvester Stallone acaba de estragar o que tinha de boa fama aqui pelo Brasil. Ele deu uma declaração infeliz na Comic Con 2010, que está acontecendo em San Diego.

No painel sobre o filme Os Mercenários, filmado no Brasil em abril de 2009, o ator ouviu a pergunta: "por que rodar no Brasil?". Respondeu em tom de piada: "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui
está um macaco para você levar para casa'. Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: 'todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade".

Resultado: o nome Sylvester Stallone está no topo da lista dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria das mensagens tem tom irado; há até uma certa tentativa de organizar um boicote ao filme. Mas há também os menos inflamados - e mais bem humorados: "A declaração do Sylvester Stallone foi no mínimo genial. Ele tem toda razão, no Brasil os estrangeiros fazem o que querem".

Fonte: Veja.

É foda ver um pseudo-ex-ator que tem anabolizante no lugar do cérebro dizer uma grande verdade: No Brasil estrangeiro pode tudo.




2 comentários:

Anônimo disse...

esse cara é um FDP literalmente. Ele naum deveria nunca mais botar os pés aqui, e se vier tomara que os traficantes derrubem o avião dele. :'(

FDP

Anônimo disse...

É verdade, aqui no Brasil estrangeiro pode fazer tudo que, a gente ainda fica pagando pau pra eles.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin