A polêmica do "Caguei Baldes" !?!



Quando uma força de expressão vira uma brincadeira de um humorista e essa brincadeira vira uma grande discussão na internet.



Ambos os vídeos estão entre os mais vistos no Youtube, incrível, não?



65 comentários:

Beto disse...

Putz..
essa menina é uma cópia descarada do PC Siqueira! Copiou até o jeito de falar. É uma porcaria!
Se tivesse ao menos, sido original, vá lá... mas é cópia tosca!
E essas expressõezinhas 'virais' enchem o saco, mesmo!!!

RinoRino disse...

Beto, essa mina eh tao escrota quanto o pcsiqueira foi isso que tu quis dizer neh?
Tipo, todos esses webhits da internet, falam qui nem retardado, ja viram isso?
Tem o pcsiqueira, ae tem essa mina, aquela mina do show do restart, aqueles fazinho da banda cine.
Tipo, por que que ninguem mais fala direito?
Simplesmente falar, normal, eh muito mais facil e tal...

Anônimo disse...

RAFA BASTOS CAIU NO MEU CONCEEITO VEI, NÃO QUE EU ACHO Q É LEGAL GIRIAS, MAS CAIU NO MEU CONCEITO VEI AHUAUHAUH Q BORRO DA ZERO PRA ELE

Anônimo disse...

Pq todo Vlog é uma "cópia" do PC Siqueira?
cara, o jeito dele editar os videos, de falar,
SIMPLISMENTE TUDO ja existia em vlogs americanos.
Cara, ninguem quer fazer sucesso copiando os
outros.
Pense num vlog como se fosse um diario. ;)

Rafael disse...

eu ri tijolos

Anônimo disse...

oO..
ta e daí?

(.Mariana.)

Bob disse...

PQP, mano! A expressão é grotesca e ridícula, mas o cara ocupar o tempo para responder também é foda!

Anônimo disse...

Essa menina é realmente retardada, cala a boca.

Anônimo disse...

Um mais babaca que o outro, o tal do Rafinha com sua arrogancia e ar de professor de Deus, fraco. A outra com pinta de patricinha, toda didática, discutindo uma coisa que não importa pra ninguém, ou seja merda. Perda total de tempo

Maycon disse...

a Explicação da Gabriela Fadel foi muito #FAIL
xD

Cassio disse...

A minha é só o chassi do grilo hein! Além de se fazer de ''intelectual''

Anônimo disse...

Fail ²

Anônimo disse...

Primeiro, a gíria não é dela.Segundo, acho que nunca passou na mente do Rafinha que isso é uma hipérbole. PUTAQUEPARIU! Rafinha satiriza comportamento humano antes dessa guria nascer. Problema é que tem brasileiros tão burros que não sabem diferenciar ironia e sarcasmo.

Anônimo disse...

Aff, como existem pessoas idiotas. Ficam falando da menina.
Ela não copia o PC. Agora todo vlog que aparece dizem que é cópia do PC.

Um idiota disse que o Rafinha é arrogante, como que pode ser estúpido ao ponto de dizer isto dele? Não sabe o que é Ironia, Sarcasmo?

A menina é boa, se acha ela ruim, faça melhor, depois você ganha o direito de falar mal ou bem dela.

Anônimo disse...

Puta que pariu!! Ela falou, falou e não disse nada. O pior é o Rafa dar atenção pra isso.

Anônimo disse...

ela copia o pc Siqueira iso é verdade!
Já vi varios videos dela no youtube e achei uma porcaria ;/
enfim . . . "Caguei Balde" é muito estranho
espero que essa "giria" não pegue

mikael disse...

melância no pescoço seria mais facil!!!!!!!!
um peido de dez segundos seria mais interessante de ver.............
mas chassi de grilo foi foda...rsrsrsrs

Anônimo disse...

caguei baldes pra esses vídeos =/

Anônimo disse...

É muito nojento ver ela falando.


Criação e Otimização de Sites - 2si

Marcel disse...

Ficou muito forçado essa magrinha tentando ser engraçada.
Menina, isso não combina com você.

Anônimo disse...

"Chorei numeros" Oo

Rafinha Bastos ñ é imbecil... como mts aqui acham ^^
( ñ que ele seja meu idolo )

O kra foi o Marketing em pessoa fazendo com que um video dele fose um dos mais vistos do youtube simplesmente respondendo uma mina que deve ter no max 18 anos...

simplesmente para aparecer e ser lembrado =]

Anônimo disse...

QUE DELICIA DE MINA MANO
EU DEXAVA ELA KHA NE MIM
FASSIL!!11

Anônimo disse...

Essa mina tem uma cara de que senta bem devagar pra nao doer mmuito...chatona!!!

Linux disse...

concordo com o cara acima , não tem graça ambos os video ,não sei como tem saco pra fazer isso HOoooooo perca de tempo .

Diogo disse...

bom, agora sabemos de uma coisa

MULHER BONITA CAGA SIM!!!!

Anônimo disse...

q merda... ela é tosca.. mas comia ela facil, se ela tivesse com uma fita na boca...
vaca...

Anônimo disse...

Estou rindo das pessoas levando esses videos a sério. Ambos(Rafinha e Gabriela) apenas mostraram como é ridiculo o significado denotativo para as gírias que usamos. A situação é que um apenas analisa em resposta ao outro que fez uma analise crítica, tanto que ele fala para pensarmos em como ridiculas são as gírias que usamos.

Anônimo disse...

Comia amarradão essa magrinha

Anônimo disse...

Caguei baldes para ambos os vídeos.

Anônimo disse...

Não achei que ela tentou imitar o pc ou qualquer outro vlogger...ela se expressa muito bem, é coesa...tem toda razão no que disse! Rafinha Bastos deveria carpir alguns terrenos pra ocupar o tempo que ele usa pra falar merda e criticar coisas completamente desnecessárias na internet (o twitter dele é ridiculo!)...Foi o vídeo mais idiota e ridículo q eu ja ví dele na internet...meus parabéns, troféu boçal pra ele!

Anônimo disse...

ahhh a menina é tosca..!
ahhh o pc siqueira é tosco..!
ahhh o rafinha bastos caiu nom eu conceito..!
.
.
Uma das graças da democracia (mesmo que vivamos numa pseudo-democracia) é a liberdade de expressão. Pelo que muitas pessoas morreram no período da ditadura..
Foda-se se um é mais tosco que o outro, pelo menos estão dando suas opniões.. Eles tem caráter pra isso. Aliás é disso que o país precisa, de pessoas com caráter e capacidae pra abrir o verbo seja lá pro que for. A passividade tá fudendo com todo mundo e essa mania de criticar os outros é uma bosta que acaba por desviar nossa atenção do que realmente importa.
Se todos gastassem seu tempo pra dar opniões construtivas e deixassem que as pessoas se expressassem da maneira como querem, talvez essa merda de país estivesse um pouco diferente, melhor.. Talvez eu esteja errado tb, de qq maneira.
Não vou nem entrar no mérito de "fazer sucesso sem copiar alguma coisa" pq é ridículo que alguém critique uma pessoa por copiar algo...
Vamos abrir o olho gente.. vamos viver nossas vidas e respeitar os outros..
"Liberdade de expressão.. Deixa eu falar filho da p, expressão!"

pablo disse...

na verdade ele so ta tirando onda da cara da garota q eh meio burra ja q ela diz "ja q começa as minahs ferias e praticamente a d td mundo mundo execeto pra qm faz faculdade ja q vc caga balde pra issu!!"

em resumo ele ta dizendo q qm faz faculdade eh perca de tempo

Edu.. disse...

sei la.
Na minha opinião o erro maior foi do rafinha com certeza.
um cara como ele deveria conseguir algo mais relevantes para comentar, do que essa expressão tosca. Pessoas sem personalidade como essa moça, sempre falam essas asneiras, eles vêm essas idiotices na internet, e falam porque tá na moda.
Totalmente ridículo ela querendo passar essa figura intelectual. Erro enorme do rafinha em fazer com que uma pessoa completamente comum e sem graça consiga tudo que quer. ''APARECER''!! e muito.

Anônimo disse...

tata vloguer sao tudo iguais .. mais tem um ai que se distaca na multidao é o caue do DESCE A LETRA.. quem nao viu vai la no youtube.. FUIzz

Anônimo disse...

CURTI !! foi uma discurção em paz !! e engraçada vai...nao foi tao ruim.... e essa coisa de q ela eh igual ao PC! ela tah dizendo oq acha..entao ela copiando??? mais curti essa discurção !!

Francisco_S disse...

Cara, ela fez a resposta do vídeo pra fazer uma discussão amigável com ele... ela mesmo falou, postou outro vídeo dizendo que não foi ela que retirou o vídeo do Rafinha do Youtube e tudo, vão se informar antes de fazer isso.

Ela não é copia do PC, ela tem vlog desde que o PC ainda não era famoso, é bom falar dos outros, né? Agora fala algo concreto, só sabem dizer que todo imita o PC, agora isso é mania... se for assim, o Luan Santana tá imitando o PC :]

Anônimo disse...

Isso é culpa do Filho da P**** do Felipe Neto!
Agora a moda é falar mal de tudo!

lucas luciano disse...

Aff isso é só um video... vces que vieram assistir... perdendo tempo ou não... esse é um video de humor... o Rafinha faz os videos dele se vce rir ou não, é de humor...
vces assistiram pq quizeram! eu ri muito... diferente de vces q não tem senso de humor...

Ana disse...

ai cara VÃO SE FUDER!
Que puta bosta isso, esse Beto retardado do primeiro comentário
FODA-SE o PC Siqueira, que merda ele não é o rei dos vlogs, vão criar uma vida, o cara ta poco se fudendo pra vcs, e só pq o cara é natural significa então que ninguem mais pode ser natural porque O REI PC SIQUERIA foi natural em um vídeo?
vão pro inferno bando de retardado, além de ficarem venerando um cara que não sabe da existência de vcs e ta POCO se fudendo pra vcs, querem xingar os que tentam ser feliz fazendo uma porra de um vlog...
¬¬
Eu até gosto de PC Siqueira, mas porra, eu sei o limite entre curtir algo e construir um altar em casa pra venerar uma pessoa que postou um vídeo na internet reclamando sobre alguma coisa. ¬¬

Marcio Furlani disse...

be.ça sf Us. na Loc. à beça: em grande quantidade, em abundância

THELMO LUIZ TRUPPEL disse...

Ótimo post, parabéns pelo seu blob, se quiser me adicionar no meu blog relacionado a Direito.
http://www.direitonotadez.blogspot.com/

Abraço.

Anônimo disse...

Eu passaria a noite comendo essa mina.. tem as mãos bonitas.

Anônimo disse...

Mina..sai da frente do pc e vai trabalhar..

goiano disse...

pqp...
essa menina nao para de falar ...parece ate um locutor de corrida de cavalo...
e o pior de tudo é o assunto, super besta ,mais besta ainda é agente q fica prestando atençao nessas idiotices
rss

Anônimo disse...

São 8 minutos e alguns segundos da minha vida perdidos que não voltam mais!!

Edu Aurrai disse...

Caguei baldes.

Anônimo disse...

Ok...
n eh legal zuar uma pessoa inteligente..
qdo elas retrucam n da pra dar risada...
na vdd senti tehdio

Nana disse...

Q menina tosca -.-

Anônimo disse...

q prosa ruim, essa menina naum sabe nem o que fala _)_

Anônimo disse...

geniais! os dois! ri muito...

agora, a parte da fisiologia ali que a guria quis explicar... epic fail, ein! (o intestino pára de funcionar em situação de perigo... ia ser engraçado, o cara fugindo de um assassino e fazendo um rastro de merda atrás hahahahaha)

Ricardo disse...

To nem ai pra nada.. vo facil na loirinha

Anônimo disse...

bando de idiota, todo mundo fala ocmo mongol agora? lol lamentavele ssa juventude q ta vindo por ai!

Anônimo disse...

Eu pegaria ela facil.. lorinha.. magrinha.. gatinha... só num começar a falar muito q ta beleza

marcos disse...

q magreza.... e vai aprender a "enquadrar" a cena... vc não tem seios para ficarmos olhando.

Lene Chaves disse...

Estou cagando piscinas olímpicas para esse assunto. :)

Anônimo disse...

dois babacas fazendo besteiras pra chamar atenção!!

Anônimo disse...

Que guria chata "pra caralho!!!!"

Anônimo disse...

Só tem comentário bosta aqui, inclusive o meu

Anônimo disse...

na moral...esse pseudo humor ja caiu no ridiculo..rafinha é rei...mas a guria .apesar de ser comivel...faz tipo siqueira e felipe neto..alias..que sao admirados por adolescentes retardados..

Anônimo disse...

Pqp, "estou cagando para isso" vem de "estou cagando e andando para isso". Refere-se aos cavalos em um desfile, pois eles cagam e andam enquanto desfilam sem se importar com porra nenhuma...

Anderson disse...

Eu acho que isso é uma puta falta do que fazer, não há sentido nenhum em discutir uma giria PONTO.

Anônimo disse...

Rafinha Bastos, isto foi desnecessário você não precisa disso, e essa menina é imbecil demais!

amo-te Rafinha! Curto muito sua presença no CQC!

Anônimo disse...

pffff, falar que ela tem o vlog antes do pc siqueira fazer sucesso eh foda... ela comecou essa merda esse ano pra aparecer..e pelo que parece ta conseguindo,....mas dou mais 2 meses pra isso acabar... hahaha..

rafinha rlz.

essa ai é so mais uma qrendo ser engracada..

Alexandre disse...

E repito o post do colega "Anônimo"....

ahhh a menina é tosca..!
ahhh o pc siqueira é tosco..!
ahhh o rafinha bastos caiu nom eu conceito..!
.
.
Uma das graças da democracia (mesmo que vivamos numa pseudo-democracia) é a liberdade de expressão. Pelo que muitas pessoas morreram no período da ditadura..
Foda-se se um é mais tosco que o outro, pelo menos estão dando suas opniões.. Eles tem caráter pra isso. Aliás é disso que o país precisa, de pessoas com caráter e capacidae pra abrir o verbo seja lá pro que for. A passividade tá fudendo com todo mundo e essa mania de criticar os outros é uma bosta que acaba por desviar nossa atenção do que realmente importa.
Se todos gastassem seu tempo pra dar opniões construtivas e deixassem que as pessoas se expressassem da maneira como querem, talvez essa merda de país estivesse um pouco diferente, melhor.. Talvez eu esteja errado tb, de qq maneira.
Não vou nem entrar no mérito de "fazer sucesso sem copiar alguma coisa" pq é ridículo que alguém critique uma pessoa por copiar algo...
Vamos abrir o olho gente.. vamos viver nossas vidas e respeitar os outros..
"Liberdade de expressão.. Deixa eu falar filho da p, expressão!"

E tem o dito!!!

Anônimo disse...

Na verdade ela tem a capacidade de fazer vocês prestarem atenção nela durante 8 minutos... esperando para ver se acontece algo... e não acontece nada... ele dominou as suas mentes... ai voces ficam putos e reclamam!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin