Virgem faz aposta e pede ajuda na internet para perder a virgindade

O rapaz apostou que até a data do aniversário, em agosto, teria 2 milhões acessos e assim teria acesso a uma mulher pela primeira fez, do contrário seria empregado dela, será que ele consegue? Leia um trexo:

"Bom, pessoal, é o seguinte: tenho 25 anos e ainda sou virgem. Sim, eu sei, é complicado… eu sempre fui um cara meio tímido, e a idade foi chegando. Para dizer a verdade, não estou nem um pouco feliz com isso, como dá pra imaginar.

Eu quase perdi a virgindade certa vez. Quando tinha 20 anos, eu arranjei uma namorada. Mas acabou não rolando – ela me deixou por um cara que tinha mais grana do que eu. Eu não me acho um cara feio, só não levo jeito para essas coisas. E desde então, também fiquei meio traumatizado.
"

Para continuar lendo e AJUDAR o virgem, CLIQUE AQUI.

E eu aqui suando para ter 01 milhão de visitas e você ai que gastou labia e dinheiro com aquela gata e conseguiu só um selinho; esses gordinhos espertos...

Dica do @alerlima


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin