Sula Miranda condena a homossexualidade da filha de Gretchen



Você pode não aceitar, você pode não respeitar, mas dizer isso PUBLICAMENTE é homofobia! Ela acha errado e que é uma escolha, algo que pode ser "curado".

Sula Miranda, que hoje parece ser uma mulher caseira e "do bem", já fez isso abaixo:



Seu passado te condena, Sula Miranda, projeto de cantora e de gente.

Vi no http://www.cleycianne.com/

CÂMERA DIGITAL NIKON COOLPIX S8000 14.2MP PRETA
CÂMERA DIGITAL NIKON COOLPIX S8000 14.2MP PRETA

3 comentários:

Anônimo disse...

Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Onde está a homofobia? Onde está o desprezo? Ela apenas não concorda com a opção da sobrinha. Foi perguntada e respondeu. Somente isso, nada. Acho que estás procurando chifre em cabeça de cavalo

Marcelo disse...

O desprezo está quando ela diz que a sobrinha pode ser 'curada', visto que uma orientação sexual não é DOENÇA. Logo, o fato de restingir isso a uma doença, possessão, sei lá o q eu na cabeça dessa moralista é desprezo e portanto homofobia.
Acho muito interessante esse povo que vivia na 'putaria' e quando não chama mais atenção ou fica decadente, 'vira' evangélico e se acha no direito de dar pitaco moralista na vida alheia. Cadê o amor e tolerância aos gentios que a bíblia tanto fala?[ no segundo testamento, claro]
abraço!
ps. Muito corajoso tb postar como 'anônimo' =D

Anônimo disse...

Engraçado, agora ninguém pode falar o que pensa q já é considerado homofóbico. Meter o pau na religião dos outros tudo bem, né?

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin