Quem são as pessoas por trás dos melhores personagens do Twitter?

ESSA MATÉRIA É DA REVISTA ÉPOCA e eu copiei apenas uma PEQUENA parte dela, a matéria completa se encontra AQUI.


Bio O inspetor paulistano Leandro Santos lançou o fake do trapalhão Mussum, com “is”
ao fim das palavras
MELHORES TWEETS
> A Cachaça é o cupido engarrafds!
> Procurei no Google:
“Acordar Cedo” e o botão “Estou com Sorte” sumiuzis!
> Vocês conhecem a Cerveja
de Rato? A MouseBeerzis!













@Cleycianne
26.905 seguidores
  Reprodução

Bio O funcionário público Thiago Henrique Ferreira é o homem por trás da evangélica que escorrega na religião,  mas não na irreverência
MELHORES TWEETS
> Depois que eu me converti, até os meu gases ficaram mais cheirosos!! É que a podridão saiu de minha alma!! #Gloria3xGloria
> Bom dia!!! Dia ensolarado,
ótimo dia para você mulher de bem lavar um ungido tanque de roupa!! #gloria3xgloria
> Ontem as irmãs da Igreja
ficaram passadas em Cristo quando eu disse que Jesus em inglês é Jesus mesmo! Adoro passar conhecimento!



@TioDino
19.577 seguidores

Bio O publicitário catarinense mistura humor e notícias
MElHORES TWEETS
> Tenho alguns amigos imaginários.
Quando imagino que posso
contar com eles, me ferro
> Você reclama que não teve uma
infância feliz. Mas pelo menos não foi batizado pela Baby Consuelo
> A vida sorriu pra mim.
E não tinha os dois dentes da frente






@OCriador
279.638 seguidores

Bio Formado em Direito, o alagoano assume a voz de Deus e dá conselhos e pitos a seus “filhos”
MELHORES TWEETS
> Newton, diferentemente de Adão, entendeu Meu recado sobre a gravidade da maçã
> A frase “encontrei Jesus” foi dita pela primeira vez por uma criança em Nazaré, durante uma brincadeira de pique-esconde
> Se Moisés houvesse ouvido sua esposa e parado para pedir informação, não teria vagado 40 anos perdido pelo deserto





 *************************  Fonte: Época.

Os melhores são, sem dúvida alguma, @OCriador e @Cleycianne porque Deus é MAS! Sugiro também o @fanclubedacley e o @TeamCley.

Dica do @_Sasdelli

0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin