Menino escreve nome de colírio no braço com Gillette


Segundo o próprio autor da façanha:

1- eu no altos e baixos com o Federico
2- entrando na igreja no nosso casamento ( I love Federico)
3- Eu com oito meses (antes)
4- eu agora ..... (Depois)
5- Parabéns Federico.... quer uma fatia do seu bolo?
6- Fui no enterro, tive que levar o Federico, ele faz parte da minha vida.
7- Bebemos demais, descançamos no banco da praça.
8- Nos divertimos pakas no parquinho
9- Uma paradinha no jardim do cemitério.
10- Enfim o nosso casamento. pena qu num tinha ngm na igreja.
11- Pelo Federico eu me jogo na frente de um carro,
12- De mãos dadas para atravesármos a rua
13- Pique nique é sempre divertido
14- Ou até um sorvetinho....
15- Algumas cicatrizes do nome dele
16- De novo Federico eu msm fiz no meu braço com lâminas de gilete

A imagém e o texto é do próprio eh... "autor", os erros de português também; ambos foram postados aqui ----> http://twitpic.com/1jgvpl

Essa não é a primeira vez que alguém faz isso por um colírio, uma menina obtusa fez o mesmo, só que para outro colírio, CONFIRA AQUI.


O que eu acho disso? Ah, é melhor não achar. Manerem nos comentários pois não posso liberar dizeres muito ofensivos, ok?

31 comentários:

Anônimo disse...

mlkfeiodaporraa!
riariariariaria (X

Anônimo disse...

Só uma SURRA vai curar isso daí!

mlkfeiodaporraa![2]

Anônimo disse...

Como eram bons os tempos quando MERTHIOLATE ARDIA!

jairo disse...

Muito féladaputa vey !!!!

Leki bibinha disgramado, vontade de matar ele !

BrunoRataO Geraldi disse...

pare o mundo que eu quero descer.. (Raul Seixas)
pelo-amor-da-glória

Anônimo disse...

é impressão minha ou ele é gay? :P

Jugs disse...

Aff!
Esse povo não tem noção do ridiculo não!
1º: Ele jura mesmo que um dia vai ter chance com o cara da revista?
2º: Ele vai ficar se cortando em vão.. pq talvez o cara nunca o conheça.. e ainda vai chamar ele de bicha louca e sem noção!

MEU DEUS!
ONDE ESSE MUNDO VAI PARARRRRR!

denise disse...

meldels

Thiago disse...

Essa juventude transviada...

henrique disse...

Tira esta calcinha e põe uma cuaca, rapaz!!!

Anônimo disse...

Eu tenho pena do pai dele!
Imagina só vc criar um filho homem pra isso!

E ele me lembra o Lídio: http://www.youtube.com/results?search_query=lidio

Anônimo disse...

menino?onde?

Anônimo disse...

Só uma SURRA vai curar isso daí!

mlkfeiodaporraa![3]

Anônimo disse...

Hummmm!Boiola...

Anônimo disse...

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKK-
hmmmmmmmmmm. boiola ¬¬

Anônimo disse...

hmmm.... boiola!

Marcela disse...

Erraram ae ein: Esse lek é tudo menos MENINO!

#PORRAFEDERICO

Anônimo disse...

Huuum Boooiolaaa

Anônimo disse...

TENSO!

Anônimo disse...

CAra, não tenho preconceito contra homossexuais, inclusive tenho alguns amigos assim, mas VTNC! ODEIO BAITOLINHAS!!!

Ser gay ok, mas ser gazelinha VSF!

@peein disse...

menino não.

Anônimo disse...

Tah ai uma coisa q me faz vomitar, se sou pai desse moleque juro q dava uma surra de porrete e n aceitava como filho.

Anônimo disse...

PUTAFALTADESACANAGEM

Anônimo disse...

A estupidez humana é infinita!

Anônimo disse...

deprimente....

Anônimo disse...

maldita inclusao digital!

Anônimo disse...

tsc tsc tsc...

Anônimo disse...

Não sou homofobico... viado pode até ser, MAS BIXINHAAA???!!! vaitifuder.. bixa dos infernos!

Anônimo disse...

meu deus ! A estupidez humana é infinita!

Anônimo disse...

nossa esses garotos sao lindo meu deus niquel quer me conheçer nao ??orkut ai diana_morena2107@hotmail.com

Caio Lima disse...

Tem probleminha, só pode ser!

Se fosse meu filho eu daria uma bela de uma surra!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin