Cantora evangélica "profetiza" o fim da Igreja Católica e do Carnaval

Quando eu falo que os evangélicos não respeitam o culto e o credo das outras pessoas, ta ai a prova! Espíritas são as principais vítimas deles, que adoram descontruir a imagem do Kardecismo.

Mesmo estando na constituição a liberdade de culto e credo no Brasil eles parecem não se importar, o que incomoda é que fazem vista grossa com os evangélicos que discriminam Católicos, Umbandistas e Espíritas.

A partir do minuto 05:00


Sobre o Carnaval:


Liberdade de expressão religiosa é uma coisa, desrespeitar e DISCRIMINAR outros credos é outra, é CRIME!


vi em www.cleycianne.com



3 comentários:

Massafera disse...

Ela ñ faz sentido usando essa roupa!
É uma clara referência às religiões hindus.
O_O

E eu, como espírita, tb nucna vou entender pq evangélico ña credita em espírito mas diz que nossos problemas são fruto de "encostos" que precisam ser exorcizados....

Anônimo disse...

Cerca de 40 anos atrás um homem levantou-se nesse país para entre outras coisa denegrir a Igreja Católica. Edir Macedo iniciou um movimento evangélico que ganharia força nos anos subsequentes e reuniria milhões de pessoas.
Milhares de pregadores foram formados, milhares de denominações. Todos contra o catolicismo e todos proferindo blasfêmias, mentiras e falsas acusações contra a Igreja Católica.
O vírus de Lutero vomitado pelo inferno no coração do herege finalmente produzia seus efeitos no Brasil.
Após 40 anos de pregações exaustivas e ininterruptas contra o catolicismo, em que pese a fartura de dinheiro de contribuições e dízimos, páginas na Web, inúmeros programas televisivos, 300 rádios ofiicias e outras milhares piratas e ajuda de políticos sem escrúpulos, o ano de 2009 marcou a interrupção de queda no número de fiéis do catolicismo.
E olha que todos sabem a dificuldade que é formar padres por causa da vocação/celibato e como é facil produzir pastores.
Qualquer um é pastor nesse país.
Ou seja, por mais que se esforcem, nada pode vencer a igreja indestrutível, vencedora.
Porquanto essa Igreja Católica não é obra de mãos humanas.
Essa mesma Igreja Católica venceu o Império Romano, o Nazismo e o comunismo.
Foi o próprio Senhor que nos disse: “As portas do inferno não prevalecerão contra minha Igreja.”
“Eu estarei convosco até o fim dos tempos.”
É a Igreja Una, portadora de uma só doutrina, a mesma em 2000 anos, imutável, oriunda dos apóstolos, é essa mesma que ao final triunfará.
É somente nessa Igreja que se cumpre a profecia da bem aventurança de Maria.
É somente nessa Igreja em que se adora o Cristo real da Eucaristia.
É somente nessa Igreja Católica onde ninguém se faz missionário, apóstolo ou bispo.

Voltaire, inimigo declarado da Igreja Católica, bajulado por alguns dos seus seguidores após a destruição de um templo católico, disse:
“Que ninguém se engane. A Igreja Católica é fogo inextinguível. Ainda que pareça apenas uma brasa, logo recupera a força.”

Pois então que ninguém se engane e se julgue sábio: Fora da Igreja Católica não há salvação.

Gustavo Tavares disse...

POR FAVOR,PEÇO A TODOS OS CATÓLICOS QUE LEIAM COM BASTANTE ATENÇAO A MENSAGEM ABAIXO,E ENTENDAM COM CARINHO A PALAVRA,NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NEM PARA CRITICAR,MAS SIM PARA PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO! antes de mais nada,gostaria de dizer que eu tenho 31 anos de idade,fui criado na igreja católica induzido pelos meus pais desde criancinha,ia as missas,fiz vários anos de catequese ou catecismo,mas quando eu tinha a idade de 20 anos a palavra de Cristo se concretizou na minha vida,sabem qual é essa palavra? João 8:32 “e conhacereis a verdade,e a verdade vos libertará”
…Passado um tempo caminhando verdadeiramente na presença de Cristo e aprendendo atraves do evangelho eu parei para refletir em uma coisa que no passado(como católico) eu repetia muito um trecho polêmico de uma reza,vou descrever entre aspas ” santa maria mãe de Deus,rogai por nós pecadores,agora e na hora de nossa morte Amém ” Bom agora eu vou falar a verdade através da palavra de Deus, como ela poderia ser mãe de Deus se está escrito em Apocalise 22:13 “Eu sou o Alfa e o Ômega,o Principio e o fim,o Primeiro e o Derradeiro.” ;tambem como ela (Maria) poderia rogar por alguem se está escrito em 1João 2:1 “Meus filhinhos,estas coisas vos escrevo para que não pequeis;e se alguem pecar,temos um Advogado para com o Pai,Jesus Cristo,o Justo.” Ahhh! e tem também um outro detalhe importante,está escrito em Mateus 12:47-50 “E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora sua mãe e seus irmãos, que querem falar-te.Porém ele,respondendo,disse ao que lhe falara: QUEM É MINHA MÃE? E quem são meus irmãos? E,estendendo a mão para os seus discípulos disse:Eis aqui minha mãe e meus irmãos; porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai,que está nos céus,este é meu irmão,e irmã,e mãe. CONCLUSÃO: teria Jesus desrespeitado maria fazendo pouco caso dela com aquela pergunta? (QUEM É MINHA MÃE?) Na verdade ela foi uma pessoa como outra qualquer,falha,pecadora e que foi usada como um instrumento por Deus em um momento em que ela ainda era virgem,para concluir o propósito Divino para que o verbo se fizesse carne, e ela não pode salvar ninguem,pois SÓ JESUS SALVA,e ela não pode interceder por ninguém pois,SÓ JESUS INTERCEDE,e ela não tem poder e nem autoridade nem nos ceus e nem na terra mas somente Jesus somente Jesus tem esse poder e essa autoridade. REFLITAM SOBRE ISSO,e peço ao moderador que pro favor,publique essa mensagem,lembra do que eu escrevi lá nas primeiras linhas com letra maiuscula!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin