Vergonha alheia - eu odeio Felipe Neto

Felipe Neto fez esse ótimo videolog sobre Justin Bieber e semelhantes:



Concordo em tudo! Menina se acha muito superior a meninos, mas acho muito mais saudável brincar até os 16 anos do que começar a correr atrás de meninos idiotas aos 10.


Porém uma fã dessas coisinhas resolveu postar o seu comentário em "Odeio Felipe Neto"; confira a tristeza:






O que será do Brasil quando essas coisas forem para o mercado de trabalho???

Ela impediu que comentários sejam feitos nos vídeos dela, portanto, Trolls, sintam-se livres para expressar aqui!



36 comentários:

Homem d'Boina disse...

O que dizer?...

J disse...

E LÁ VEM A PROBLEMÁTICA DE NOVO -.-'
ELA RECLAMA DELE QUE ELA SÓ FALA OS DEFEITOS DOS OUTROS E NÃO PERCEBE OS PRÓPRIOS DEFEITOS DELE.
NINGUÉM QUER TUA OPINIÃO .. Ô COISA RUIM ¬¬

Anônimo disse...

Ta com problemaaa, precisa de tratamento!!!

Du Pessoa disse...

uhauhaa... é mta comédia...
"n aguento mais"... desconecta velho
sai da net.. essa guria é meio Robert"
e o Neto acho q ta + com a razão...
o Justin beeber pra mim é + uma desses
produtos" pra pré-adolecente carente...
mas nem danada.. cada 1 com a sua pira..
+ logo logo isso passa e aparece otro..
é sempre assim...

Anônimo disse...

hahaha.. mano.. adorei essa mina.. ela é muito hilaria.. uma comediante (ou comedia).. hahahhahaha

Anônimo disse...

eu acho que essa garota é uma ridicula sai dai o felipe neto tem razão !!!!!!!!

Paulloh disse...

felipe neto tem razão (y)

Anônimo disse...

Essa menina foi a única "colorida" que teve a "meter a cara" para criticar o Filipe Neto, porque todos sabem se alguém fazer isso que essa menina fez vai ser muito zuado (inclusive ela também)

Resumindo: ela ta pedindo pra ser zuada

dinah disse...

cala a boca garota , felipe neto tem razão !

Anônimo disse...

Essa menina é muito bizarra, por que apesar de eu gostar do VDG eu não posso discordar de nada que ele falou, por que é tudo verdade, e eu realmente parei pra pensar e nem gosto mais deles não só por que ele falou nem nada, eu só vi que ele estava certo, e tipo esse video dela é super nada ver, essa menina é ridicula, e só quer chamar atenção como não conseguiu de outro geito ele veio e começou a critarcar o Felipe, tenha um pouco de personalidade, caramba ela fala que ele não sabe de nada e bá, mais quem é ele pra falar algumaa coisa também ?????
"FELIPE NETO TEM RAZÃO" mais é claro .

Anônimo disse...

Felipe Melo tem razao é claro

Anônimo disse...

Só qué se acha essa mina aí.....naum tem nada pra fazer vai faze sexo oral no seu pai sua vagabunda.......deve se da família Restart...aqueles boyolas emos do cacete.......FELIPE NETO TEM RAZÃO!!!!!!

Peri disse...

por isso vejo ronald rios. é maluco, so fala merda e não vem com papo pseudointelectual pra cima dos outros.quer ouvir uma opinião critica de verdade, vai pra reunião do partido comunista

Anônimo disse...

Eu tenho dó desse Felipe Neto .... Mas em um país governado por Lula o que mais podemos esperar???

E viva a estupidez humana!!!!!

Anônimo disse...

O felipe neto não tem razão, entende o por que?
1.Em todos os videos produzidos por ele, observa-se, que ele se esconde atrás de um óculos.Fato que evidência o seu intuito principal, os aplausos de uma população decadente em ignorância, ao ponto de não perceber que ele está tentando ganhar midía em cima do trabalho dos outros.
2.Todos os assuntos mais comentados do momento, são ignorantemente comentados, e ele através de um estilo pscológico, "Conquistar pelos gritos altos, reprimindo e nunca concordando" domina a mente das pesoas com sua opnião, sem fundamentos logicos o bastante para se dizer alto-suficientes de si mesmo.
3.Como pode alguem ser tão idiota ao ponto de não saber areciar o que há de bom e ruim nas obras de arte construídas pela sociedade, ou seja, você se demonstra um atraso social, um atraso que você justifica, pelas suas palavras de homem da caverna.

Anônimo disse...

ridícula toma vergonha na cara sua filha da puta......criancinha* Felipe Neto Tem Razão....e pronto vc só e uma adolecente idiota que não aceita a opinião dos outro pq sabe que essas opiniões são melhores que a suas....... pq vc não sabe de nada da vida ainda e quer dá de gostosona.....vai crecer o pirralha..........

Anônimo disse...

po o felipe neto nao ta obrigando niguem a ver o video se vcs não gosta e so nao ver .
vcs nao presisa fica vendo ele niguem e obrigado . mas tambem vc nem conhece o cara e fica enchendo o saco ai decha o cara faze os video dele cada um pensa oque quer

Júlia disse...

Eu odeio muito o Felipe neto, mais do que qualquer coisa, esse cara podia morrer de uma forma bem ruim! Essa é aonha opinião e eu não estou pedindo opinião de ninguém. Quem gosta dele ta fazendo o que aqui? O Felipe neto é um retardado e idiota! Morre Felipe neto!!!!!

Crisfuk disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101963649

galera participa ae da comunidade Odeio quem odeia o fiuk..
a felipe neto è lindo vou casar com ele

Anônimo disse...

Afffe, ele fala a mais pura verdade...

FIUK É UMA MERDA, JUSTIN BIEBER E CREPUSCULO ENTRAM NA LISTA TAMBEM !

Tudo porcariias..
A diferença é que justin bieber e fiuk são modinhas..
e crepusculo ja viro vicio !

Anônimo disse...

è isso aí Felipe!!! justin Biba é só uma modinha babaca kkkkkkkkkkk

NÃO FAZ SENTIDO TBM! (; disse...

O felipe neto não tem razão, entende o por que?
1.Em todos os videos produzidos por ele, observa-se, que ele se esconde atrás de um óculos.Fato que evidência o seu intuito principal, os aplausos de uma população decadente em ignorância, ao ponto de não perceber que ele está tentando ganhar midía em cima do trabalho dos outros.
2.Todos os assuntos mais comentados do momento, são ignorantemente comentados, e ele através de um estilo pscológico, "Conquistar pelos gritos altos, reprimindo e nunca concordando" domina a mente das pesoas com sua opnião, sem fundamentos logicos o bastante para se dizer alto-suficientes de si mesmo.
3.Como pode alguem ser tão idiota ao ponto de não saber areciar o que há de bom e ruim nas obras de arte construídas pela sociedade, ou seja, você se demonstra um atraso social, um atraso que você justifica, pelas suas palavras de homem da caverna.

Anônimo disse...

TROOLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Aff
ele não fala nada com nada
quer se mostrar pelas noticias que aparecem e uns idiotas gostam disso !¬¬

Anônimo disse...

acabou de sair hoje um blog falando do Felipe Neto e promete falar de outros vídeos de outras pessoas, é bom é o outro lado da coisa confiram : http://lixoemtodaparte.zip.net/

Anônimo disse...

http://lixoemtodaparte.zip.net/

allana gabrie disse...

Posso falar uma coisa !! felipe neto é um babaca ele só sabe falar mal das pessoas q coisa feia cara ! ele xinga todo mundo ele fala mal de tudo mundo se isso é ter razão então o mundo tááh a falência ! pq ele não faz um videoblog falando das pessoas q morrem de fome das pessoas q estão com cancer !! éssa é a verdade ele estáh revoltadinho por coisas q nem enteresam áh ele e coisas q ele não gosta ! mas um coisa é certa ! essas coisas q ele fala pode magoar as pesoas ! as modinhas não são simplesmente modinhas são éssas modinhas q fizerão á modernidade ! eu acho ridiculo como ele fala mal das pessoas ridiculo ! não tenho nada contra ele so que ele qr se revoltar por coisas que tipo…! se vc não gosta simplesmente não vê ou não ouve ! só isso ! aii que ajente vê como o mundo está hoje as pessoas não podem ser oque elas são q elas são criticadas ! Felipe neto tuudo mudo as coisas não serão as mesmas e nada vai ser o mesmo depois de um tempo então se vc qr viver no seu mundinho onde nada se moderniza , acho que vc teria q se trancar em um caixão ou em um lugar onde vc e as pessoas q não aceitão o modo do outro de ser, fiquem ! e mesmo assim o problema nãão é dele ele não tem q ficar se metendo no susseço das pessoas pq ele táh revoltadinho ! táh revoltadinho mete a cabeça na parede atéh ficar rocho ! áá fala sério eu não sou fá do fiuk masi acho q ele táh certo ele táh vivendo a vida dele sem se entrometer na vida de ninguem ! por isso q eu ignoro essas pessoas q não aceitão o modo do outro de ser !! tooodos nós somos diferentes e qm é ele para mostrar q está certo e q é isso q o mundo tem q odiar ! e mais eu so vou assistir felipe neto quando ele começar a falar as coisas q ele gosta tipo : >>Fais sentido << kk pow pq ele não fala de uma coisa boa para o mundo as idéias dele os jogos as coisas legáis !! eu já vi videos do felipe neto e chega á doer no coração as coisas orríveis q ele fala ! se vcs acham isso engraçado é pq não está falando de vcs ! ps: quando eu vii fellipe neto eu vi q o mundo tava indo de mal áá pior !

Anônimo disse...

lixoemtodaparte.zip.net

Anônimo disse...

Posso falar uma coisa !! felipe neto é um babaca ele só sabe falar mal das pessoas q coisa feia cara ! ele xinga todo mundo ele fala mal de tudo mundo se isso é ter razão então o mundo tááh a falência ! pq ele não faz um videoblog falando das pessoas q morrem de fome das pessoas q estão com cancer !! éssa é a verdade ele estáh revoltadinho por coisas q nem enteresam áh ele e coisas q ele não gosta ! mas um coisa é certa ! essas coisas q ele fala pode magoar as pesoas ! as modinhas não são simplesmente modinhas são éssas modinhas q fizerão á modernidade ! eu acho ridiculo como ele fala mal das pessoas ridiculo ! não tenho nada contra ele so que ele qr se revoltar por coisas que tipo…! se vc não gosta simplesmente não vê ou não ouve ! só isso ! aii que ajente vê como o mundo está hoje as pessoas não podem ser oque elas são q elas são criticadas ! Felipe neto tuudo mudo as coisas não serão as mesmas e nada vai ser o mesmo depois de um tempo então se vc qr viver no seu mundinho onde nada se moderniza , acho que vc teria q se trancar em um caixão ou em um lugar onde vc e as pessoas q não aceitão o modo do outro de ser, fiquem ! e mesmo assim o problema nãão é dele ele não tem q ficar se metendo no susseço das pessoas pq ele táh revoltadinho ! táh revoltadinho mete a cabeça na parede atéh ficar rocho ! áá fala sério eu não sou fá do fiuk masi acho q ele táh certo ele táh vivendo a vida dele sem se entrometer na vida de ninguem ! por isso q eu ignoro essas pessoas q não aceitão o modo do outro de ser !! tooodos nós somos diferentes e qm é ele para mostrar q está certo e q é isso q o mundo tem q odiar ! e mais eu so vou assistir felipe neto quando ele começar a falar as coisas q ele gosta tipo : >>Fais sentido << kk pow pq ele não fala de uma coisa boa para o mundo as idéias dele os jogos as coisas legáis !! eu já vi videos do felipe neto e chega á doer no coração as coisas orríveis q ele fala ! se vcs acham isso engraçado é pq não está falando de vcs ! ps: quando eu vii fellipe neto eu vi q o mundo tava indo de mal áá pior !

Anônimo disse...

ele não e babaca os videos dele são bacanas eu curto e muito divertido calem a boca!!!!

Anônimo disse...

olhe vcs sao muitos invejosos. tao parecendo velhote que rechama de tudo. valeu tenha um bom dia

anônimo x disse...

vão cuidar da propria vida. ele ta vacemdo o que gosta seus bostas. lesados aff são bostas mesmo vai ver Bob esponja

Anônimo disse...

Pra mim ela ta super certa.
quem é felipe neto?
felipe neto é um filho da puta q posta videos no youtube falando mal d tudo
ENTAUM FELIPE NETO E SEUS FÃ Q NÃO GOSTAM D NADA FICAM CRITICANDO TD !PQ NÃO SE MATÃO LOGO E VAO PRO INFERNO LA TEM OQ VCS GOSTAM!DE SENTAR NO COLO DO CAPETA!VCS FALAM FALAM MAS NA VERDADE VCS NAO SAO NDA VCS SAO UNS INUTES.SEUS LIXOS E DEPOIS FALAM D MODINHAS.FODA-SE TODOS VCS POIS AGENTE NAO TA NEM AI.VC Q É FÃ D TDO OQ O FELIPE NETO FALA MAL POD SEGUIR NO TWITTER @KAROLXINHALANZA AGORA SE VC GOSTA D FELIPE NETO.ENTAUM FODA-SE VC!

Quanta hipocrisia disse...

Saiu um novo vídeo sobre o felipe neto
http://www.youtube.com/watch?v=6xX2P3xkTaU
vê aí e depois me fala

pedrao disse...

hã para meu eu tava tão afim de trolla estas vacas °_° mas removerão os videos ...

Gotch disse...

galera video criticando o felipe neto

http://www.youtube.com/watch?v=sqjrrX-SCYI

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin