Vagazoides - humor inteligente no Youtube

Classificados como videologuers os Vagazoides são mais do que isso, os programas, como dito na entrevista, possuem roteiro e pesquisa prévia. A dupla é formada por dois amigos, Arthur ( 15 ) e Lucas ( 16 ), ambos de São Paulo capital, e já estão entre os vlogs mais vistos no Youtube brasileiro.


- Olá Arthur, Olá Lucas, é um prazer entrevistá-los no Incrivelmente Ácido.
- É um prazer ser entrevistado.

- Quem é o Arthur e quem é o Lucas? São amigos? Primos?
Arthur é o cabeludo e o Lucas é o com boné. Na verdade a gente se odeia.

- De onde e quando surgiu a idéia de fazer um videolog?
Eu não sei se somos um “videolog”, já que tem um processo de criação de roteiro pros videos. Fora do Brasil a maioria das pessoas já usa o youtube pra colocar videos caseiros, no Brasil isso ta começando a pegar agora. A idéia foi do Lucas, vendo videos de pessoas ocmo Nigahiga, Ray William Johnson, SxePhill etc...

- Quem são os videologuers ( neologismo inevitável ) preferidos de vocês? Por quê?
Já citamos uns americanos, mas brasileiros são o Felipe Neto, Denis Lee e o PC do maspoxavida... acho que ele inspirou muita gente.

- Como foi a recepção do primeiro vídeo? E como está a recepção atual?
Ninguem viu o primeiro video, ainda bem pq ficou uma bosta. Hoje em dia somos um canal como outro qualquer, temos elogios, sugestões, trolls e crianças de 12 anos que acham que qualquer um que faz um canal no youtube está copiando o maspoxavida.



- Quando vocês perceberam que começaram a chamar atenção? Isso gerou que tipo de reação? Surpresa? Medo?
A primeira vez que as pessoas realmente viram a gente foi com o video “Dicas Femininas” que apareceu em alguns blogs e em alguns tweets. Depois veio o video do cigarro que também teve uma certa polemica por motivos que eu não entendo e nem quero entender. Eu não vou falar que fiquei surpreso, o objetivo de ser fazer um canal é justamente pras pessoas verem. Tem gente que fala que a nós queremos “chamar atenção”... Não, a gente só filma a porra da nossa cara e coloca na internet pra ficarmos anonimos.



- Os Trolls do Youtube já descobriram os seus vídeos?
Claro que sim, um canal não é um canal sem trolls. Mas eu nem fiquei bravo, eu entendo a situação deles. Se eu tivesse uma vida de merda eu também sairia xingando e difamando os outros pela internet. Eles também precisam de alguma coisa pra fazer entre as seções diarias de punheta.

- Já reconheceram vocês na rua? Pediram autógrafo? Cueca?
Já, umas 3 vezes. A gente conversou de boa, foram pessoas bem legais. Eu não entendo a razão de pedir autografo, é uma porra dum pedaço de papel com alguma merda escrita e a minha letra é monstruosa.

- No colégio, qual é a reação dos seus colegas?
Somos meio timidos. Com os videos, as pessoas passaram a conhecer a gente melhor e a falar mais conosco.

- Qual o vídeo mais polêmico e por quê?
O do cigarro. Basicamente porque as pessoas são burras. Não entendem que o video é só uma brincadeira, ou então pessoas que se sentiram estupidas e ficaram bravas com a gente.



- Lucas você realmente conhece 50 sites pornôs?
Não. Eu só sei 46.

- Por que você acha que, enfim, os videologs estão fazendo sucesso?
Porque são pessoas de verdade, não são celebridades ou atores ou o cacete... Qualquer um pode fazer um vlog ou um canal, é só ter uma camera e internet.

- Humor politicamente correto é legal? O humor tem limites ou pode ser apelativo e babaca à vontade?
Depende do que você chama de “politicamente correto”. Tem aspectos em que somos “politicamente corretos” e outros em que somos “politicamente incorretos”. Eu acho que pode ser apelativo desde que não insulte a inteligencia dos outros.



- O que acham de humoristas e blogs que apelam para humor com minorias (homossexuais) ?
É foda, eu acho que uma piadinha aqui ou ali não machuca ninguem. Martelar no mesmo assunto o tempo todo já não é maneiro.

- As mães de vocês viram a linda homenagem que fizeram?
Viram. Eu to comendo katchup faz uma semana.



- Vocês têm medo da família Restart?
Tenho. Muito. Que familia Corleone que nada, familia Restart é a nova dona da cidade.

-Obrigado, foi um prazer entrevista-los.
Prazer foi nosso.


5 comentários:

Anônimo disse...

Caras, muito fodas, não sou nada perto deles mas, assitam, afinal, um dia vai que eu melhor?! http://www.youtube.com/watch?v=h40L-FcqKDo

Letícia Fêrlin disse...

aaaaaah ' vlh eu amo vocês *-* os vídeos de vocês são perfeitos ! Lucas e Arthur ♥

Vagazoides disse...

Galera, visitem nosso novo canal:
http://www.vagazoides.com.br

Vejam nosso novo vídeo!!!

Vagazoides

Anônimo disse...

lucas meu irmao ja viu todos os seus videos.... teve um dia que a gente estava voltando da casa do meu pai , nos estavamos dentro do metro e te vimos e o otario do meu ormao nao pediu um autografo seu .... eu fiquei xingando ele de burro ate a hora de chegar em casa ............ queria ter a opartunidade de te ver de novo so pra te pedir um autografo.

Anônimo disse...

Sou Fãnzaça deles! Mais queria saber quem foi que fez o Anime com a foto deles?

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin