Sorteio relâmpago Lady Gaga The Remix


Esse é um sorteio relâmpago do blog Incrivelmente Ácido - iablog.com.br - que visa testar a ferramenta para futuros sorteios.

REGRAS:

1 - RE-twittar a frase: RT @lemonblog Eu quero ganhar o Lady Gaga The Remix do Iablog.com.br, para participar visite o link -> http://migre.me/FdxX #sorteioIaBlog

2 - É obrigatório seguir o usuário @lemonblog no Twitter, quem der unfollow em menos de 15 dias poderá ser bloqueado e, dessa forma, impedido de participar de novos sorteios - sim, eu tenho uma ferramenta necessária que informa quem fez isso.

3 - Será sorteado 2 CDs a ser entregue pelo site Submarino em qualquer lugar do BRASIL.

4 - Serão sorteados 10 usuários mas apenas o primeiro será o vencedor, caso o primeiro não cumpra as regras acima, inclusive a de entrar em contato por DM no prazo de 2 horas, o segundo colocado será o ganhador e assim sucessivamente.

5 - Seria educado o vencedor tirar uma foto com o produto e enviar para o blog.

6 - O sorteio será realizado no final da tarde do dia 16/05/2010

O sorteio é de responsabilidade única e exclusivamente do blog Incrivelmente Ácido, não tendo parceria com nenhuma instituição. Lembrando que será feito pela ferramenta Sorteie.me usando link do Migre.me e o produto será adquirido no Submarino pelo blog.









1 comentários:

Andrekeke disse...

*-* Todo mundo quer o cd da gaga! kkk
sorte para todos. *;

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin