Pastores Gays processam autores de forró homofóbico

ESTADÃO - O pastor Marcos Gladstone, da Igreja Cristã Contemporânea, entrou com representação no Ministério Público Estadual e na Ordem dos Advogados do Brasil contra o cantor Emanuel de Albertin e o compositor Toinho de Aripibu, acusando-os de preconceito, discriminação e homofobia religiosa. Albertin canta Adão e Ivo, de Aripibu, que, segundo Gladstone, "incita claramente o preconceito e a homofobia".

A canção ficou conhecida no início do mês, durante showmício do pré-candidato ao governo do Rio Anthony Garotinho (PR). Na ocasião, Garotinho se posicionou contra a união homoafetiva. Depois, chamou Albertin, que cantou o forró Adão e Ivo, que diz: "A cada dia multiplica a iniquidade / sinceramente, isso me deixa pensativo / se Deus tivesse feito homem pra casar com outro / não seria Adão e Eva / tinha feito Adão e Ivo".

Uma versão foi postada no YouTube, com fotos do casamento dos pastores Gladstone e Fábio Inácio.

O clipe tem inscrições contra a Lei da Homofobia e críticas à cena "desprezível, horrível e abominável", referindo-se à foto de um beijo dos pastores. O vídeo tem o telefone para contratação de Albertin.

"Estão usando esse vídeo como forma de agressão. A gente recebe o link por e-mail, ouve chacotas. Para mim, música religiosa é para adoração a Deus, não para discriminar", afirmou Gladstone.


Fonte: ESTADÃO.

Confira o forró homofóbico Adão e Ivo:



Tem gente que só entende quando doi no bolso, que assim seja e que a justiça seja feita! Essa é mais uma prova de que o projeto de lei contra a Homofobia é altamente necessário e urgente.


MOTOROLA A45 (MOTOCUBO)
MOTOROLA A45 (MOTOCUBO)


MACBOOK APPLE MC207 BRANCO COM PROCESSADOR INTEL® CORE™ 2 DUO 2GB 250GB 13.3" - Apple
MACBOOK APPLE MC207 BRANCO COM PROCESSADOR INTEL® CORE™ 2 DUO 2GB 250GB 13.3" - Apple

40 comentários:

Anônimo disse...

Meus irmãos vcs estão de brincadeira... querer que nós evangelicos aceitemos esse tipo de comportamento em nossas igrejas nunca... Eu como Cristão que sou amo o homossexual mais odeio o homossexualismo...
Jesus ama vcs... e mudar as suas vidas....

Anônimo disse...

VC DEVE SER MAIS UM HOMOFÓBICO SEU PALHAÇO,PIOR SÃO OS PASTORES CORRÚPTOS E PEDÓFILOS!!!

Anônimo disse...

brincadeira viu...agora tdos sao obrigados a gostarem de gays...sou homem...respeito os gays..mais nao simpatizo..nem fico perto..perto de um gay..qlqr palavra ou brinkadeira vira processo...na vdd.. eh heterofobia..pq daki uns anos..todos terao q ser gays...ou serao preconceituosos..

Jean disse...

Eu fico impressionado com tamanha ignorancia das pessoas , estamos nun País livre e cada faz o que quer e o que bem entender , acho surreal alguem discriminar uma pessoa so por que ela é homo , vão se contra as coisas que deme ser contra mesmo , as maldades que sao feitas pelo mundo , gay só AMA alguem do seu mesmo sexo é amor e até onde eu sei amor não é crime e muito menos pecado .

Anônimo disse...

com certeza, já virou heterofobia... Como está na moda chamar, ser homossexual é comportamento, pq eu tenho que gostar desse comportamento??? Pq não posso ficar descontente com tal comportamento que me agride??? pq eu tenho que ser taxado de homofobico por não gostar de tal coportamento??? e assim vamos vivendo, jogando cada vez mais um contra o outro!!

jonas disse...

Nooossaa agora atéé PASTOREES!! D: MEEU DEEUS PRA ONDE ESSE MUNDO ESTA INDOO!! \0/

Anônimo disse...

pqp pastore4s gays ????
bem que o mundo ta chegando no fim mesmo!

Anônimo disse...

Pastor GAY, é abominavel! amor não é crime, porém homossexualismo é pecado, e não é natural, proprio Deus desaprova, ainda ousam a utilizar o nome dele para dar mais força a este tipo de movimento, querem inserir isto na media e desvirtualizar quem não conivente com este tipo de atitude.
Vão dizer que sou ignorante... ou vai se para céu o para o inferno, não existe meio termo, se morrer homossexual, vai para o inferno com certeza.

Anônimo disse...

eu sou evangelio, concerteza isso ai não e de deus, eles não são pastores de deus não!!!

Anônimo disse...

pelo amor de deus, que estorio e essa deus não que gente assim trabalhando na obra dele dijeito nenhum!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho direito de não gostar de homossexuais, o que eu não posso e acho certo isso é discriminá-los em detrimento disso. Mas também acredito que devemos ter a liberdade de expor nossas preferências. Homossexualismo realmente é contra a natureza.

acrediego disse...

Esse Jean é viado mesmo

Anônimo disse...

Não tem nem vergonha na cara esses vagabundos, deveriam ir pra cadeia. aberrações.

Alisson disse...

Só os imbecis opinam sem conhecimento de causa. Desde quando homossexualismo é comportamento ou opção sexual? Ningém escolhe ser gay, isso é genético, pode até demorar um pouco para assumir, mas os gays já nascem assim e da maneira como vocês tratam os homossexuais, deveriam tratar os pastores que fazem lavagem cerebral (fato) nos 'fiéis' para encherem suas igrejas de dinheiro, ou os padres pedófilos, ou seja lá os criminosos de que religião for. Como vocês podem dizer que Deus é contra a lei da Homofilia? Vocês conversam com ele? Alguém me mostra um trecho de uma conversa com ele em que ele diz que não gosta de gay? E por favor, sem esse papo de que Deus vai mudar sua vida se for pra igreja tal. Eles não querem mudar, querem se fazer respeitar. Não sou gay, mas não fujo deles como o Anônimo covarde do 3º comentário faz. Ao invés de fazerem atitudes idiotas, vão procurar pregar o que realmente a Bíblia ensina que é o amor ao próximo, entre várias outras coisas.

Anônimo disse...

PASTORES CEGOS - (((LÓGICA))). O PENIS SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NA VAGINA,E AINDA POR CIMA A VAGINA PRODUZ UMA LUBRIFICAÇÃO NA HORA DO VAMO VE.. CERTO? AGORA JA O ANUS, TEM APENAS UMA FUNÇAO ELIMINAR O COCO(MERDA).NEM O ANUS E NEM O PENIS TEM LUBRIFICAÇÃO. ALEM DE SER NOJENTO É ERRADO...

Anônimo disse...

Se os gays querem ser respeitados, então respeitem também quem não gosta de gays. A BÍBLIA diz: "CRESCEI-VOS E MULTIPLICAI-VOS." DEUS fez ADÃO e EVA, ou seja, HOMEM E MULHER. ELE não fez um terceiro sexo.

Anônimo disse...

nossa
e eu pensei que ser gay fosse pecado,e os patores são gays.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

brincadeira viu...agora tdos sao obrigados a gostarem de gays...sou homem...respeito os gays..mais nao simpatizo..nem fico perto..perto de um gay..qlqr palavra ou brinkadeira vira processo...na vdd.. eh heterofobia..pq daki uns anos..todos terao q ser gays...ou serao preconceituosos.. (2)

eu não so obrigado a gostar de gays ou negros.

davison disse...

HOMOFOBIA não existe?
olha só esses comentários ai em cima.
sou homossexual sim.amo Deus sim.
eu só queria que um hetero vivesse apenas um dia como gay, queria ver se ele seria forte o bastante para viver em um mundo que não te aceita como vc é. e posso falar que não queria ser gay e já tentei váárias vezes ser hetero,pedi ajuda até para Deus, eu ia no altar para implorar esse acontecimento que mudaria minha vida para "melhor" mais não adiantou por isso acho que Deus me queira assim como eu sou, to feliz assim. peço pra Deus todos os dias para abrir a cabeça dessas pessoas que vivem presas no passado. Para os homofóbicos meu sentimento de pena. Posso dizer que com apenas 16 anos tenho uma noção da vida melhor que as pessoas que ficam julgando os outros por simplesmente AMAR. SÒ queremos respeito.
E essa coisa que essas pessoas falam sobre heterofobia não existe voçês inventão isso só para justificar seu preconceito, e nós gays não saímos ai na rua falando nossa que hétero, que orror olha aquele homem beijando uma mulher. é melhor vcs começarem a pensar direito IGNORANTES! pronto falei.

marilia_vilar disse...

Heterofobia não existe,vc não é xingado na rua ou agredido mtas vezes ate a morte por ser hetero.Nós não queremos q todos sejam gays, nos queremos igualdade, o direito de amar sem ser discriminado por pessoas q não sabem de nada,preconceituosos como a maioria são. Esse video é q é uma abominação, onde ja se viu amar ser pecado,Deus criou Adão e Eva pra procriar mas nunca disse a ninguem o q não se pode amar, e tudo q esta escrito na Biblia é cultural daquela epoca...a biblia diz q homem nao deve se deitar com homem pq o esperma seria ''desperdiçado'', ou seja não iria engravidar ngm e isso naquela epoca era inaceitavel, hj existe a camisinha, ou seja os tempos mudaram e ''desperdiçar'' esperma não é mais pecado...então nem tem pra q fazer um negocio desse,achei bem feito terem sido processados por isso.Homossexuais vem sendo maltratados a mto tempo e não vamos mais tolerar isso.

Camila disse...

Ninguém é obrigado a gostar do comportamento homossexual, mas isso não te dá o direito de desrespeita-nos. Infelizmente o Brasil é o país de cultura ocidental mais preconceituoso do mundo e com maior número de assassinatos homofóbicos também. Não consigo ver a agressão no comportamento homossexual, no entanto no comportamento daqueles 'superhéteros' que precisam afirmar a masculinidade espancando gays e batendo nas esposas eu vejo agressão. Todo mundo sabe que é impossível que todos se entendam, até por que existem valores muito tradicionais e principalmente religiosos no meio, mas o mínimo que se espera é a maturidade de ao menos respeitar a liberdade alheia.

JeddiDantas disse...

eu quero é q esses viadinho FDP vão tudo se fuder!!!

resitencia Hetero!

Anônimo disse...

brain f dourado's, win..... sad

Giovana disse...

quanta gente ignorante MEUUUUU DEUSSSS.
Ninguem quer que vcs aceitem o que pessoas fazem ou deixam de fazer em seus quartos. Alias, o que vcs pensam NÃO NOS INTERESSA!Mas que fique claro que o RESPEITO é fundamental.Se voce gosta ou nao, isso tanto faz, mas se vc desrespeitar o minimo que deve acontecer é pagar por isso.Ainda há muito o que se mudar, na constituição então nem se fala...
Agora, quanto aos conservadores de plantão o tempo que se encarregue de recolher vcs. Não pedimos que vcs aceitem.Vamos exigir que vcs RESPEITEM.fica a dicaaa

Anônimo disse...

A cada dia multiplica a iniquidade / sinceramente, isso me deixa pensativo / se Deus tivesse feito homem pra casar com outro / não seria Adão e Eva / tinha feito Adão e Ivo".[2]

Anônimo disse...

Luto constantimento contra o protestantismo, mas chamar essa cara de pastor... só pode ser uma palhaçada! Esse aí nem de longe é cristão! Nunca leu a Biblia!
Tenha Fé!
Aos irmaos de outras denominações, façam alguma coisa, pois a principa mancha fica no seio de vocês, e não, necessariamente no cristianimo.

+PAX

Anônimo disse...

O Natural do ser humano é reagir a coisas não comum, a luta dos homossexuais na verdade é contra eles mesmos se tratando de preconceito , explicando: algo que nasce no ser humano é como ter que aceitar que um cachorro nasceu com cabeça de boi, (não é natural)
essa de preconceito já esta desgastada, o fato de nascer homem e querer ser mulher é um preconceito contra a natureza humana ,o fato de vc nao aceitar o que é.

Outra coisa, e se os evangélicos doentes começarem a processar os homossexuais por não aceitarem o que esta na sua religião???? coisas do tipo: "Me sinto ofendido, aquele homossexual não aceita o fato de eu querer seguir o que está na minha biblia, minha biblia fala que os homosexuais não vão para o céu." e agora josé???? daqui a pouco os homossexuais vão querer uma lei que rasque todas as páginas da biblia que citam esse fato. enfim guerra sem fim. deixo meu recado aqui.


Aos cristãos sigam o que Cristo ensinou amem a todos sem preconceitos, e digam o que Cristo disse a todos os pecadores que encontrava: "Vá e não peques mais.."

Aos homossexuais digo: esqueçam Deus e fiquem em paz com a humanidade mediocre de mente fechada, todo religioso é um zumbi defensor de seus ideais religiosos (eu sou assim, mas respeito todos)
fiquei curioso sobre o que esses 2 pastores devem pregar será se eles pulam aquela parte que os condenam????? pq simplismente não vivem suas vidas felizes sem querer aparecer??? depis não querem ser perseguidos zombam daqueles que defedem seus ideais religiosos
se eles fossem realmente pastores gays agiriam como pastores apenas orando pela vida do tal cantor, e não levando o caso a justiça ou seja mais dois lobos enganadores. e viva la vida loca!!!
sem mais...

igor pontes disse...

Do jeito que as coisa estão ja ja tem homosexual querendo processar Deus pq ta na biblia que isso é uma aberração aos seus olhos,
e o advogado será o diabo hauahuahuahauhau eu ri

Anônimo disse...

Tudo que Deus fez tem um proposito, não eh atoa que criou-se homem e mulher, afim de que eles deem continuidade a espécie.
Obs.
davison, peça a Deus pra você deixar de ser gay, que eh mais facil.

Anônimo disse...

É cada piada que apareçe pastor gay ...kkkkkkkkkkkkkk isso é uma mentira igual a dizer que não tem corrupto no congresso .....E esse "pastor" quer processar por homofobia ... esse idiota não sabe que a Biblia é contra o homossexualismo... e alem do mais a musica ta certa até onde eu sei é Adão e Eva não adao e ivo.

Anônimo disse...

Eu não sei se o que vou dizer é errado porem eu acredito que tanto homossexuais como pedófilos se unem no mesmo grupo que é o de pessoas que sente atração sexual por algo que não é o normal .
Porem homossexuais não comete nenhum crime ao realizar seus desejos diferente do pedófilo que em muita das vezes por vergonha não busca apoio pscicologico e deve vivenciar um drama muito pesado que se agrava mais ainda devido a falta de tratamento adequado . Acredito também que uma leve comparação entre esses dois tipos crie muita revolta nos homossexuais ao serem comparados com pedófilos mesmo que esses passem por dificuldades semelhantes em relação ao desrespeito falta de apoio e exclusão social por conta de sua orientação sexual

Anônimo disse...

Quando dizem o que importa é o amor ,então os pedófilos tem que ser aceitos pq eles amam as crianças,ou se condena o que é errado ou aceita tudo.

Roberto disse...

É piada mesmo, pastor homossexual!
Essa questão de 'preconceito' que na verdade é CONCEITO!!! é interpretada de forma errada! Eu não dicrimino um homossexual, a escolha é dele. Agora, querer casar em uma igreja que prega o cristianismo?! Pelo amor de Deus, procure qualquer outro lugar, pq se os homossexuais estão procurando uma igreja pra casar é só pra arrumar confusão, poderiam evitar isso. E outra, quer dizer que se eu quero matar alguém eu devo ir na igreja e pedir pro pastor abençoar a minha arma, aí tá tudo certo? Pq segundo o Deus que eu conheço através da Bíblia... homossexualismo é pecado!!! Assim como o assassinato e como a mentira, e assim por diante. Mas são os homossexuais que fazem o maior fuzuê.. pq se alguém te chamar de mentiroso, vc vai bater boca com o cara, no máximo vai sair no soco, mas não precisa processar por causa disso. Virou moda ficar processando todo mundo!
E esse negócio de homofobia!!! que eu saiba, fobia=medo! eu não tenho medo de gay, mas não preciso me relacionar com eles, simplesmente pq não gosto dos trejeitos da maioria dos gays.. assim como eu não preciso entrar pro grupo dos metaleiros fanáticos (roupa preta.. símbolos satânicos.. limitação de gosto musical) apesar de gostar de alguns tipos de metal, pq não me identifico com esse grupo. Mas não é por isso que os metaleiros vão me processar... isso se chama: BOM SENSO!!!!! Eu não sou obrigado a concordar com a escolha de todo mundo!
Um 'casal' gay que deseja casar em uma igreja cristã, está querendo que a igreja deixe de pregar os ensinos cristãos.. e isso sim é uma afronta! Isso é discriminação! A igreja deve ter o direito de pregar aquilo em que crê, e se vc não concorda com oq é pregado ali, procura outra religião que TE agrade! Egocentrismo talvez!

Camila disse...

Incrível como eu consegui terminar de ler tanta baboseira sem sangrar os olhos. Algumas observações : Não foi Deus quem escreveu a Bíblia, foram pessoas que ouviam vozes e acreditavam, entre outras coisas,na idéia de alguém criar o mundo em seis dias e do nada criar um homem e uma mulher que supostamente seriam os exemplos a serem seguidos, mas que caem em tentação por que ouviam serpentes falantes. Entre outras histórias da bíblia, um homem que sobreviveu dentro da barriga de um peixe grande e que alguém que ouve vozes recebe um sinal divino e não é esquizofrênico, nem um pouco.Em alguém capaz de andar sobre as águas, ressussitar, enfim... ( perdão se ofendi algum religioso, ao menos tive a noção de pedir perdão)
Só não entendo qual é a dificuldade em respeitar uma pessoa. Ninguém quer que o hoterossexual passe a frequentar baladas LGBT, ou se sinta obrigado a se 'homossexualizar'. Acho graça falarem de heterofobia, enquanto a sociedade é dominada por heterossexuais que ,muitas vezes preconceituosos, não dão espaço para os gays e por isso, creio eu, a exemplo dos guetos norteamericanos ( não se deve comparar o preconceito sofrido por gays e por negros, eu sei, mas é uma analogia interessante) o homossexual prefere conviver apenas com homossexuais ( e assim também acontece com os héteros ) o que só gera mais distanciamento nas relações e ainda mais discriminação. O homem branco homossexual hoje se vitimiza ( não estou generalizando) por que não tem pelo que lutar, já tem os direitos que precisa para viver bem, ganham os melhores salários e cargos, enquanto a mulher, o homossexual e o negro ainda tem muito pelo que lutar.

Observação final :
"Eu não sei se o que vou dizer é errado porem eu acredito que tanto homossexuais como pedófilos se unem no mesmo grupo que é o de pessoas que sente atração sexual por algo que não é o normal . ", Sim anônimo ( que pra falar uma merda dessas não tem coragem de sequer dar nome ) é errado o que você disse. A comparação homossexual-pedofilia surgiu pra que os senhores da alta hierarquia da Igreja católica tirassem a culpa da 'taradisse' dos padres, na maioria das vezes relacionada ao celibato, e colocasse no homossexualismo que , como todos da igreja sabem, é o 'grande pecado' a ser combatido nessa sociedade contemporânea.

Anônimo disse...

sra Camila, se nao podemos associar a pedofilia com o homossexualismo, pq a maioria das criancas que sofrem abuso sao garotos??

Nathan disse...

HAHAHAHAHAHAHHA

Cara isso é muito engraçado, na boa, como tem gente ignorante no mundo, só rindo mesmo kkkkkk

Comparar pedofilos com gays? hahahahahhahahahah

Deus isso, Deus aquilo...

Logo de inicio ja vou falar que não sou gay e não tenho nenhum problemas com eles ou elas, e com nenhum quero realmente dizer NENHUM, na verdade meus melhores amigos o são.

Vocês, cristãos (grupo no qual me insiro, quero deixar bem claro), são uns cegos retardados, o pastor espertão fica falando no ouvido de voces, ameaçando com o demonio, tudo pra tirar dinheiro de voces, e voces, trouxas, não conseguem nem perceber.

São uns imbecis que tem que estar ouvindo um pastor LADRÃO falar um monte de merda pra pegar o dinheiro de voces.

E ainda por cima são uns hipocritas que quando saem da igreja ja vão falar mal dos outros.

APRENDAM, ignorantes, cada um tem a sua interpretação da bíblia, vão estuda-lá, e irão perceber que o que Jesus pregou foi o amor ao próximo, tirem suas proprias conclusões. É uma pena serem tão ignorantes ao ponto de nem conseguirrem entender os significados simbólicos presentes na bíblia, mas é o Brasil né...

Eu sei que existem difereñças entre as doutrinas, mas... eu quero dizer uma coisa:

FODAM-SE EDIR MACEDO E TODOS OS TROUXAS DA UNIVERSAL
FODA-SE R.R. SOARES
E FODA-SE AQUELE PASTOR QUENEM SEI O NOME.. AAAAA O SILAS, FODA-SE SILAS!

Graças a Deus o Direito não é como voces, lixos, que nem sabem o que tão falando e ficam fazendo o que chamam de "pregar" mas não sabem de porra nenhuma, so o que o pastorzinho botou na cabeça de voces.

E tenho dito!

E Camila tu é a dona do blog? ´Pq tu é a única pessoa com noção que eu vi nos comentários.

Anônimo disse...

O PASTOR SILAS MALAFAIA VIVE SEGUNDO ALEI DE DEUS SE ESSES GAYS DE MEIA TIGELA FOSSEM REALMENTE PASTORES TAMBÉM VIVERIAM SEGUNDO A BIBLÍA POIS EH O FATO É QUE ELES NÃO CONHECEM PORRA NENHUMA DE BIBLÍA PORQUE SE CONHECESSEM VERIAM QUE O DEUS SUPREMO CRIOU ADÃO E EVA E NÃO ADÃO E IVO OU EVA E EVILLYN.AGORA LUTAR CONTRA O PECADO É MUITO DIFÍCIL MAIS SE BUSCARMOS DE TODO CORAÇÃO ELE AJUDARÁ PROCUREM DEUS POIS ESTAR CHEGANDO O FIM SEUS PASTORES VCS PELO MENOS ISSO VC TEM QUE SABER QUE EXISTE O CÉU E O INFERNO.ISSO É COISA DIABÓLICA AH AMIGO NATHAN DEUS AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO E VC É QUEM DEVE ESTUDAR BIBLÍA TÁ PÕE UMA COISA NA SUA CABEÇA INSTITUIÇÃO NENHUMA QUE CLAMA O NOME DE DEUS VAI ACEITAR UMA ABERRAÇÕES DESSAS.SOU DO EXÉRCITO DE CRISTO PROCLAMAREI O NOME DELE ATÉ O FIM E NO FIM VÃO SE ARREPENDER DE NÃO DAREM OUVIDOS O VERDADE

Nick disse...

Nunca vi tanta ignorância na minha vida!
"O pênis se encaixa perfeitamente na vagina e não tem lubrificação" Alô meu bem, biologia mandou um abraço e disse que passa bem longe de vc!
Acho muito interessante que os "héteros" de plantão e os cristãos (ou idiotas), ficam nervosinhos por simplesmente alguém exigir respeito. gostaria de simplesmente saber de onde vcs retiraram tanta besteira para combater o ato de amar, conheço muitas religiões que se justificavam do mesmo modo para impedir que mulheres pudessem trabalhar e exigir seus direitos, padres pedófilos são a abominação da nossa sociedade contudo, é só o papa balbuciar umas palavras reconfortantes e o mundo volta a sua paz! estudem um pouquinho, só um pouquinho mesmo e vcs verão que no famigerado "Conselho de Nicéia" várias partes da Biblia foram simplesmente restiradas e queimadas, e vcs dizem que "Deus Disse" ,"Deus Falou", quando na verdade, a Cristandade (Tão Defendida por vcs) é uma cópia barata e simplificada das mitologias antigas. Nossa sociedade é tão inteligente , que não foi capaz de criar sua própria mitologia, e vcs vêm me dizer que "Deus disse"? continuem adorando Hórus e sua cópia barata ( Jesus) que eu continuarei gargalhando com a falta de inteligência de vcs! O tempo se encarregará de acabar com esses ignorantes.

Anônimo disse...

acho q tds devem ser respeitados independentes de sua sexualidade,Deus ira julgar e cabe somente a Ele dizer se eu sou certa,se homosexuais estao errados,oq nao da para aceitar e esse preconceito q os fazem tristes,solitarios e muitos com depressao ate chegam ao suicidio.Deus tmbm mandou...amai ao teu proximo como a si mesmo...os homosexuais nao e o nosso proximo?pense nisso e Deus falara ao seu coraçao...abraços a tds.

ToPensandoUmPouco disse...

Olha, acho que os gays e os "gordos por gula" tem o mesmo problema, não?
Tem algo errado com eles.
Defendo o direito de dizer que é um comportamento feio, pecaminoso.
mas e se estas pessoas não se importam com feiúra ou pecado?
Quem tem o direito de impedir um gordo de ser gordo?

Eu tambem gostaria de saber se a lei anti homofóbica incomodaria quem prega na igreja que gays nao vao pro Céu.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin