Pastor evangélico compara união gay a zoofilia e necrofilia

Zoofilia = sexo com animais.
Necrofilia = sexo com pessoas mortas.
Silas Malafaia = pastor estúpido que faz tudo para aparecer na mídia.

Enquanto isso homossexuais são mortos por homofóbicos e nada se faz para mudar isso.

TERRA -

O pastor evangélico Silas Malafaia, membro da Assembleia de Deus, comparou na quarta-feira a união civil entre pessoas do mesmo sexo à zoofilia e à necrofilia, durante audiência pública na Câmara dos Deputados. Inicialmente prevista para discutir o Estatuto das Famílias, que pretende reformar o direito de família no Brasil, a audiência virou palco de embate entre defensores dos direitos dos homossexuais e religiosos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Malafaia foi o mais enfático contra a inclusão da união homoafetiva no projeto de lei, que está em análise pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Ele usou de ironia em sua argumentação, alegando que não é qualquer prática social que deve ser incluída na legislação, como a liberação das drogas e a união civil entre pessoas do mesmo sexo. "Vamos colocar na lei tudo o que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. Eu vou apelar aqui. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei", disse.

Fonte: Terra.

Depois de uma estupidez dessa a lei contra homofobia se justifica por inteiro.

47 comentários:

Anônimo disse...

UNIÃO ESTAVEL HOMOAFETIVA ENTIDADE FAMILIAR
Isso é um marco e necessário.A homofobia,se retrata,em questões culturais,e até mesmo de auto-afirmação de pseudos heteros.A respeito da igreja católica,principalmente,dentre outras o Homossexualismo,é predominante entre os padres, bispos, etc...o clero.Pois a maioria exerce a homossexualidade,usando a cortina da igreja, como máscara do próprio ser.É sabido, que a prática disso, é muita.Então, tamanha é a incoerência,da igreja católica,etc...a respeito disto, pois creio que se opõem tanto,justamente,para camuflar o que acontece entre os próprios membros. Falso-moralismo e hipocrísia pura.No Brasil, Parabéns aos magistrados e sensatos,nas suas posturas isentas de preconceitos.Isso,já passsou da hora de mudar,há muito tempo.E pelo visto,essa hipocrísia e falso moralismo,vai acabar de vez! Pois,processos dessa natureza,são muitos e já estão sendo julgados e contemplados satisfatoriamente,nas varas de família,por magistrados sábios,modernos e sem "rabo preso",com dignidade da isenção de conceitos pessoais.Alem da ADI 4.277 que se refere a União estável homoafetiva como entidade familiar. Já está conclusa pra julgamento desde março de 2010. E será aprovada.Deveres são iguais para todos,os direitos,também tem que ser, idem! Lógico,claro, evidentemente; sem qualquer distinção preconceituosa (PRECONCEITO É OPINIÃO SEM CONHECIMENTO ).Afinal, o pluralismo das entidades familiares são reais e existentes enormemente em todos os lugares.Por entidade familiar se deve entender toda e qualquer espécie de união capaz de servir de acolhedouro das emoções e das afeições dos seres humanos.

Anônimo disse...

tá certo, não somos obrigados a ver em nosso cotidiano 2 homens ou 2 mulheres juntos. Faça isso em sua casa, escondido, devemos saber viver em sociedade.

Anônimo disse...

Popularmente falando, opinião é igual ao cú, cada um tem o(a) seu(ua) e usa da maneira que melhor entende. É o bom e o mal da democracia. Talvez ele devesse explicar melhor que sua opinião, como pastor que é, está fundamentada na Bíblia que diz que tanto homossexualismo quanto necrofilia e zoofilia são igualmente pecados.

Anônimo disse...

Ridículo.. ele é um baita gay inrrustido.

Moconho disse...

Igreja Fascista

Anônimo disse...

morte aos pastores imbecis. a religião que fique apenas cuidando das almas de quem acredita, e não da vida de quem não acredita

Anônimo disse...

Interessante como homossexuais pregam contra a discriminação, mas não seria também discrimar querer reprovar todos que não partilham de pensamentos e opiniões iguais aos homossexuais? Não reprovo os que partilham dessa opção sexual, mas não sou obrigado a concordar que isso é natural.

Romulo disse...

Acredito no livre arbítrio e ninguém, mesmo com alguma autoridade religiosa pode faltar com o respeito com seres humanos. Até aí tudo bem, mas nos lembremos de muitos gays que também não respeitam as pessoas com suas extravagâncias, irreverências de mau gosto e falta de pudor. O respeito tem que existir de ambas as partes, assim evitam-se muitos confitos e que cada um faça o que se tem direito. Agora dizer que concordo, que acho certo e bonito a prática da homossexualidade aí já é demais... O pastor falou demais...

Romulo disse...

O pastor falou demais, e esqueceu-se do livre arbítrio que tem que ser respeitado. Porém, convém lembrar que muitos homossexuais ofendem a sociedade, querendo difundir idéia de ser gay, ao invés de ficarem quietos na sua. Não concordo, nem acho certo e nem bonito a homossexualidade, mas tenho que respeitar quem é homossexual.

Anônimo disse...

o anônimo aí disse tudo: a religião que cuide das almas e não da vida; quando esses "pastores" querem falar achando que "são de Deus", que estão "fazendo a vontade dele" nada mais é do que atrair mais gente pra cair numa armadilha e ficar com a cara de troxa na mão deles.

Anônimo disse...

RELIGIÃO UM MAL A SOCIEDADE! DOENÇA MENTAL.

Anônimo disse...

PARA PARA GENTE,ELE NAO FALOU NADA DEMAIS MEU DEUS,TUDO Q A IGREJA FALA,TUDO TUDO, EM TODOS OS POSTS,TUDO
ABSOLUTAMENTE TUDO Q A IGREJA FALA TEM GENTE XINGANDO E FALANDO MERDA,VCS TAO PERCEBENDO Q SAO VCS Q TAO DEIXANDO A IGREJA SEM LIBERDADE DE EXPRESSAO?? TAO?? AGORA NINGUEM PODE FALA NADA SOBRE HOMOSSEXUAIS Q JA TA ERRADO,PELO AMOR EM PELO AMOR

Anônimo disse...

é a igreja n pode fala nada mais,como isso é possivel. OIq o pastor disse foi q o povo do senado la kerem botar lei contra homofobia,e o pastor n kis isso pois nessa lei constitue q todo ato contra um homossexual é crime. o pastor alega q homossexualismo é uma opçao,um comportamento,assim como fazer sexo com caxorro,sexo com mortos. Mas pensando bem,realmente homossexualismo é a mesma coisa q o sexo com caxorro e com mortos,por isso dou razao pro silas

Bia disse...

Você beija seu namorado/namorada do sexo oposto em público? Porque gays ou lésbicas não podem fazer o mesmo? E é, realmente, namorar alguém do mesmo sexo é EXATAMENTE a mesma coisa do que fazer sexo com animais ou mortos! Claro!

Anônimo disse...

Silas quis dizer que assim como tem pessoas que gostam de transar com pessoas do mesmo sexo, tem pessoas que gostam de transar com animais, com cadáveres, com crianças,etc; só que essas situações são anormais e doentias, ele fez uma ironia pedindo então que tudo fosse legalizado. Ele tá mais do que certo. Nossa sociedade não pode encarar como normal o que é anormal. Homossexualismo é antinatural, é um desvio de comportamento, assim como pessoas que tem vontade de fazer sexo com cadáveres, adultos com crianças, e por aí vai. Apóio totalmente a opinião de Silas.

Anônimo disse...

A "biblia" é apenas um livro reescrito ao sabor das necessidades, o que valia a 200 anos não vale hoje, e se vale, faz assim retire td que tem de eletricidade da sua vida, e pronto, na "biblia" não existe eletricidade então deve ser demoniaca!!

e para os imbecis religiosos, desliga o pc casas bahia, pq tbm não existe na "biblia" e tbm deve ser demoniaco...

Anônimo disse...

Não se deve discutir as religiões e sim as atitudes de certos religiosos.( eu sou atéia)
Esse além de ser uma péssima pessoa, é uma péssima influência e um péssimo espécime, e não deveria ser considerado vida inteligente.
Nós que apenas assistimos a essas idiotices, vamos rir e apreciar a falta de inteligência alheia.
Aos que ainda defendem e concordam,continuem a pagar seus dízimos e continuem com seus pedidos ao " divino". Pois pedir é única coisa que sabem fazer.

Pastor Malafaia, parece nome de palhaço, acho que ele seria melhor interpretado se fosse se apresentar num circo.

Adelmo disse...

O livre arbítrio só pode ser usado para fazer e falar coisas erradas ? Tá igual a "Direitos Humanos " que na maioria das vezes aparece para defender bandidos ! Tenhamos bom senso, é certo homen com homem e mulher com mulher ? Que procriação vem desse ato, por que entre essas pessoas "de livre atitudes" cometem tanto suicidio ? Se eles estão felizes por que se matam, de repente e aos poucos o fim sempre é triste e solitáriamente melancólico.

Anônimo disse...

ele estar correto nao vamos deixar q o pecado venhar a reinar no nosso pais e eu deixo a palavra q estar na biblia os afeminados nao herdarao o reino de DEUS...

Anônimo disse...

Homofobia? O Homoxessuais sao os que mais discriminam! cada um tem o direito de ter a opiniao que qser! Ta certo o cara, nao sou obrigado a ver essas bixas na rua! Agora naum posso ter opiniao propria!

Anônimo disse...

esse pastor eh o demonio personificado! fudido do caralho

Anônimo disse...

Pela constituição tenho o direito de falar mal de quem e do que eu quiser ... Deus diabo presidente... emfim de tudo e todos ... eu sou CONTRA a lei pelo fato de liberdade de expressao, não do apoio a quem mata ou agride gays.

Se essa porcaria de lei passar o Brasil vai virar uma ditadura gay onde quem falar mal vai pra cadeia .


LIBERDADE DE EXPRESSAO TA NA CONSTITUIÇÃO !!!

Anônimo disse...

quanto babacaquisse, gostar de homem ou de mulher, é puramente gostos caralho eh q nem julgar uma pessoa pq tem cabelos ruivos ou pq gosta de chocolate. Affe! é por isso q o mundo ta essa merd@ pela falta de tolerancia, por pessoas com cabeça pekena q so acreditam em x e vão resumir tudo a x, se for y então eh pecado, eh coisa do demo, e o resto q se fod@. Pow nada haver, gente sem moral doido, q so enxerga o seu umbigo. Ainda bem q nao sigo essas porr@as um bando de mentes fechadas e incubados q falam, falam mas no fundo no fundo tem desejos, curiosidades, um bando de reprimido q enxerga o umbigo dos outros ao invez de olhar para si..Eh por isso q o mundo ta essa merda por causa de gente mesquinha assim....Eh como uma frase diz "o mau julgador por si julga outros". Me irrita estremamente ver tamanha burrice e ignorancia..E outra coisa temos q parar de querer repreender o diferente, o q vá contra nossas crenças, podemos compreender o diferente mas nao qr dizer q iremos viver o diferente e acredito q esse seja o grande medo, compreender e até mesmo gostar...E outra coisa alguem eh obrigada a ver alguém q nao goste? Pq vc nao gosta da pessoa, ela tem q se esconder? Qr dizer se eu nao gostar de ver vc andando com sua namorada(o) qr dizer q vcs tem q ser esconder? acham certo isso? fala sério eh muito facil falar do umbigo dos outros, mas quando sentem na pele de vcs ae eh completamente diferente né? affe

jamile disse...

filho da puta.

Anônimo disse...

se ele compara assim... eu comparo pastores como políticos corruptos

Eduardo disse...

"ele estar correto nao vamos deixar q o pecado venhar a reinar no nosso pais e eu deixo a palavra q estar na biblia os afeminados nao herdarao o reino de DEUS..."

Essa frase prova que, quanto maior a burrice e a falta de escolaridade, maior é a ignorância. Leiam jornais, revistas e livros, e não apenas a Bíblia.

O maior pecado que eu já vi, é manipulação das pessoas desprovidas de senso e inteligência para tirar proveitos: dinheiro, bens, e o pior, o cérebro.
O dinheiro vai pra conta bancária do Silas;
Os bens se revertem em grana, que consequentemente vão parar nos inúmeros cofrinhos do pastor;
E o cérebro de vocês, tristes criaturas, é a mão-de-obra barata, usada da tentativa de transformar, pelo menos o Brasil, num país com menos senso crítico, onde as pessoas escutam o pastor e seguem o que ele diz à risca. Vocês são apenas fantoches. A cada ida numa Igreja Capitalista como a desse senhor, as pessoas sofrem uma lavagem cerebral, é como se o pastor implantasse um chip de pouco a pouco, sendo o chip o bloqueio do certo e do errado, o bloqueio do pensamento crítico, e dos pensamentos bem fluídos e construidos.

Consigo comparar esse Silas com grandes tiranos como Adolf Hitler e Benito Mussolini. Uma pessoa tão sem escrúpulos e amor no coração, deveria ser considerado um psicopáta.

Anônimo disse...

axo q deveriamos criar um holocausto gay...
hushuhuhahusuhas homofobia rulez

Anônimo disse...

eu não gosto de evangélico, mas eu concordo com o cara, só acho que ele comparou errado

VIADAGEM é sim uma DOENÇA que pode ser tratada. SER VIADO É UMA DOENÇA, igual quem é PEDÓFILO.
ele devia ter comparado homosexualidade com pedofilia. transar com alguém do mesmo sexo é TÃO DOENTE quanto transar com uma criança.
o dia que gostar de alguém do mesmo sexo for uma opção, gostar de crianças também será uma opção.
HOMOSSEXUALIDADE É UMA DOENÇA ASSIM COMO PEDOFILIA

Anônimo disse...

Estranho ler cristãos falando de "procriação", como se a única finalidade da união das pessoas fosse a reprodução. Tão ridículos!
Desde quando foram delegados aos cristãos a escolha da sexualidade alheia? Porque se metem tanto na vida dos outros?
Cristãos podem sim ter opinião própria, mas infelizmente não são opiniões próprias, são opiniões baseadas em babaquices da "bobíblia". Sempre tem posturas alienadas, citando passagens, versículos e sermões dos seus pastores. Nada de opinião "própria".

ps: homos cometem suicídio por vários fatores( assim como heteros) que pessoas acéfalas jamais entenderiam, como preconceito, exclusão, humilhação entre outras coisas. Talvez tenha sido melhor cometer suicídio a ter que ouvir idiotas o chamando de "bixa"( cristão e analfabeto).

Anônimo disse...

RETARDADO, SEM NOÇÃO, FODA-SE ELE

HIGNORIS disse...

o mais estranho que existe um negocio chamado 10 madamentos e um dos item é respeitar o proximo...
isso esquece né...e outra existe uma coisa chamada sociedade temos que respetar o proximo...se comecamos a interverir estamos errados...e outra esta pessoa tem maior medo de ser gay ou é gay...pior ainda...ele é humano tem desejo e vontades..duvido q um dia nao teve vontade homo...por tanto medo que este tipo de pessoa tem...nao tem pesonalidade formada se devende de uma idealidade ou uma visao ou q sejas muito falha e ultrapassada...infelizmente vejo todas pessoas que procura apoio em uma religiao e um livro compeltamente alterado com o tempo...cheio de interesses....
vamos crescer ir para frente...a socidade humana devido a isso esta acabando...e este povo nao ve...vamos se unir para se manter vivos...

BRACOS HIG

Thayssa disse...

Meu Deus cala sua boca Bia!
Não sou homossexual pra estar defendendo tão fortemente, mas se sua opinião é tão pequena , melhor ficar quetinha!

Não Julgue! Você não é melhor que ninguém pra isso. E com essa opinião então....tc tsc tc ...

Sem comentários pra sua pequena ervilha guardada dentro da sua cabeça!

Littiéli disse...

am... thayssa, nao sei direito se foi o q eu entendi mas acho q a bia tava sendo ironica, benhe...

agora, na minha opiniao, qm concorda com esse pastor deve ter algum tipo de doença mental, ou nao falaria um absurdo desse.. será que eles nao se veem falando isso? esse tipo de preconceito é ridiculo, ninguem esta pedindo para amar os homossexuais, mas eles tem o mesmo direito de serem felizes ASSIM COMO NÓS SOMOS quando nos unimos a alguem que amamos muito.

Anônimo disse...

só lembrando, é homossexualiDADE, terminação ismo, no caso homossexuaLISMO, determina doença e este já foi desconsiderado como doença.DOENTE É QUEM NÃO ENTENDE E RESPEITA AS DIFERENÇAS ;)

Isa disse...

Pois é Anônimo aí de cima, só que dá pra ver esse povo anencéfalo não sabe que a Organização Mundial de Saúde (OMS) aboliu o sufixo -ISMO e a categoria de doença para a homossexualIDADE há mais de trinta anos! Segundo querido pesudo-pastor Silas farei uma comparação cabível:

"Discutir com evangélico alienado é a mesma coisa que falar com uma porta. Burra que nem ela só!"

Gente que usa falácia por falta de argumento é duro de aguentar! ¬¬

Anônimo disse...

PASTOR MEDIOCRE HIPÓCRITA FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

homossexualismo era absolutamente aceito antes da IGREJA!
Isso é NATURAL

O importante é amar ;)

ve disse...

temos que lembrar que isso é oq um idiota, um HOMEM fala. E não é oq DEUS pensa..
a Biblia não foi escrita por Deus
a Religião também não foi criada por Ele
Se Deus é uma força maior, amor puro, ele não distingue quem AMA outro igual!!!!
e sim, quem mata, quem ofende...

Anônimo disse...

Interessante como homossexuais pregam contra a discriminação, mas não seria também discrimar querer reprovar todos que não partilham de pensamentos e opiniões iguais aos homossexuais? Não reprovo os que partilham dessa opção sexual, mas não sou obrigado a concordar que isso é natural.

Ricardo Pontes disse...

Curioso como as pessoas se incomodam mais com dois homens ou duas mulheres junto(a)s do que com a corrupção, a miséria alheia, o desamparo de milhões de crianças frutos do sexo com fins procriativos (como apregoa a Bíblia), o consumismo desenfreado, o individualismo da sociedade mundial. Mas isso explica tudo: desviando das questões essenciais e atacando aquilo que não é de fato uma ameaça (ditadura gay é ridículo!), rouba-se, mata-se, tortura-se, abandonam-se crianças, ganha-se dinheiro ilicitamente e o povo, alienado, "homofobizado", briga contra aquilo que de fato é ornamental e não fundamental. Esta é a lógica. Tenho pena dos que seguem as palavras destes ditos pastores... Mas, como cantava a lúcida e brilhante Elis Regina, um dia "cairão o Rei de Espadas, o Rei de Paus, o Rei de Ouros..." E uma legião de enganados não terá como se recuperar.

Anônimo disse...

é verdade...vamos nos calar, tapar nossa boca, pq em tudo que falamos os homossexuais identificam homofobia..rsrsrsr é isso mesmo? censura??? vão cortar nossa lingua, hãnnn sei...na verdade o que eu sei é que vivo num país democtratico e posso falar o que penso, expor minha opinião e nada vai calar um homem de Deus, nem a prisão, nem ataques vindos dos homossexuais ( esses sim que qd não ouvem o que querem se revoltam, dão pulinhos, gritam)
EI GENTEMMM CRESÇAM... SE QUEREM SER RESPEITADOS, RESPEITEM NOSSAS OPINIÕES E NOSSA CRENÇA!
EU É QUE ESTOU ME SENTINDO DISCRIMINADA POR VCS
ACEIEM JESUS ENQUANTO HÁ TEMPO, PQ DEPOIS SERÁ TARDE DEMAIS...PQ JESUS ESTÁ VOLTANDO E ELE SIM QUEM VAI JULGAR.

"TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR"

Anônimo disse...

DEUS fez homen e mulher ta na hora de acabar com essa descusao gay e lesbica tem que tomar vergonha na cara e viver como foram feitos DEUS repudia tudo que tenta se colocar ao contrario fiquem na paz

Anônimo disse...

Pastor absolutamente patético.

Anônimo disse...

Silas Malafaia, que Deus te Abençõe.Pois se você continuar com esse preconceito, infelismente vai pro inferno mesmo, e não vai ficar bem para o pastor né?

Anônimo disse...

eu sinto vergonha de ser brasileiro,como pode ter deputados que representa o povo querer aprovar leis que venha prejudicar a familia que e a base da sociedade não existe casal gey existe dupla de vagabundos. o cu ficou pra defecar e não pra introduzir penis. perderam a razão como biblia fala ,alias não precisa nem ler biblia apenas usar a razão e vera que não tem nada a ver , se não se converterem vão todos para o lago de fogo.

Anônimo disse...

Quando também um homem se deitar com outro homem,como com mulher,ambos fizeram abominação;certamente morrerão;o seu sangue será sobre eles. ( Lv.20.13 ) Tente subir ao céu e condene Deus ou convence ele de que não é abobinação 09 de maio de 2011

Anônimo disse...

Crentes são como papagaio: só sabem repetir frases prontas. E o mais espantoso é saber que a função básica da religião é ensinar a paz, a compreensão(estudo), a tolerância, e perceber que eles fazem exatamente o contrário. Pregam o ódio, a intolerância e a mentira! Porque quando as pessoas vão fazer sexo, elas não estão pensando em procriação, como disseram aqui. Fosse assim, um casal que transa 3 vezes por semana, estaria objetivando ter 3 filhos por semana. Ou será que os crentes só transam uma vez a cada nove meses? Hipocrisia!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin