Pastor coloca PREÇO em almas

O nosso objetivo é a conquista de vidas para o Reino de Deus. Faça parte do Clube de 1 milhão de almas, dando uma oferta voluntária no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), que nos ajudará com os programas de televisão, que temos no Brasil e em outras nações, e a realização de cruzadas e congressos evangelísticos. Com certeza, PODEREMOS CONQUISTAR EM POUCO TEMPO 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA CRISTO! - FONTE.



Repare que ele fala "talvez um dinheiro que você guardou para emergência ou para a faculdade do seu filho", é tenebroso a maldade desses pastores para com seus fieis no intuito de arrancar até o último centavo deles.


Pelo menos tem pastores que são contra esse absurdo e tiraram o pastor Silas Malafaia da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, um deles se pronunciou a respeito:

Pr. Guedes, auxiliar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e Professor de Teologia da FAESP - Faculdade Evangélica de São Paulo, relata as implicações que a igreja sofre com campanhas como esta.

‘Primeiro, as pessoas passam a acreditar que com a "semente" lançada, estarão isentas de pregarem o evangelho, porque já fizeram a sua parte. Ou seja, repassaram essa responsabilidade ao evangelista da TV; Segundo, caem na mais nova falácia: semente e não oferta (ou semente como oferta). Ora, todos sabemos que a oferta é voluntária e não se espera retorno por doá-la, mas a semente tem em si a linguagem da colheita do fruto, logo, quem oferta não espera receber de Deus e nem O cobra, mas quem lança sementes terá, segundo essa teologia, o direito de cobrar de Deus os desdobramentos de seu plantio; Terceiro, muitos cristãos incautos que nunca contribuíram com suas igrejas locais, vêem-se "constrangidos", "movidos" a contribuírem com o ministério do "homem de Deus", visto que ele é o homem que Deus levantou para essa tarefa', e completou: ‘esse tipo de teologia envenena nossa sã doutrina, causando danos em nossos posicionamentos doutrinários e teológicos. É elitista, discriminatória e põe Deus em uma tremenda "saia justa", pois somente quem tem R$ 1.000,00 é que pode ser abençoado'.
- FONTE.

Fazendo com que o próprio Silas Malafaia se pronunciasse a respeito da sua saída, claro, com o dom da palavra que tem, fica parecendo que ele é vítima de algo, enquanto é exatamente o contrário.




Você acha que essa foi a primeira vez que o Malafaia pediu uma doação absurda? Não, ele já usou até a numerologia ( que é condenada pelos evangélicos ) para arrancar 900 Reias de seus fieis. Não acredita, confira:




Comentário: É por essas e outras que eu sou ateu, graças a Deus.


Esse post foi uma dica da @ligiaaraki.

73 comentários:

Anônimo disse...

É meus caros. Não tenho nada contra igrejas, religiões, crenças e derivados. Mas o mais importante, que é fazer o bem e ajudar o próximo, é o que está sendo esquecido por todos nós. Faz muito tempo que não vou a igreja, mas nunca me esqueço de passar adiante o mais importante: amar e ajudar o próximo, afinal, estamos todos no mesmo barco, certo?

Anônimo disse...

Cara num sei ate que ponto eles sugam dinheiro, mais o silas malafia esteve na minha cidade aki, e gasto pacas com estrutura, com publicidade tbm, governo deu nada, junto uma cambada de gente, mais naum pediu dinheiro naum...em nenhum dia que ele esteve aki.

ai vai de cada um olhar o ponto que quer né.

vick fletcher disse...

sou evangélica, mas esse Silas Malafaia é uma vergonha...ele e aquela Universal... tsc tsc...
aí o povo fica com uma imagem errada da gente!

Anônimo disse...

É melhor que pousar de cordeiro como os padres fazem e abusar sexualmente de crianças, ele fala pra adultos que tem discernimento de certo e errado, se doam é porque querem doar. a Igreja Católica é montada em dinheiro e isso ninguém fala, porque ela precisa de ajuda de fieis e da ajuda de empresas.

Anônimo disse...

Bom post, mas sinceramente não olhei os vídeos, eles não merecem o meu tempo...

Anônimo disse...

Não é por essas e por outras, você é ateu unicamente porque é filho do diabo e quer fazer a vontade dele. Sabendo ou não disso, saiba que tem um Deus verdadeiro e amoroso que vai te acolher caso você tenha o mínimo de humildade de buscar a Verdade.

Anônimo disse...

MALDITOS SANGUESSUGAS,
PIOR É QUE O POVÃO ACREDITA NESSES BABACAS..

E SÃO ELES QUE ELEGEM POLÍTICOS CORRUPTOS QUE FODEM MAIS AGENTE.

MALDITO PAÍS DE MERDA.

Alexandre disse...

Por isso que eu sirvo a Deus, na CCB. Lá não tem dizimo, e vc dá o quanto quer, e sente. O unico que sabe do valor do seu salario é Deus...

Anônimo disse...

Se fodeu!

hauhuahuahuhau

Júnior disse...

Realmente é complicado. Digamos que se um blogueiro começar a tentar fazer algo ilíscito no blog, sei lá, fazer fishing, tentar roubar dinheiro dos outros pelo blog e se tornar um verdadeiro bandido, você também se tornará um bandido? TOdos os blogueiros se tornarão bandidos, corruptos e safados?

Acho que as pessoas gostam muito é de falar, criticar e generalizar. Irmão, não seja ateu por essas coisas, acredite em Deus pelo que ele é e não pelo que as pessoas dizem ou fazem! Elas serão julgadas um dia, estando certas ou erradas!

Tioni Oliv disse...

Na minha opinião os pastores da Assembléia de Deus vivem de status... o negócio é aparecer, estar na frente... pelo menos aki na região é assim (oeste paranaense)

I Gothic disse...

takeopariu; parei no primeiro texto. vixi se ele foi tirado... então vai ser mais uma igreja de crente que vai ser aberta O_O. vô fugir pras colinas.

Evaristo André disse...

Comentário: É por essas e outras que eu sou ateu, graças a Deus.

Graças a quem?

Você não é Ateu pq há pastores bandidos,e sim por falta de esclarecimento,tvz preconceitos, é uma pena relacionar Deus a igreja. Saiba que mesmo assim ele te ama, espero que como eu, mude de ideia.

Anônimo disse...

Ateu é aquele que não acredita em Deus. Se vc quer dizer que não tem religião, é aceitável, pois religião é criada por homens.

Mas não acreditar em um ser superior, que te criou e tudo o que existe nesse mundo, ai acho que é incoerente...

É muito fácil jogar pedra nos outros, mas me diga o que tens feito de bom nessa vida?

Egoísmo, o julgamento, arrogância, soberba, só aumentam os problemas que o mundo já tem.

Eu também não tenho religião.

Mas acredito em Deus.

Rodrigo disse...

O fato é, isso é uma extorsão com isenção de impostos!!!

1- Deus, Jesus, Jeová, Buda, Ganesh, quem quer que seja, não precisam de dinheiro. Os "pastores" que andam de BMW e moram em mansões de mármore sim.

2- Se todos seguem mesmo a palavra de "Cristo", deveriam ser JUDEUS! já que seu mestre, senhor, pai, etc, era judeu praticante e espalhava a palavra da Torá.

3- ninguém toma providências contra esse estelionato em nome de Deus, pois no congresso e senado, existem atualmente muitos membros do alto escalão dessas empresas de cristo.

ACORDA POVO!!!

Anônimo disse...

Da mesma forma que os padres pedófilos queimam o catolicismo, esses pastores sacanas queimam o protestantismo.

mikael disse...

cada dia sinto mais satisfação em ser ateu!!!!!!
na minha opinião, essas pessoas que usam a inocência das pessoas para ganhar dinheiro, deveriam ser tratadas como o que realmente são; ESTELIONATARIOS!!!!!!
bem que eu queria que existisse inferno, pra me sentir mais tranquilo.....

Anônimo disse...

e tem mais, agora é moda mostrar curas milagrosas feitas por essas igrejas, a minha pergunta é: qual o numero de pessoas que deixam de ir nos hospitais esperando uma cura milagrosa e morrem? alguns vão falar morreram pq foi a vontade de deus, um grande absurdo isso

Anônimo disse...

Como assim Ateu Graças a Deus ??? Ateu não é quem não tem religião e sim quem não acredita em Deus!!

Não sigo religião alguma justo por não achar nenhuma que seja 100% correta, mas não se pode deixar de acreditar em Deus justo porque "religiões" ou melhor dizendo “instituições” fazem coisas que vão contra o que acreditamos, se não concordamos é porque temos alguma crença e senso moral e que geralmente esse senso moral veio de algum ensinamento religioso (geralmente bíblico) seja lá qual for a religião.

Como está na própria bíblia, as ofertas devem ser dadas em segredo porque o Pai que está em segredo está vendo e te recompensará, e essas ofertas devem ser dadas de bom grado e não por obrigação ou imposição de qualquer tipo, e também diz que as ofertas (seja o dízimo ou qualquer outra) é de Deus e não da instituição jurídica chamada Igreja, e sugere que essas ofertas seja dadas aos pobres ou próximos que precisem.

O curioso é que na mesma bíblia desse povo aí desses vídeos diz que Deus pede que não sejam construídos Templos de Pedra Talhada/Lavrada e sim um altar de TERRA. Êxodo 20:1-26

Daan disse...

bom post. eu ja sabia que isso ia acontcr

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK

tenho pena de vcs só isso

Gabriel disse...

Sou evangélico e minha igreja abomina o ídolo do dinheiro, não se pode generalizar tambem ! são pessoas BURRAS que caem nessa, Deus não precisa de dinheiro ! daí os evangélicos ficam queimados por atitudes como essas, os católicos com pedofilia, e o mal reinando por aí por destruir a fé das pessoas

Raphael disse...

'O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;Hebreus 1:3O' O sangue de Cristo pagou o preço do pecado. A salvação é dom gratuito e é disponível ao homens a partir da escolha em se seguir Deus ou não. Infelizmente, fiéis despreparados, que não lêem a Bíblia corretamente, caem na falácia de "pastores" que prometem mundos e fundos àqueles que cooperam financeiramente com as "causas" da igreja. Em nenhum momento do Codex Bíblico se alterou a oferta de 10% do dízimo. Ou seja, desde a oferta de Abraão até os nossos dias, o dízimo não se altera. Não se admite alterar a Palavra de Deus, sob pena de considerar que Deus é imperfeito. Afinal, quem imagina Deus tendo que alterar Seus ensinos? Portanto, o alerta que fica é o seguinte: Leiam atentamente a Bíblia para reconhecer se a tal igreja não altera os canônes Bíblicos.
Abraços!

Anônimo disse...

DEUS DEVE SE ENOJAR DESSAS COISAS.

Anônimo disse...

deus nao se enoja de nada, assim como papai noel nao recebe cartas e o coelho da pascoa nao espalha ovos de chocolate

eu sim, me enojo de ver pra onde caminha o ser humano.. que so é capaz de bondade e misericordia se isso valer um espaço no paraiso

Anônimo disse...

Caro amigo,
Vi o programa do Silas acho que você está completamente enganado.O silas é um homem sério e que tem feito grandes coisas.
Ao invés de criticar procure fazer algo para melhorar este país porque criticar é muito fácil.

Anônimo disse...

O Gabriel das 09:59 disse tudo.

Anônimo disse...

Mesmo sendo evangélico, eu ODEIO esses evangélicos fanáticos, que acham q vai acontecer milages se doar dinheiro, tocar numa toalha, etc. etc.

Sem falar q na própria bíblia falar para tomar cuidado com os falsos profetas. As pessoas acabam não lendo e olha aí!

Achei justo ele ter saído da associação!

Anônimo disse...

Cambada de VAGABUNDO ficam enganando as pessoas inocentes com esse papo, usando o nome de DEUS nessas bocas imundas. Ficaria o dia inteiro escrevendo sobre esses VAGABUNDOS, mas deixo aqui minha indignação com esse tipo de gente PODRE.

Tadeu Lago disse...

Sou CRISTÃO, e fiquei estarrecido com isso!
Acredito que devemos AJUDAR com dinheiro para que a obra de Deus seja feita, mas não dessa forma. E digo mais, são por causa desses caras ai que muitos tem uma visão diferente de Deus. Não estou aqui querendo evangelizar ninguem, nem muito menos converser todos que Deus existe, mas sim pra dizer que ODEIO CRENTE!
Abração aew e parabens pela inpacialidade do post! Em momento algum o criador do post foi pejorativo com a Palavra de Deus mas mostrou como seres humanos podem ser baixos o sufuciente para usar o dom das palavras pra conseguir seus objetivos mais sujos!

taty disse...

A numerologia não é permitido mas para Deus:
7 = numero da perfeição.
666 = numero da besta.

Anônimo disse...

deus não existe, foi criado pelos homens pra que eles temessem alguma coisa, parem de ser bestas cambada de crentes,por isso e por outras que vcs só tomam ferro mesmo,ateu até o fim.

Anônimo disse...

Sou ateu, Graças a Deus
uhsauhsauhsausauh raxeei

Anônimo disse...

Cara, eu sou evangélico.. E digo sim, existem pastores ladrões e aproveitadores.. Assim como o Pr. disse lá em cima 'envenena nossa sã doutrina', ou seja... São pastores assim que estragam e escandalizam o evangelho.
Mas..o que eles plantaram, eles vão colher. ;D

Ricardo Noleto disse...

QUANTOS DE VOCÊS, QUE ESCREVERAM, ESSA MATERIA
ESDRUXULA, JA ALGUMA VEZ NA VIDA TIROU DO SEU BOLSO 1 REAL EM PROL DO BENEFÍCIO DE ALGUEM?
VOCÊS ACHAM QUE MANTER UM PROGRAMA NO AR HOJE E IGUAL A MANTAR UM BLOGSINHO DE MERDA IGUAL ESSE AQUI?
NÃO MEU CARO NÃO!!!
INFELISMENTE OS EVANGELICOS OU CATOLICOS OU QUEM SEJA CASO QUEIRA FAZER OBRAS, CONTRUIr PROJETOS, DEPENDE DA BOA VONTADE DA IGREJA!!!

DIFERENTE DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO QUE ALAVANCA MILHÕES DE REAIS E CONSSEGUE PAGAR AS NOVELAS DA GLOBO !!!
ENTÃO NÃO VENHA COM PERJURIAS INICIAIS SEM EXATAMENTE TER CONCIENCIA DO QUE SE PASSA, DUVIDO, MAS DUVIDO MUITO QUE ALGUM DE VCS DEIXOU DE BEBER UMA CERVEJA OU DEIXOU DE IR A UMA FESTA PRA PEGAR ESSE DINHEIRO E INVESTIR EM ALGUMA CASA DE RECUPERAÇÃO DE DROGADOS OU CRIANÇÃS DE RUA.....

VOCÊS NÃO PASSAM DE:

L-E-G-A-L-I-S-T-A-S

H-I-P-O-C-R-I-T-A-S

QUE VEM DE FORMA ERRADA TUDO MAS NÃO FAZEM NADA PRA MELHORAR!!!!!!

Anônimo disse...

Cara do Lemon Blog...
uma palavra pra você:

sabio

melhor que você seja ateu "graças a Deus" por que ele abençõa muito mais tua vida do que dos religiosos, Ele não inventou religião, ele é amor, e amor não se compra ou vende

Parabéns por divulgar isso em seu blog, sucesso!

Anônimo disse...

Se "deus" existisse com certeza já estaria morto há muito tempo, pois percebe-se a inércia e a má vontade com que trata os interesses dos seus fiéis.
Sou atéia e abomino o preconceito, mas em se tratando de alguns "líderes" religiosos, não se trata de fazer um pré conceito e sim falar do que se conhece e tem certeza. Silas Malafaia e cia limitada deveriam se envergonhar.
Felizmente meus amigos evangélicos não são da IURD, são pessoas maravilhosas cujo o único defeito é acreditar em "deus".

Anônimo disse...

1 milhao dando mil reais?= 1 bilhao ne?ja começaram a mandar o dinheiro pro ceu?

Lee Bano disse...

Toda forma de se manifestar uma crença deve ser muito bem pensada para não desacreditar a mesma e isso envolve às ações e às pessoas que fazem a frente delas.

Anônimo disse...

Gente não se preocupam com o que as pessoas falam a respeito de Deus e fazem outra coisa, eles serão julgados por Deus, todos sao pecadores como nós e nao tem como achar que os pastores, padres etc.. sao santos sou evangelico com muito temor ao Deus vivo e nao fico amarrado ao que as pessoas pensam ou falam sobre religiao afinal Deus nos deu o livre arbitrio e nao podemos acreditar no homem afinal na palavra diz maldito homem que confia em outro homem confie em Deus. Erick Rio de janeiro

Anônimo disse...

Funk do malafaia:

Malafaia se foi
ele era um bom obreiro
pena que não aguentou
ficar longe do dinheiro

Malafaia se foi
bom pastor até que é
pena que não aguentou
ficar longe das "mulé"

crie o proximo estrofe!

Hasneary disse...

Essa promoção aí nem o Ricardo Eletro cobre !!!!

Integralismo em Marcha disse...

Falam que é oferta voluntária, palhaço na oferta voluntária não se pode estipular o valor, a pessoas da se quiser e da o quanto quer, isso é oferta voluntária.....

Esse cara ai é a vergonha da AD.....

Anônimo disse...

Enquanto o povo tiver preguiça de pensar e simplesmente crer, que nada mais é que acreditar, vai continuar pastando na mão destes falsos pastores.

Anônimo disse...

Eu assisti, por acaso tava trocando de canal e parei lá...
Quando ele começou a falar de dinheiro pensei, lá vem...
mas foi pior, muito pior, "venda seu carro, esqueça a faculdade do seu filho!"
Eu sou evangélica, mas há coisas que passam dos limites, usar Deus, Sua palavra, a fe de pessoas humildes e alienadas é degradante!

Anônimo disse...

Mega Sena é para os fracos!

Anônimo disse...

DEUS Ñ EXISTE!
É TUDO UMA INVENÇÃO!

Macarte disse...

EITA POVINHO QUE GOSTA DE IR NA ONDA DOS OUTROS, HEIN?! BASTA UM IMBECIL LEVANTAR SUSPEITA SOBRE ALGUÉM E VAI TODO O MUNDO ATRÁS DO MALDITO... ALGUÉM JÁ PAROU PARA PENSAR QUE A MALEDICÊNCIA E A CALÚNIA SÃO ESTRATÉGIAS DO INFERNO (DO DIABO) PARA MINAR AS ESTRATÉGIAS DO EVANGELHO? POR QUE É QUE ESSE POVINHO NÃO PREGA O EVANGELHO E TENTA TIRAR AQUELES QUE ESTÃO PERDIDOS NA SARJETA DAS DROGAS, ÁLCOOL, PROSTITUIÇÃO, ETC., AO INVÉS DE FICAR JULGANDO AQUELES QUE ESTÃO FAZENDO A OBRA E VONTADE DE DEUS????? JESUS MESMO DISSE QUE HAVERIAM OS PERSEGUIDORES (PECADORES MALDITOS E ESTÚPIDOS QUE QUEREM SOMENTE ALIMENTAR SEUS EGOS JULGANDO OS OUTROS...) VOCÊS QUE JULGAM O PR. MALAFAIA ACHAM QUE GANHARÃO ALGO COM ISTO? POR QUE NÃO PENSAM MELHOR E SE VEJAM NA POSIÇÃO DE QUEM ESTÁ PARA PERDER MUITO MAIS DO QUE IMAGINA: A PRÓPRIA SALVAÇÃO ETERNA, OU SEJA, O ILUSTRE AÍ QUE SE DIZ ATEU (E AINDA AGRADECE A DEUS, QUE IRONIA!) ACHA QUE NÃO HÁ UMA ETERNIDADE APÓS ESTE CURTO TEMPO DE VIDA QUE ESTÁ "DESFRUTANDO" NO MOMENTO? E SABE ONDE PASSARÁ A "TAL" ETERNIDADE? NÃO SE ESQUEÇA, SUA ALMA NÃO MORRE, VIVE PARA SEMPRE... ONDE PREFERE PASSAR A ETERNIDADE, NO SOFRIMENTO OU NO PRAZER, NO INFERNO OU NO PARAÍSO??? RESPONDA A SI MESMO, POIS NÃO NECESSITO DE SUA RESPOSTA, SEI MUITO BEM ONDE ESTÁ (ESPIRITUALMENTE FALANDO)... CADA UM AVALIE O QUE ESTÁ VIVENDO!!! PARA QUEM VOCÊ ESTÁ VIVENDO? PARA SI MESMO? PARA DEUS? (OU ISTO É UMA REALIDADE QUE ESTÁ TÃO LONGE DE VOCÊ QUE PARECE NÃO EXISTIR?)
UM ABRAÇO A TODOS E FAÇO VOTOS QUE PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA ANTES QUE CAIAM NO "HORROR ETERNO"...
MÁRCIO DUARTE.
marcarte@ymail.com

Macarte disse...

EITA POVINHO QUE GOSTA DE IR NA ONDA DOS OUTROS, HEIN?! BASTA UM "ESPERTO" LEVANTAR SUSPEITA SOBRE ALGUÉM E VAI TODO O MUNDO ATRÁS DELE... ALGUÉM JÁ PAROU PARA PENSAR QUE A MALEDICÊNCIA E A CALÚNIA SÃO ESTRATÉGIAS DO INFERNO (DO DIABO) PARA MINAR AS ESTRATÉGIAS DO EVANGELHO? POR QUE É QUE ESSE POVINHO NÃO PREGA O EVANGELHO E TENTA TIRAR AQUELES QUE ESTÃO PERDIDOS NA SARJETA DAS DROGAS, ÁLCOOL, PROSTITUIÇÃO, ETC., AO INVÉS DE FICAR JULGANDO AQUELES QUE ESTÃO FAZENDO A OBRA E VONTADE DE DEUS????? JESUS MESMO DISSE QUE HAVERIAM OS PERSEGUIDORES (PECADORES MALDITOS E ESTÚPIDOS QUE QUEREM SOMENTE ALIMENTAR SEUS EGOS JULGANDO OS OUTROS...) VOCÊS QUE JULGAM O PR. MALAFAIA ACHAM QUE GANHARÃO ALGO COM ISTO? POR QUE NÃO PENSAM MELHOR E SE VEJAM NA POSIÇÃO DE QUEM ESTÁ PARA PERDER MUITO MAIS DO QUE IMAGINA: A PRÓPRIA SALVAÇÃO ETERNA, OU SEJA, O ILUSTRE AÍ QUE SE DIZ ATEU (E AINDA AGRADECE A DEUS, QUE IRONIA!) ACHA QUE NÃO HÁ UMA ETERNIDADE APÓS ESTE CURTO TEMPO DE VIDA QUE ESTÁ "DESFRUTANDO" NO MOMENTO? E SABE ONDE PASSARÁ A "TAL" ETERNIDADE? NÃO SE ESQUEÇA, SUA ALMA NÃO MORRE, VIVE PARA SEMPRE... ONDE PREFERE PASSAR A ETERNIDADE, NO SOFRIMENTO OU NO PRAZER, NO INFERNO OU NO PARAÍSO??? RESPONDA A SI MESMO, POIS NÃO NECESSITO DE SUA RESPOSTA, SEI MUITO BEM ONDE ESTÁ (ESPIRITUALMENTE FALANDO)... CADA UM AVALIE O QUE ESTÁ VIVENDO!!! PARA QUEM VOCÊ ESTÁ VIVENDO? PARA SI MESMO? PARA DEUS? (OU ISTO É UMA REALIDADE QUE ESTÁ TÃO LONGE DE VOCÊ QUE PARECE NÃO EXISTIR?)
UM ABRAÇO A TODOS E FAÇO VOTOS QUE PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA ANTES QUE CAIAM NO "HORROR ETERNO"...

MÁRCIO DUARTE.
marcarte@ymail.com

Célio disse...

Que vergonha : eu ainda achava que existia pator serio. ate voce malafaia,que Deus tenha misericordia de nos.

Anônimo disse...

Porra o kra fez um comentário sarcástico no final, ainda tem jegues querendo explicar alguma coisa pra ele...só pra variar

Anônimo disse...

"...que eu sou ateu, graças a Deus".
Porque você dá graças sendo incrédulo ??

Anônimo disse...

Achei "bem feito" o vídeo!

Bom, há uma profunda distorção nessa questão de dízimo. Na verdade, o dizimo que é colocado na Bíblia não tem nada haver com o que é extorquido pelas igrejas mundo afora. Naquele tempo o circulante, cabras, ovelhas, alimentos, era para o proveito da coletividade, pois a obra do senhor estava era viva (e é viva) mas o povo que deveria ser mantido em pé, viver com a comunhão dos pertences. Hoje, temos que dar dinheiro aos pastores, eles estão sedentos por dinheiro e tudo de valor financeiro! Que burrice acreditar que esse 10% de hoje é o mesmo de séculos atrás!!!

ACORDEM, PELO AMOR DE DEUS, VCS ESTÃO CONDENANDO-SE A NUTRIR CADA VEZ MAIS LARÁPIOS DA FÉ E OS CONDENANDO AO INFERNO, POIS ESTES MESMO SE DISTANCIAM DA REAL EMOÇÃO DE SERVIR A DEUS E PASSAM A IDOLATRAR O "NOVO DEUS" CHAMADO DINHEIRO!

Acordem!!!!

Anônimo disse...

Na verdade Deus criou o mundo e tudo que nele ha, tudo que temos e emprestado, mas se tudo já e de Deus, pra que ele quer dinheiro .Se Deus opera milagres ela pode muito bem criar condições para que as coisas aconteçam ate , dinheiro para pagamento do espaço em televisões , olha , isto ´pe uma vergonha infelismente nao a legislação pára punir estes bandidos. Mas o dia deles chegará pela palavra serão julgados, eo seu dias ja estão contados ,antes de tornar evangélico, procurei conhecer varias denominações, e escolhi uma, que só pedia uma oferta, certamente para pagar agua luz copos limpeza etc. dando sómente aquilo que pudessse, resolvi servir a Deus nesta igreja. depois de doze anos e de muitas tristezas nesta igreja tambem , nao por sua doutrina mas pelos seus fiéis , hoje estou a 3 meses sem frequenta-la,e resolvi que daqui em diante o Templo de Deus será meu coração ,m como no evangelho de tome,diz erguei uma pedra e me acharás , Creio em Deus nao nesta raça de viboras que coorompem a palavra de Deus em Beneficio, próprio confiem em Deus , mas leiam a biblia e peçam entendimento para não serem enganados .

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo de cima, temos que procurar o entendimento para não sermos enganados.
Nasci Ateu, me tornei católico e hj me considero evangélico e sabemos que em todo meio a pessoas que não prestam e pode ter certeza que um dia paragarão por isso. Não sou leigo e nem desinformado a ponto de me deixar enganar de forma alguma por falsos pregadores, sou muito crítico, qualquer coisa já me deixa encucado, sei quanto vale meu suor. tem pessoas que criticam ao evagélicos por deixarem dinheiro nas igrejas, daí me responda: como que a Igreja se manterá? A que eu frequento ñ é muito grande, porém muito confortável, AC,poltronas macias, moderna aparelhagem de som, uma bela estrutura e freguentada por pessoas de Deus.
O outro anônimo está certo, não vamos achar que os 10% daquele tempo é igual ao de hoje, a biblia precisa ser lida e muito bem interpretada e nela devemos buscar a sabedoria.
Eu não sou dizimista e nem pretendo, mas minhas ofertas são justas,secretas e de coração, não me farão falta de forma alguma.
Lembro de um epsódio que aconteceu na pequena cidade em que minha avó ( muito católica mora), um padre seria transferido, dai abertamente falou que não iria pq aquela peguena igreja dava bons rendimentos, algo em torno de R$ 30.000 por mês, dessa igreja ninguem fala.

Anônimo disse...

Acho que o Pastor Silas não tenha colocado as suas intenções um pouco aberto a um público que está mais propenso a criticar do que ajudar.
Entendo que sua intenção foi ampliar a audiência do programa de pregação do evangélio, e isto custa muito caro, como nós sabemos, e ele sozinho seria impossivel custear um programa com audiência internacional.
Acho que o erro no Pastor, foi pedir na televisão.

Lucas Anderson disse...

O importante não é estar ou não ligado a uma religião, ateu ou agnóstico. O importante é ser BOM! Ajudar o próximo, ser caridoso, preservar o meio ambiente. Assim você será feliz. Sendo você podre de rico, classse media, ou pobre.

Agora sinceramente, essas religiões que surgiram recentente como a IURD e demais nada mais são do que quadrilhas de estelionatários que iludem as pessoas, deveriam ser processados e presos. Alem de que eles tambem pregam o preconceito contra as outras crenças. eles deturpam os ensinamentos de Lutero.

se existir um inferno, pode ter certeza, o lugarzinho deles está garantido!

Anônimo disse...

essa é mais uma prova que religião só trás o verdadeiro mal sobre a terra: enganar, roubar e matar!!

Anônimo disse...

Vc. é feliz? Se não.. construa uma forma verdadeira (realmente sincera entre vc. e vc. mesmo) de sê-lo. Toda pessoa perdida, seja no que creia ou no que não creia, no fundo sabe que é infeliz.. e que precisa melhorar. Em seu próprio peito há um chamado para que construa sua felicidade, para que solucione o sofrimento que vive. Há os que com coragem fazem esse trabalho e há os que se acomodam e se acovardam.. Os primeiros conquistam (pois construíram) sua felicidade.. E há os que se acomodam e se acovardam diante desse trabalho essencial, e no fundo sentem a dor de continuarem infelizes.. Acho que esta sim.. é a questão da vida.

Anônimo disse...

sangue sugas filhos da puta!!!! Canalhas!!
Minha casa ta caindo, eu sou pobre, então eu ñ sirvo pra ser filho de Deus?

Vai tudo tomar no cú, pastores filho da puta... vão tudo sentar no colo do capiroto!!!!

Anônimo disse...

sangue sugas filhos da puta!!!! Canalhas!!
Minha casa ta caindo, eu sou pobre, então eu ñ sirvo pra ser filho de Deus?

Vai tudo tomar no cú, pastores filho da puta... vão tudo sentar no colo do capiroto!!!!

Anônimo disse...

depois os homossexuais é q são imorais na boca dos evangélicos e enquanto isso os pastorecos arrancando o dinheiro fruto do suor dos fiéis, mandando os fiéis deixar de pagar faculdade, fazer a feira, entre outros para dar dinheiro pra eles!!

Anônimo disse...

É muito triste ler vários comentários contra um projeto que é para abençoar vidas e resgatar os que estão sendo levados por seus próprios desejos e para fora da presença de Deus, vejo que hoje as pessoas ouvem muito falar de Deus, mas ainda não o conhecem e vivem como jó vivia antes de conhecer a Deus, como Jó mesmo disse: ANTES EU TE CONHECIA SOMENTE DE OUVIR FALAR, MAS HOJE OS MEUS OLHOS TE VEÊM. Jó capitulo 42 versiculo 5
Deixe de ficar ouvindo críticas dos outros e pare pra pensar quanto vale sua vida? R$1.000,00 reais seria muito para te resgatar para Deus? se é muito! quanto você vale então? você pagaria R$1.000,00 reais se fosse preciso para salvar 1 de sua família?

Quero te dizer que para mim você vale muito mais que todo o dinheiro existente neste mundo.

Quero te dizer que se na terra existisse apenas uma pessoa a ser salva Deus daria seu filho mesmo assim para salvá-lo.

Agora mesmo escrevendo este texto meu telefone tocou e fechei mais um negócio para amanhã, sabe o que Deus me mostro agora que eu ao escrever este texto OFERTAI a ele, então que esta palavra possa abençoar muitas vidas em nome de JESUS.

O generoso será abençoado, porque dá do seu pão ao pobre.
Provérbios 22 versiculo 9

Aplica o coração ao ensino e os ouvidos às palavras do conhecimento.
Provérbios 23 versiculo 12

Autor: Uma pessoa que tem AMOR por vidas.

Anônimo disse...

NAO SAO TODOS LADROES,MAIS A MAIORIA E.EU PENSO QUE SE DEVE DAR QUANTO SE PODE,1 OU 2 REAIS,50 CENTAVOS,ISTO PARA PAGAR AS DISPESAS SE AQUA DE LUZ,A LIMPEZA DOS BANHEIROS,PAPEL HIGIENICO,SABAO E ETC.NESTE CASO EU CONCORDO QUE SE DE O QUE VC QUISER E SE QUISER.MAIS NENHUM PASTOR VAI QUERER PERDER TEMPO DE FICAR PREGANDO UM TEMPAO EM PE E GASTANDO SALIVA,SE ELES NAO OBTIVEREM ALGUM LUCRO.
ENQUATO EXISTIR O TROUXA O MALANDRO FAZ A FESTA!

Ferris disse...

NÃO LEIA SE FOR EVANGÉLICO, CRISTÃO, CATÓLICO, ETC.

Galera, são pessoas fracas intelectualmente, elas não possuem um "chão" logo precisam de um ser dominante que os reja e levem suas vidas com palavras fortes que chamam atenção (pastores, missionários, etc...), é uma necessidade dos fracos dependentes. Entretanto, o problema não é esse o problema é que eles não veem isso ou não querem ver, eles estão na chamada CAVERNA de Platão, CEGOS, então, nós ateus, não adianta querer abrir os olhos daqueles que tomaram a pílula azul e ficaram no mundinho fantasioso de Deus, Jesus salvador, religiõezinhas que servem pra levar pro céu e prazer infinito, etc...
Não os culpo, sinceramente, vivendo do jeito que esse povo vive na mizéria tanto financeira como intelectual tem mesmo é que se deixar levar por crendices se não vai acreditar em quê? que a vida é isso e pronto? claro que não tem que haver a esperança se não insandencem e daí sobra pra NÓS racionalistas conhecedores da luz de fora sem óbstaculos epistemológicos.

Shere W. disse...

Dê sua filha, dê sua mulher, nós vamos "dar segurança" pra sua família ...
Estão abafando os comentários sobre o caso de suicídios das vítimas dos tarados da máfia cristã na Bélgica. As crenças usurpam os conceitos vitais da Natureza para torná-los armas nas mãos de insanos, vagabundos, parasitas, e doentes fracassados como seres humanos, que se fazem de 'capacitados' à custa do roubo e opressão ao vizinho, ao filho, à mulher, ao simples, ao rico, e às nações. Não importa quanto isso se revire em ignomínia e intentos horrendos, há de acabar, mais cedo do que muitos imaginam. Porque o ser humano já viu a saída, e o pé que está atrás sente o solo desmoronando por causa disso tudo que deixamos que nós mesmos fizéssemos a nós; por falta de atitude, falta de coragem, nas horas críticas do dia-a-dia. Não vamos mais cair nessa artimanha de "conselhos de segurança nos bairros e nas cidades" (que disfarçam a criação de matilhas de pústulas desocupados, para zanzar nos espreitando e entregando-nos em bandeja de prata nas mãos desses pulhas) para fazer os homens de bobões encurvados, dependentes de bandos de bagos de covardões com pés de galinha, e de línguas de micróbios mandadas que se danaram na vida.

Anônimo disse...

Acredito no amor, e enquanto a humanidade não atentar pra isso, sempre iremos viver em uma vida conturbada. Não devemos odiar ninguem, mas respeitar as diferenças. Porque cada um pensa de forma diferente, e vejam o que tem nesta pagina: http://verdadeirafe.wordpress.com/2010/06/23/a-verdadeira-fe-evangelica/#comments

BOM PASTOR disse...

ATIREM A 1° PEDRA QUEM NÃO ERRA ! ! ! !
TODOS SERAM UM DIA JULGADOS, QUEM FALA, QUEM OUVE,
QUEM ESCREVE "BLOG" TBM, QUEM LE TBM.
GRAÇAS A DEUS.
HAHAHAHAHAHAHA.

Icaro disse...

Par quem é religioso o bom é boicotar certas igrejas e pastores, principalmente aquelas que só arrecadam dinheiro e não distribuem nada para os que necessitam, alias na visão deles os únicos que precisam são seus parentes.

Icaro disse...

O pior é que os evangélicos metem o pau na igreja católica e cometem os mesmos erros. Agora querem o poder político.

Anônimo disse...

esses crentes dao o dinheiro deles p a igreja mas sao incapazes de ajudar alguem sei do que estou falando poi conheco varios e todos fazem isso eles sao avarentos

Wilson Panta disse...

ApdDeus, estamos juntos.

Wilson Panta disse...

Um dia o SENHOR JESUS voltará em nuvens de Glória, e todos nos veremos frente a frente, ante o GRANDE JUGAMENTO.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin