Madonna faz ensaio polêmico com cruz cristã

A rainha mostra que ainda tem energia para "causar" e gerar polêmica.

EGO - No fim dos anos 80, Madonna criou muita polêmica ao usar imagens religiosas no clipe de "Like a Prayer". Hoje, 20 anos depois, a popstar volta a ousar utilizando o maior símbolo cristão, a cruz, em um ensaio intitulado "Like a virgin all over again", para a revista "Interview". Nas fotos feitas, a popstar encosta um crucifixo nos lábios e a revista pinta a imagem sagrada de vermelho.


 

6 comentários:

Anônimo disse...

Desnecessário a esta altura ...

Anônimo disse...

não vejo nada de mais......
isso que ela esta segurando não serve pra nada mesmo!!!!

Anônimo disse...

Falta de respeito

Anônimo disse...

va se foder, seus porra , essa igreja católica que só mente pro povo e essas igrejas crentes que só roubam o povo, vão ser espiritas o usatanistas.

A igreja católica vai ser a melhor quando deixar padres casarem, admitir que espiritos existem e párar de fala rque só padres podem fazer exorcismo.
HAHA mentira poiis eu posso fazer e não sou padre, ja me livre de 3 demonios até hje , ops pouco? sou de 92 véi novo no ramo ainda, to precisando de incentivo!

Tannia disse...

NAO SERVE PRA NAAAAAASA

Anônimo disse...

Muito divertido eu adoro crucifíxos considero-os muito excitantes, pois como disse a própria Madonna sempre é possivel imaginar alguém nu sobre eles. Também não despensaria a ideia de transar dentro de uma igreja católica deve de ser muito louco.

Em fim viva a Madonna

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin