Daniel Craig, astro da série '007', pode ser gay

Terra -
De acordo com informações do blogueiro americano Perez Hilton, o ator Daniel Craig pode ser bissexual ou até mesmo gay. O galã do filme 007 teria sido flagrado beijando um homem de boa aparência no dia 15 de março, no bar Roosterfish, em Veneza.
"Era definitivamente Daniel Craig, e ele estava certamente ficando com um rapaz", disse uma fonte que estava no estacionamento. "Daniel beijou seu amigo nos lábios. Foi um beijo de língua apaixonado típico francês. Na verdade, Daniel segurou o cara pela cabeça com as mãos e o puxou para o beijo".
Quando o ator notou que estava sendo observado, ele teria se afastado imediatamente do rapaz. "Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não teria acreditado", completou a fonte que se submeteu a um teste do polígrafo.
Outra testemunha que também presenciou a cena afirmou que o rapaz se esfregou na perna e no ombro de Daniel enquanto eles conversavam, e o ator parecia não se importar.
"No início, pensei que Daniel poderia ter vindo com o seu amigo gay para curtir a música ao vivo. Mas quando eles começaram a dançar juntos, pensei: 'Isto é mais do que apenas dois amigos'".
Os representantes de Craig não responderam às acusações.


Fonte: Terra.

Acusações? Ser gay é crime?



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin