Quem é o Kibe Loco?


É notório que não gosto do humor do Kibe Loco e nem da arrogância do seu dono, que não aceita comentários negativos, só fala com gente famosa e é um chato no Twitter ( @kibeloco ); cuidado: se você chamar ele de bobo poderá ser bloqueado - outro exemplo é o @hugogloss, mas o problema desse é que o shampoo Kolene queimou os neurônios e ele só consegue falar de novela.

Eu realmente não gosto do humor praticado no Kibe, pois, na maioria dos casos, é sem graça! Que graça tem comparar pessoas parecidas? Que graça tem zoar o lixo Ego ou a revistinha de dondoca fofoqueira Quem? Que graça tem fazer humor em cima do Rubens Barrichello - ele é tão mal sucedido que é um milionário - ou da Preta Gil? Fora isso o blog apela para atrair visitantes, porque os costumeiros visitantes também se cansam do "conteúdo" produzido lá, tem hora que eles precisam voltar para a boca do povo, é quando apelam e a coisa fica realmente constrangedora, tal como foi com o Felipe Massa ( clique aqui ) e a infame piada com os deficientes físicos que participaram da para-olimpíada, não acredita? Clique aqui.

Mas eu vivia num mundo paralelo e não sabia da existência desse blogzinho até me tornar um blogueiro, e graças ao @cardoso descobri, tardiamente, que tem até verbete do Kibe Loco rolando na internet, o famoso Kibar!

O verbo Kibar:
Por conta do prazer sexual irresistível do Kibe em copiar piadas/vídeos/imagens alheias, o Cocadaboa, conhecido como site de humor falido e invejoso número 1 do sucesso ( que sucesso? ) do Kibe, acabou por cunhar no final de 2006 um verbo especialmente em sua homenagem:
Cquote1.pngKibar - assim como "googlar", "ripar" e "zipar", "kibar" é mais um verbo específico dos meios internéticos. Significa usar ideias, conceitos ou imagens publicadas em blogs alheios, que circulam por aí como email e/ou são considerados "bens de informação públicos", assumindo a autoria sobre os mesmos em busca de fama rápida ou de economizar trabalho. Quase sempre, quem kiba acaba sendo pego no flagrante. Cquote2.png- Fonte: Desciclopédia.

Acha que é intriga da oposição? Então veja apenas UM exemplo do Kibe fazendo o que sabe melhor, kibar:

16/10/06
Kibeloco apresenta: A verdade sobre as fotos do Orkut
http://kibeloco.blogspot.com/2006/10/imagem-no-nada.html
27/10/03
The Buttafly Guide to Interpreting Friendster Photos
http://www.buttafly.com/originals/friendster2.php

Essa denúncia foi do Cocadaboa. Mas não para por ai, eles gostam de pegar vídeos alheios e jogar o logo deles em cima, como se o vídeo fosse deles, gostam de pegar email de spam, que contém piadinhas, colocar o logo e lançar como a nova piada do momento; além de transformar o conteúdo de outros blogs, como foi mostrado acima.

Kibe Bobo? To fora, tenho mais o que fazer na internet.


Eu? Eu sou o @lemonblog.

6 comentários:

Jess Veridiana disse...

Interessante seu pensamento. Acho até legal saber que alguém também não vê a mínima graça no Kibe Loco. Não tenho nada contra a pessoa, mas o tripé do site: cerveja+futebol+mulher pelada é chato, cansativo, nada inteligente e tudo mais.

Quanto ao twitter dele, eu achei tão chato que nem tenho o que reclamar do tratamento dele. Nunca nem quis mandar um reply pra ele mesmo. Agora tem pessoas que são interessantes de seguir, mas famosinhas, sem educação e que dão block por qualquer coisa. Por enquanto, tirando o @bqeg, @soualancorrea e o @vilaoooo, acho que não tem mais ninguém com mais de 3 mil seguidores que me interesse.

Gostei do post ;)

Rafael Kid disse...

Vc devia ver tambem esse:

www.pilandia.com.br

os caras brincam d+ com Deus.
Só piadas que envolve religião...

Bom post. Tambem nao gosto do kibe

BomBlog disse...

concordo em tudo,uma que blogueiro expõe opinião pessoal para ser lida e confrontada, é disso que saem boas idéias para se resolver problemas. No meu blog qualquer comentario e publicado,eu prefiro a critica,lógico fico muito P***, mas depois vou verificar e em 99% quem comentou tinha razão. quer dizer a gente pesquisa expõe o artigo e sempre vai ter um que vai ter um conhecimento a mais sobre o assunto que vc pensou que ja era um expert.Muita pretensão nossa,enfiado na net que é um local de inovações constantes,em questões de horas ou minutos tudo aquilo que vc sabia vai ser acrescentado mais informações.Seu artigo foi muito apropriado para nos alertar de nossa arrogancia,valeu e boa sorte

Greg Sith HC disse...

Tabet é um baita dum "copião" arrogante, filho duma PUTA e mal carater! DETESTO esse otário, já discuti com ele virtualmente, um corno de marca maior! Ele que se foda com aquele humor "Global" dele, baita lóque! Roubava na cara dura do Fundo Escuro da Lata de Lixo, o qual eu era colaborador. Tabet filho da vagabunda, se ler isso aqui, meu pau no teu cu!

Roberto Peçanha disse...

Gente pura acidez esse post .. adorei .. assino embaixo ...

tb fui um bloqueado ... por falar mal do kibecú!

Anônimo disse...

O Kibe Loco mexe com o Rubens Barrichello que, de tão mal sucedido, é um milionário, né?

E você mexe com o Kibe Loco que, de tão mal sucedido, é o blogueiro com mais acessos no Brasil.

Cerca de 400 mil diariamente.

Sabe como eu achei esse seu humilde blog (chamei seu blog de "humilde" para não dizer outra coisa)? Foi pelo Google, digitando "Kibe Loco".

O que quero que perceba é que você é um ninguém escrevendo sobre algo desinteressante.

Tomara que seu objetivo não seja conquistar vários leitores, porque, com tão pouca criatividade, não consiguirá nada.

Abraço.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin