Jornal de alunos de farmácia da USP pede para jogar fezes em gays

Se pessoas da área de saúde tem um raciocínio assim, o que será das minorias em? Sem contar nos erros de português. E tem gente que nega que existe homofobia no Brasil e é contra a criminalização da mesma, que país é esse?


G1 - Um jornal dos alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP causou repúdio no meio estudantil e acadêmico ao realizar uma promoção polêmica. "O Parasita" oferece um convite a uma "festa brega" aos estudantes do curso que, em troca, jogarem fezes em um gay.
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo teve conhecimento do texto (leia-o na íntegra abaixo) e informou nesta sexta-feira (23) à noite que irá denunciar o periódico semestral por homofobia à Comissão Processante Especial da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.
Além disso, a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o jornal por crime de injúria e incitação à violência.
O texto abaixo foi extraído de "O Parasita" de março e abril deste ano. O periódico de seis páginas exibe na sua página 2 um discurso contra dois gays que se beijaram numa festa da Faculdade de Medicina no ano passado.
"Lançe-merdas e Brega será na Faixa - Ultimamente nossa gloriosa faculdade vem sendo palco de cenas totalmente inadmissíveis. Ano passado, tivemos o famoso episódio em que 2 viadinhos trocaram beijos em uma festa no porão de med. Como se já não bastasse, um deles trajava uma camiseta da Atlética. Porra, manchar o nome de uma instituição da nossa faculdade em teritório dos medicus não pode ser tolerado. Na última festa dos bixos, os mesmos viadinhos citados acima, aprontaram uma pior ainda. Os seres se trancaram em uma cabine do banheiro, enquanto se ouviam dizeres do tipo "Aí, tira a mão daí." Se as coisas continuarem assim, nossa faculdade vai virar uma ECA. Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela", escreve "O Parasita".

Fonte: G1 



Enviado por Mike e @fanclubedacley


11 comentários:

Anônimo disse...

o que é pior? o conteúdo da mensagem ou os erros de português? TÁ AMARRADO 3 VEZES!

Anônimo disse...

o que é pior? o conteúdo da mensagem ou os erros de português? TÁ AMARRADO 3 VEZES (2)

Anônimo disse...

ei, cara! area médica não ;) ele faz farmácia, um curso totalmente diferente.

há braços!

o que é pior? o conteúdo da mensagem ou os erros de português? TÁ AMARRADO 3 VEZES (3)

Erick Cunha disse...

O Pior são os gays se beijando na festa, brink's, falando sério, não me importo que os caras se beijem e tal, mas tem gente que ñ gosta, e isso deve ser respeitado tmbm. Quer ser homo ? Problema seu, mas vc deve levar em consideração que a maioria das pessoas ñ quer te ver sarrando ninguém.

Bee jns disse...

Horrivel.. horrivel! isso é preconceito, da cadeia... FODAM-SE HOMOFOBICOS MALDITOS

Anônimo disse...

isso é lamentável, na época em que estamos ainda tem gente que faz isso, pede para os caras atirarem merda nos viados e nao especifica que tipo de merda, se é merda de galinha cavalo de gente ou se é merda seca ou caganeira, lamentável!!!

Preta disse...

Desculpe Erik, mas vc esta errado, tanto homo quanto heteros, tem direito de manifestar carinho em publico, desde de que não seja de forma apelativa e desrespeitosa, sou hetero e se tenho o direito de ficar com um kra em uma festa, e não sou condenada por isso, por que os gays deveriam ser?
É uma vergonha que alunos do ensino superior ainda pensem dessa maneira, e é uma vergonha que alunos do ensino superior escrevam dessa maneira.

Anônimo disse...

É uma vergonha que alunos do ensino superior ainda pensem dessa maneira, e é uma vergonha que alunos do ensino superior escrevam dessa maneira.[2]

Anônimo disse...

Chegará um dia em que homem e mulher não existirão mais, tampouco o conceito da tradicional "Família".

Gothic disse...

uhuuuuuuuuu quantos analfa foi preciso pra escrever esse texto aí?!

Anônimo disse...

O pior é que são da USP.shuhauadaushuahsuad

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin