Evangélica esquarteja os pais por dívida de dízimo

Objetos 
usados por Lineusa no assassinato dos pais (Foto: 
Reprodução/Telacrente)


A acusada tem histórico de doenças mentais e o pastor sabia disso, então ele tem parte de culpa nessa tragédia já que usou da doença dela para conseguir dinheiro, isso é pior que pecado, é perverso!


Vírgula - Frequentadora de uma igreja evangélica, Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, matou os pais como uma machadinha porque eles não deram o dinheiro do dízimo. O crime, cometido no último domingo, chocou a cidade de Timon, no Maranhão.

O inferno é mesmo pavimentado com boas intenções. De tanto que queria pagar o dízimo à sua igreja, Lineusa matou os pais adotivos a golpes de machadada. Joana Borges da Silva, 104 anos, que mal se levantava da cama, e Lourival Rodrigues da Silva, 84, tiveram as mãos esquartejadas com um serrote e foram seguidamente golpeados com um pedaço de pau.

A jovem foi encontrada pela polícia depois de receber ligações dos vizinhos que ouviram barulhos estranhos durante a noite. Ela confessou o crime e relatou os detalhes dos assassinatos. A delegada da Central de Flagrantes de Timon, Wládia Holanda da Silva, disse que os corpos ficaram totalmente irreconhecíveis. “Em toda a minha experiência como delegada nunca tinha visto nada parecido”, disse ela ao MeioNorte.com.

Lineusa acumulou dívidas de dízimo junto ao pastor da igreja que frequentava, e justificou os assassinatos pela religião. “Eu fiz por Deus”, disse a estudante, que chegou a se ajoelhar na delegacia.

Adotada com cinco meses pelo casal, Lineusa vinha discutindo com os pais adotivos há algum tempo, segundo informou a filha do casal assassinado, Francisca Oliveira da Cruz. Ela também contou que Lineusa tem histórico de problemas mentais.

Não dá para saber quem fez pior, a assassina, que foi levada a cometer um crime em nome do fanatismo religioso, ou do pastor que, sabendo da condição da jovem, fazia qualquer tipo de cobrança.

Fonte: Vírgula.



TVs Semp Toshiba com Desconto!
TVs Semp Toshiba com Desconto!

28 comentários:

Dinte disse...

Hum... só acho que seria interessante verificar se houve mesmo cobrança por parte do pastor ou se essa "dívida" que dizem que ela tinha era coisa da cabeça dela.

Anônimo disse...

esse bosta de cima deve ser evangelico!

\,,/_Rafael_\,,/ disse...

Lamentável...

wolwerinejp disse...

sim sim as igrejas sao todas boa o que nao presta e o pastor

Anônimo disse...

ela tem a cara da elenita do bbb10 lol

Arsiclaro disse...

Ela esqueceu de: não matarás

Anônimo disse...

Cristianismo se resume a seguinte frase "jesus te ama, agora passa o Dízimo"

Marlon disse...

"Religião é um insulto à dignidade humana. Com ou sem elas teríamos pessoas boas fazendo o bem e pessoas más fazendo o mal. Mas, para pessoas boas fazerem coisas más, é necessário a religião.”

Steven Weinberg

Irrefutável.

Anônimo disse...

como sempre falo o atrazo do mundo é a religiao...senao fosse por isso o mundo seria bem melhor...bando de bandido, assassinos, covardes...

abracos HIG

rbs.oliveira disse...

Religião é algo bom , agora oq igrejas é que foram criadas por homens que sempre falham em conduta e julgamentos. Quando surgem historias de homens nas igrejas lembrai-vos que são apenas homens.
Aceitar somente o que é dito vem da pouca vontade de buscar a fé e conhecer por si mesmo a vontade de Deus .
Ela tem problemas mentais não foi uma ordem da igreja e sim a falta de tratamento psiquiátrico adequado não faltando dizer que foi no maranhão estado pobre que não deve ter uma rede hospitalar satisfatória com a falta de conhecimento da familia pouco se fez para que ela pudesse ter um bom tratamento e se necessário recebesse medicação

Anônimo disse...

Crente é coisa do DEMONIO

Anônimo disse...

é isso que dá liberdade religiosa, sempre se faz barbaridades em nome de pastores, padres , aiatolas eo cacete.

Anônimo disse...

hahahahahaha!!!!!!!!!!! Dou risada disso. ô povo besta, parece que não aprende com a história, a ficha dela ainda não caiu. Pessoal, só para deixar claro, referente a religião, eu não sou a favor nem contra, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

Mais um caso lamentável onde Deus está envolvido em Desgraça...isso nunca vai acabar, desde os tempos das cruzadas havia matança por que DEUS LE VOLT!!!!!!

Att
Valadão.

Anônimo disse...

"referente a religião, eu não sou a favor nem contra, muito pelo contrário."


??????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Para o dinte(primeiro comentario)
esse bosta de cima deve ser evangelico![2]
hahahah

rodrigov8ao disse...

as religiões se fortalecem com pessoas perturbadas como esta moça ai, e os religiosos aproveitam destas pessoas fragilizadas, moralmente, fisicamente, e espiritualmente, lamentavél que no seculo 21 ainda temos um cristianismo deturpado onde os ensinamentos de cristo foi deixado para segundo plano, e o interesse dos lideres religiosos esta em primeiro lugar

Anônimo disse...

"referente a religião, eu não sou a favor nem contra, muito pelo contrário."

Foi uma piada.. dã! rsrs

Anônimo disse...

por estas e outras que sou Ateu rsrs

ozera disse...

HIPOCRISIA RELIGIOSA!!!
ri-di-cu-lo

Anônimo disse...

tinha que ser evangélico,povo safado

Anônimo disse...

OS INDIOS INFELIZMENTE FORAM DURANTE MUITO TEMPO ENGANADOS E CATOLIZADOS. AGORA RESTA CORRIGIR ESTE ERRO E LEVAR ATÉ ELES O EVANGÉLIO DE CRISTO O UNICO SAVALDOR E INTERMEDIADOR ETRE DEUS E OS HOMENS....

S disse...

Nota-se claramente que não é culpa da religião, nem do pastor e nem da igreja. É problema físico e não espiritual. Uma trajédia como outras que ocorrem com pessoas perturbadas. Muitos matam por causa de droga...

X

Anônimo disse...

e ela ainda fala do Igreja do Edir macedo; queimo o filme legal eim?!

Lola disse...

Para o dinte(primeiro comentario)
esse bosta de cima deve ser evangelico![3]
S, o Anônimo encima da S e o rbs.oliveira: Bando de crente safado!!

Concordo plenamente com o rodrigov8ao, com o HIG e com o Marlon também.

A religião matou e mata mais pessoas do que qualquer tragédia, do que qualquer ditadura.

Anônimo disse...

pif, religião eu naõ quero

Anônimo disse...

a culpa é do pastor dessa igreja.
esse povo só quer saber de dinheiro..........

Anônimo disse...

É bom que a cada dia mais e mais pessoas estão percebendo os horrores que as pessoas religiosas cometeram em nome do Cristianismo e de sua sagrada crença e ainda esse fanatismo descontrolado permeia nossa sociedade ainda nos dias atuais. Eu prefiro viver em uma sociedade 100% ateísta do que uma sociedade religiosa que fala tanto em Deus mas que não vive o que fala. Evangélicos, eu vos dou nota 0 moral 0 espiritual 0 exemplar 0 de humildade. Vão pregar e converter nos quintos dos infernos.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin