Entrevista de Guilherme de Pádua ao Ratinho no SBT





Fantástico - Caso Daniella Perez



Considerações:

1 - O cara mata a sangue frio uma filha de diretora da Globo e não quer que lembrem dele?

2 - Legal ele falar de INjustiça né? Será que a Daniella teve alguma justiça? Ainda mais com ele tendo ficado apenas 7 anos preso?

3 - Mais um que usa Jesus como muleta.

4 - Falou, falou, falou e não disse nada...


12 comentários:

Anônimo disse...

psicopata

Wava disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que kara irritante, não sei como eu aguentei assistir tudo

Muito cara-de-pau, falou falou e não disse merda nenhuma! Sinceramente eu nem conhecia o caso mas ver essa imbecilidade "estou coagido" me irritou, pelo menos o Ratinho é direto, sendo realista.

rafael disse...

psicopata q se esconde atras da biblia ...
sou evangelico e nao concordo com pessoas como ele q cometem atrocidades e dpois se escondem atras da biblia como se nada tivesse acontecido

Anônimo disse...

HOJE,ele anda pela rua sorri e diz o que qué,sai vai embora e amanha é outro dia de vida,mais que injustiça que este jovem rapaz esta passando eim?
PAGOU,pagou sim por uma coisa quedevia ter sido nao paga e sim evitada,matou uma vida e isso nem eu, nem vc e nem Deus perdoa, atentou contra um ser humano,inofensivo. expelho de DEUS que nos fez a sua semelhança, e hoje acha que esta sendo injustiçado e perseguido, grande safadoooo..............

Gustavo disse...

1) A mae da Daniella nao era porra nenhuma da Globo na epoca;
2) O cara cumpriu o que a justica determinou;
3) É porque Jesus realmente dá uma segunda chance as pessoas, ao contrário dos seres humanos como voce que passam a vida toda condenando quem errou uma ou duas vezes;
4) Eu entendi perfeitamente porque ele nao falou: depois, uns FDPs oportunistas querendo ganahr dinheiro em cima das palavras dele, processam ele e fodem o cara mais uma vez, fazendo ele perder uma nova chance de retomar sua vida norma, depois de 7 anos cumprindo pena.

Anônimo disse...

Gustavo ! deixa alguem estuprar matar sua mãe arrancar a cabeça dela e jogar futebol e depois vem aqui dizendo que sua mãe não era porra nenhuma mesmo e que jesus dá segunda chance ao estuprador

Fabricio disse...

Cumpriu o que a justiça julgou. Acho que os 7 anos nao sao nada para esse cara, deveria apodrecer na cadeia. Mas por ter ficado somente 7 anos, isso já não problema so dele, e sim de toda justiça safada que tem nesse BRASIL. Acredito que a fé realmente é a saida para pessoas como ele, mas resta saber até onde a fé existe e o interesse em usar o nome Jesus começa.

rodrigov8ao disse...

depois o cara não quer adimitir que é um pscopata,procure a definição de pscopata nas enciclopédias médicas.o cara é um monstro que em nenhum momento demonstrou arrependimento,charope de igreja.só enrrolou,ficou falando da pena dele,coitadinho.

Anônimo disse...

Gustavo, na época a mãe da vitima era a autora da novela na qual a vitima trabalhava, ve-se que voce é uma pessoa ignorante e bucéfalo, pois o crime foi de uma bestialidade sem fim.Por fim voce é um verdadeiro imcecil.
Francisco.

David disse...

Esse cara não sabe se expressar, foge ao assunto, não tem objetividade nem clareza nas palavras, mt menos elegancia no falar. É chato demais ouvir ele falando. Conheço dezenas de evangélicos assim, se esforçando ao máximo tentando manter uma camada fina e frágil de santidade e pureza. Coitado desse cara!

Anônimo disse...

aah para gente ele ja compriu a pena , nao tem que ficar julgando, DEUS da a segunda a chance !porq o ser humano nao pode ? agente tem q ver bem o q passou na vida desse cara na época !

Jow disse...

Um psicopata ser preso não é nada quem já leu sobre eles sabe que eles se adaptam facilmente em qualquer ambiente. Pra um psicopata não tem leis, e muito menos castigos.
Jhonny Garcia

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin