Di Ferrero e Tico Santa Cruz 'brigam' pelo twitter

O Tico Santa Cruz ( Detonautas/Raimundos ) parece que entrou numa cruzada contra as bandas emos ( NX, Fresno ) e Power Pop ( Restart/Cine ), sempre provocando essa turma no twitter. Além disso, costuma brigar com as fãs dessas bandas também, que realmente são um pé no saco - meninas de 13 anos no cio ninguém merece. Por um lado é legal e ele realmente tem razão, as músicas dessas bandas são vazias, elas primam mais pela imagem do que pelo conteúdo e ainda fazem coisas que envergonham os deuses do rock - é triste ver quem se diz rockeiro fazer coração e plaquinhas para as fãs. Mas será que ele não está exagerando? O mundo é livre, a música é livre, então não é melhor deixar os Teletubies brincar em paz com as fanzinhas idiotas deles?


MTV - Ontem (25), Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e Tico Santa Cruz (@ticostacruz), vocalista do Detonautas Roque Clube e Raimundos, discutiram via twitter. Tudo começou quando Di pediu a volta de Rodolfo Abrantes aos vocais do Raimundos: "Raimundos é foda! #Volta Rodolfo!", postou. Logo na sequência, Tico mandou: "O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!" - as duas bandas vão tocar por lá no dia 1º de maio.

Di ainda tentou explicar o tweet: "Pra mim #raimundos é melhor banda de Rock dos últimos tempos!#canisso e #digao sabem q sou fã! tocamos juntos e curto o Digao no vocal!" Porém, a 'guerra' já estava declarada. Tico Santa Cruz acusou Di de apagar algumas mensagens e, após isso, mandou uma enxurrada de tweets para Di:

Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço - 9:59 AM Apr 25th via web

Oh seu BUNDÃO @ferrerodi não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando! - about 22 hours ago via web

Agora vem esse bando d pirralha virgem tomar as dores do coitadinho. Só respeito qm ASSUME o q diz e faz! BUNDÃO MERMO! apagou o q escreveu. - bout 22 hours ago via web

Sou a favor das críticas. Eu critico o que não gosto e aceito quem me critica. MAS tem que assumir o que faz, APAGAR é coisa de BUNDÃO! - about 22 hours ago via web

Eu quero ver é quando essa moda de MENUDO passar essas crianças com VERGONHA do passado. Meus ídolos tinham PALAVRA. Assumiam suas OPINIÕES. - about 22 hours ago via web


Já acabou EMAIADA, voltem pra fila da Chapinha! The end. Fim. @FerreroDi Nos vemos na semana que vem. Se seu PATRÃO deixar. Fica tranquilo. about 22 hours ago via web


RAIMUNDOS é uma INSTITUIÇÃO DO ROCK. Como fã da banda gostaria q o Rodolfo voltasse, mas ele fez sua escolha e deve ser respeitado. - about 22 hours ago via web


O tempo passou,músicas ficaram, Ñ importa qm vai cantá-las - É por isso que o RAIMUNDOS nunca vai se ACABAR! A moda emo tá chegando ao FIM! - about 22 hours ago via web

# Ser ODIADO por essa geração de Teletubbies é meu MAIOR orgulho! Vou dormir um pouco. E PAREM DE CHORAR!!!! Tchauzinho. - about 21 hours ago via web

O assunto foi encerrado por Di: "Vocês acham mesmo que eu vou discutir no Twitter?!", postou.


Fonte: MTV.


Digão do Raimundos não resistiu e também entrou na polêmica ( clique na imagem para ampliar ):

Só achei dispensável o "bichinhas".


Contudo o vocalista do Nx Zero acaba de por um ponto final na briga, confira ( clique na imagem para ampliar ):






9 comentários:

Anônimo disse...

haha, vamoss ver qual vai ser o melhor show dia primeiro de maio, acho que a 'briga' deveria ser no palco, tenho certeza que o Di põe ele no chinelo. Idiotas, o Di só tava querendo que o outro voltasse, porque curte o trabalho dele, e curte Raimundos, fez um elogio à banda mas o igonorante tinha que ir humilhar. É uma pena,(pra ele é claro) que os 'telletubies' e os 'emos' estejam no auge agora, que é o que a galera curte, que a galera gosta, sendo que ninguem mais ouviu falar em Raimundos e DEtonautas. aah, por favor, Detonautas tocou no palco alternativo do planeta atlantida, enquanto nx tava onde? aah, no palco principal no horário nobre do planeta. sei não né, mas tenho meus argumentos pra usar a favor ^^

Guiga Castro disse...

Vao procurar o que fazer bando de ordinarios!!

daqui a um ano eu uero ver vcs arrependidos de terem feit chapinha e queimado a rosca!!

Anônimo disse...

porra,essa discursao eu acheii ridiculaa
eu sou muituu fa do NX + tambem gosto dos RAIMUNDOS e achei que foi uma grande perda de tempo.

Bruna :} disse...

Esse bando de EMO PUTO tem mais é q ouvir mesmo!
Eles sujam a honra de uma boa musica! 'Pelo amor d Deus, oq são aquelas letras??!! NOSSA TERRIVEL!
" Eu choro, eu ja chorei,eu errei, eu sou viado, um gay" PQP
Vão fazer umas musicas com conteúdo! POR FAVOR!
Ta na cara que hoje só faz' sucesso' se tu fizer chapinha no cabelo, se vestir quiném uma biba louca sem a menor noção de combinar as roupas, cantar musiquinhas pra adoloscentes fúteis e imaturas,musicas q só falam de "AI COMO EU SOFRO" e mt mais porcaria q esses carinhas de FRESNO,NX0,CINE E outras se prestam!!

lohan disse...

porra velho porque essa putinha desse anonimo não se revela ai em!
o cara fica ai falando merda sem saber oque e e musica de verdade!!!
velho raimundos e detonautas ja tinha muito tempo de carreira e são umas das bandas mais respeitadas de todo o brasil quando essa cambada de emos comessarão a tentar tocar alguma coisa!!!!
seu merda!
não fala oque vcnão sabe!!!

Anônimo disse...

Esse Tico é um mal comido mesmo... viadinho enrustido... esse dentuco esta de mal do mundo... tambem, com aquela cara feia... até eu kkkkk acho que essa é a revolta dele, nao gosto de NX0, porem a meninada adoooora... eles fazem sucesso, ja o nosso coelho... esta na Fazenda da decadencia... ahhh e diga-se de passagem, insuportavel... esse viadinho ta bom de dar aquele rabinho peludo.

Anônimo disse...

tico seu baitola invejoso

Anônimo disse...

amei o comentario de cima........o cara ta de mal com o mundo tem raivinha do nx pq os caras são amados ao contrario dele q só macho vai no show pular e fazer rodinha pra ficarem iguais idiotas se agredindo.....o di é mt humilde e bom,,já esse tico é um demonio invejoso......gosto da banda dele por causa da musica mas ele tem cara de mau é capeta.....se enxerga seu feioso vai pentear cavalo aí na fazenda marica demoniado.....só faz isso pq é com o nxzero se fosse cpm22,sepultura,angra,rpm ele botaria o rabinho emtre as pernas..........

Anônimo disse...

bandas emos,que se fodam,o tico tá certo em defender a onrra do rock de verdade.E vocês que curtem esse estilinho de música o rock do amor,tenho uma mensagem pra vocês:
VÃO SE FUDER!
Quando os fãs deles realmente crescerem um dia(será possível?)v6 irão ter vergonhga de um dia ter ouvido essas merda.
by:pell#.
rock de verdade sempre!!!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin