Deputado cria lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

Gravem bem o nome desse cara para que não elejam ele novamente! Eleições não é brincadeira e um voto dado para uma pessoa errada pode trazer muitos danos.


ANDA - O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


Fonte: ANDA.


PROJETO DE LEI N° 282/2003
Deputado Edson Portilho
 
Acrescenta parágrafo único ao art. 2º da lei nº 11.915, de maio de 2003, que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul.
 
Art. 1º – Fica acrescentado parágrafo único ao art. 2º da lei nº 11.915, de 21 de maio de 2003, que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, com a seguinte redação:
"Art. 2º.........
Parágrafo único – Não se enquadra nessa vedação o livre exercício dos cultos e liturgias das religiões de matriz africana. "

Art. 2º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Sala da Sessões, 06 de agosto de 2003.

 
Deputado Edson Portilho – PT
   
JUSTIFICATIVA

Diante dos direitos e deveres individuais e coletivos garantidos na Constituição Federal no art. 5º, especificamente no Inciso VI, " é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias ", ou do Código Penal sobre os crimes contra o sentimento religioso em seu art. 208: " Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso", faz-se necessária a apresentação deste projeto de lei que define, em parágrafo único, a garantia constitucional que vem sendo violada por interpretações dúbias e inadequadas da Lei nº 11.915, de 21 de maio de 2003 que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais. Face a essa dubiedade de interpretação, os Templos Religiosos de matriz africana vêm sendo interpelados e autuados sob influência e manifestação de setores da sociedade civil que usam indevidamente esta lei para denunciar ao poder público práticas que, no seu ponto de vista, maltratam os animais.

 
Deputado Edson Portilho – PT
 FONTE ( CLIQUE AQUI )

73 comentários:

Rafael Kid disse...

MORTE A ESSE FILHO DA PUTA! TINHA QUE MORRER ARRANCANDO DEDO POR DEDO VAGAROZAMENTE, FURANDO O OLHO COM AGULHAS, E MAIS TORTURAS.

jacquelinedeoliveiratavares disse...

vou colocar ele num ritual religioso de amputaçao pra ver se ele continua com a mesma ideia..é cada uma .

Anônimo disse...

isso é um absurdo!!!

Guilherme Berghauser disse...

sou a favor eh cultura brasileira vcs querendo ou não, eh um ato que acontece a décadas, somente regulamento algo que eh natural em culto afro-brasileiros e africanos...
todos nos discutimos que devemos respeitar as culturas dos povo, agora se vc for vegetariano e contra ate a matança de vaquinhas para comer, não contesto e acho super legal, mas para nós que comemos carne, não temos como questionar isso, pq eh cultura, como ja disse, querendo ou não é cultura

Jéssica Silveira disse...

olha só pra cara dele. NOGENTO!
ABSURDO ISSO! AAABSURDO! vamos deixar???

Anônimo disse...

dinovo a religião falando...

Julia disse...

Vamos fazer um ritual com esse babaca...

Anônimo disse...

Bom acho foda mais temculturas cultuadas no brasil inteiro e não são qualquer animais pelo que eu sei, acho que ele fez isso já para os demais parar de preconceitos sobre tudo assim como nós temos. Eu mesmo afirmo que tenho preconceito mais fazer o que? Tem lei que permite as pessoas matar as outras e não ser presas, e se for apenas algum tempinho.
=/
Mais gostei do post e o nome dele foi Marcado BaraKA Obrama
Abraço

Anônimo disse...

Amigão isso ocorre em todo o Brasil em rituais de candomblé, ao invés de ter comentários como do idiota acima, tentem vislumbrar como a liberdade de credo, pois se há o sacrifício de animais, (sinceramente não sei se há tortura nestes rituais, todos os dias eu que não sou vegetariano como carne... o ponoto de vista do que é certo ou não para cada ritual religioso (sou agnostico) é particular e permitido pela Constituição da República, e prefiro ter conhecimento que estas raizes são mantidas a ver o crescimento infame de pseudo negócios religão como a igreja renascer e universal...
creio que apesar de ser desnecessária tal lei, pois a Constituição já permite, se faz necessário dado o alcance alucinante que os evangélicos fazem contra as religiões afro brasileiras.

Anônimo disse...

MATA ESSE KRA NUM RITUAL TAMBEM, JA Q OS ANIMAIS PODEM, NELE TB PODE

Logan disse...

Votem em mim pra deputado que vou fazer uma lei que permite a tortura e sacrifício de políticos.

Anônimo disse...

Por que não usar ELE para ser torturado? Gostaria muito que ME CHAMASSEM PARA ESSE DIA, para que eu possa ajudar com NO MÍNIMO um furo no olho dele! FILHO DA PUTA!

Logan disse...

O piór é que esse safado já fez o negócio de caso pensado para ter votos de um certo grupo, dêem uma olhada no link abaixo.

http://www.oxum.com.br/site/novidadesInterna.asp?idNoticia=14

Átila 'Kuuhaku' disse...

ótimo saber!
mas tenho uma duvida, sacrificio por rituais satanicos ainda é crime?
tomara que não, pois assim, pe discriminação!
e ISSO sim é crime né?

bom, e deuses pagãos?
seria bom voltar aos tempos de sacrificar um cordeiro em nome de Odin, me banhar em seu sangue e comer sua carne crua... momentos antes de empunhar meu machado e partir para a guerra..

á, é mesmo.. não existem mais guerras deste tipo
O TEMPO PASSOU...

sério, até eu que acredito em diversas religiões achei a idéia desse cara ridicula.. sério..

Anônimo disse...

morte a esse macumbeiro desgraçado

poison disse...

Jesus... que FDP!!

Anônimo disse...

nojentooooooooooooo

Anônimo disse...

Cultura de cu é rola, presta atençao no que ta falando...porra nenhuma dessa existe, alem do mais se existisse duvido que toturar animais ajudaria em algo...

Anônimo disse...

PTZADA DO INFERNO.... Filho da puta... cortar a tua garganta.. e da tua familia desgraçado...

Anônimo disse...

É não ter oq fazer.... pagamos impostos pra pagar o salario desses vagabundos fazerem "leis" de merda... em vez de criar algo útil para pessoas que precisam... Queimem no inferno, raça podre...

Anônimo disse...

Morra desgraçado...... tinha que ser do PT.. partido tirano..... morra você torturado nos quintos do Inferno!!!!

Anônimo disse...

sou vizinho de um desses locais onde se praticam essas atrocidades em nome da religião e digo que é horrivel ouvir um bicho gritar quando se cortam suas pernas, orelhas, lingua, sem qualquer anestesia, apenas para que algum miolo mole pense que a energia vital contida nesse corpo mutilado lhe será benefica em algum de seus problemas amorosos ou financeiros. Esses rituais sádicos vão até o amanhecer e NINGUEM tem coragem de enfrentar essa gente oportunista que se vale da religião para ganhar dinheiro facil nesses "trabalhos" pra abrir os caminhos de alguém...Quanto maior o pedido, maior o animal a ser sacrificado, e maior a quantidade de sangue que deve ser usada no ritual. Pode ser religião, mas que é horrivel, isso acho que ninguem discorda.

Leandro disse...

PARENTE DO ARRUDA? KKK IGUALZINHO ;s

bruno disse...

Coitado, não sabe o mal que está fazendo para ele mesmo.
Tenho pena dela.

Anônimo disse...

VO TORTURAR VOCE, IDIOTA!

Anônimo disse...

Então, caso seja aprovada a lei e eles quiserem uma anta para o ritual, oferecerei os senhores políticos.

Claudia disse...

Vou sacrificar a mãe desse desgraçado!

Diego disse...

IDIOTA, esse careca nojento é pior que bicho, alguém por favor sacrifica essa porcaria num ritual, só serve pra fazer peso a terra.

Anônimo disse...

Dá pra aproveitar a lei para sacrificar os animais da especie politica com requintes de crueldade.

João disse...

Ninguem eu, digo, ninguem, tem o direito de matar animais, memso que seja pra religião. Tem gente nessa postagem que disse que é cultura brasileira. Cultura brasileira o caralho, nossa cultura é bem diferente disso, isso é cultura africana que veio se misturar auqi e influenciar as pessoas. Coisa que nunca devia ter saido de lá. O brasil é um país supra religioso que abomina esse tipo de coisa. Esse deputado filho duma puta não vai ficar muito tempo, porque se a Igreja Católica como sempre vem fazendo desde q foi feita, não mandar tirarem ele de lah, alguem mais vai fazer. Não tenho preconceitos, mas odeio maltrato contra animais. O jeito é pegar esse malditos que fazem esses rituais e extreminar eles da face da Terra, que religião de merda que faz isso, anos Antes de Cristo se fazia muto isso Cristãos católicos, protestantes, judeus, islamicos, não tem um que não tenha oferecido cordeiros, bois, e outros animais em sacrificio a Deus. Mas sabe-se que hoje a consciencia mudou muito, e a gente sabe que não precisamos matar ou mutilar nenhum ser vivo pra Deus saber que amamos ele. Quem não acredita em Deus, do outra explicação, Ser humano é o pior bicho que existe, matamos por diversão sim, concordo. Aqui no Braisl não é comum caça esportiva, mas isso tem que ser acabado. E tirar esse homem e fuzila-lo enforcar-lo fazer o diabo a quatro com ele porque merece. E a todos os rituais e cerimonias que fazem isso também.

Vamos acabar com essa merda no nosso pais, porque isso não é comum para nós.

FORA OS RITUAIS SATANICOS, FORA RELIGIÕES AFRICANAS E OUTRAS QUE LIDAM COM MALTRATO DE ANIMAIS. E FORA DEPUTADO ESCROTO

Guto disse...

"FORA OS RITUAIS SATANICOS, FORA RELIGIÕES AFRICANAS E OUTRAS QUE LIDAM COM MALTRATO DE ANIMAIS. E FORA DEPUTADO ESCROTO"

Perdão pelo uso de expressões imorais,mas creio que você,caro joão,é o escroto,pois não quer permitir que haja o livre exercício das religiões,sua religião sendo ela qual for não é única,não é certa,não é a melhor,sua religião assim como as religiões de matriz africana são somente formas de ver o mundo que levam ao mesmo caminho moralista e teísta.Agindo desta maneira você,caro joão,fere o inciso VI do Art.5º da Constituição da República Federativa do Brasil,sendo passível de sanção judicial.
Grato,Carlos Augustus

Hans Bonfá disse...

Apenas como esclarecimento.

Não pratico nenhum tipo de sacrifício animal, mas já pesquisei e fui conferir pessoalmente.
O sacrificio ritual de animais não pode causar dor. Antes o animal deve ser preparado, banhado e alimentado. Na hora do sacrifício ele deve ter o seu sangue retirado rapidamente e oferecido a força regente que está sendo invocada (como se trocasse a vida do animal pela do homem) como forma de expiação pelas falhas ou como pedido de cura, entre outros.
Depois o animal deve ser preparado como alimento, pois é uma ofensa grave oferecer uma vida e depois descartar como lixo os restos mortais.
Estes rituais podem ser considerados ultrapassados ou de mau gosto, inclusive religiões como a Umbanda não fazem sacrifícios assim, mas quando feitos corretamente não causam nenhum mal.
Vale lembrar que pessoas desequilibradas se utilizam destes rituais de forma vil e desrespeitosa para com a vida,existindo também uma banalização de sacrifícios - se sacrifica bicho por qualquer coisa - mas certamente Deus irá cobrar estas pessoas.
É desprezível a forma como pessoas despreparadas maculam as religiões.
Como Padres pedófilos, que só servem para manchar o nome da Igreja, pessoas que maltratam animais mancham o nome dessas religiões e devem ser presas e responder pelos seus atos e não se esconder por tráz de uma crença que elas mesmas não seguem corretamente.
Creio que este cidadão não está preocupado com a correta realização dos rituais, mas sim, de angariar mais votos de pessoas que se propõe a trocar voto por favores.

Anônimo disse...

Deputado FILHO DA PUTA, reza pra eu nuca cruzar contigo, pq se um dia isso acontecer tu vai o que vai ver ser é bom ser torturado.
Eu ia te levantar pelo cabelo do saco, furar teus olhos com um garfo de festa de criança, ou qualquer coisa q eu tive-se a mão.

Anônimo disse...

é isso ai "Rafael Kid" se tiver falando sério, posso dá uns telefones kkkkk!

Anônimo disse...

Só quem da a vida tem o direito de tirá-la, portanto, nenhum macumbeiro tem o direito de matar qualquer ser vivo.
Não importa se o animal sente dor ou não na hora do sacrifício mas quem é você ou essas pessoas pra decidir a hora de acabar com a vida terrena destes seres?
O ser humano sempre se colocou no topo de tudo, está acabando com o planeta e agora a natureza está respondendo com toda sua fúria ainda bem que um dia tudo isso acabará, tomara que o fim da raça humana seja sua extinção da Terra.

Mariano Leite disse...

Fora Deputado FDP!

Anônimo disse...

totalmente imoral, e de fato inconstitucional essa lei. Afronta diretamente a carta magna, sendo esse tipo de CRIME punível com pena de 3 meses a um ano de prisão e multa! não é um vereadorzinho de merda que acha que é o tal que vai fazer isso virar rotineiro no seu Estado. Não sou do Rio Grande do Sul, mas, sempre admirei as atitudes tomadas naquele território, sempre desbravadores e com uma realidade jurídica fora do norma. Com certeza essa lei será revogada tão logo, e esse vereadorzinho de merda aí vai ser responsabilizado por seus atos. Fiquem ATENTOS

Anônimo disse...

A Justiça de Deus e a Justiça do tempo ira corruer esse incrédulo,até ele apelar,ajuelhar,chorar,implorar desculpas,mas ele não tera perdão,pois isso é coisa de quem pratica macumbaria,de quem tem ligação com o satanismo,o destino ja prepara um bom pra ele.

Beto Cavalo disse...

Bem que eu achei que esse macumbeiro tem cara de EXU-CAVEIRA.

Anônimo disse...

Vamo tortura e sacrifica a vaca da mãe desse filho da puta,e ele tbm, retardado

Guto disse...

Parece que não adianta falar que perseguição e preconceito religioso é crime,quando alguém cria uma lei que dá suporte a uma prática religiosa não cristã toda a população cristã alienada,estúpida e bossal manifesta um preconceito inútil e anti democrático,não manifestariam tais opiniões etnocentricas se fossem cristãos inteligentes,racionais e com bases filosóficas sólidas(não confundir sólidos com contra-argumentação preparada e falha vinda do sacerdote) para apoiar a prpopria religião,se falassem com respeito a pluralidade cultural e não com etnocentrismo o Brasil seria um país diferente e mais evoluído democraticamente falando,mas não adianta dialogar,pois a maioria das religiões está baseada em etnocentrismo e num "Darwinismo Cultural",portanto qualquer religioso que pratique esse princípio etnocentrico não tem o direito de falar sobre democracia e nem de exigir respeito à sua religião.

Anônimo disse...

Sou vizinho, e testemunho que não há a menor preocupação por parte dos integrantes da casa de religião com o sofrimento do animal, e inclusive mais de uma vez foram vistos descartando as carcaças mutiladas em um terreno baldio sem que se consumisse nenhuma das partes do animal. O sangue do animal inclusive manchou a calçada numa das ocasiões, e as crianças do bairro ficaram muito mal impressionadas. A explicação da ialorixá é de que a casa era nova e era preciso fazer o assentamento do orixá com os rituais diarios de sacrificio. Numa noite, foram sacrificados um cabrito, tres galinhas e um outro animal de pequeno porte que não consegui identificar. O mais insano é que eles se vestem de branco, e com o sangue ficam parecendo açougueiros num matadouro, e não uma casa de religião legitima que siga os preceitos de humanidade que todas as religiões pregam. É horrivel, e eles fazem questão de que todos ouçam, pois dizem que há a casa do bem e a casa do mal no mesmo local, tentando amendrontar a comunidade com seus supostos poderes...

Anônimo disse...

Ridículo! Tanta lei para se criar e esse homem me vem com uma inútil e incentivadora como esta!

Anônimo disse...

então se eu inventar uma religiao que todo culto vai la e xinga os negros, esse carinha ai vai me ajudar a criar uma lei que me deixa fazer isso já que a lei da religião lá vai entrar em conflito com a lei racista e eu vou poder fazer os cultos numa boa?

absurdo, leis são a vontade da maioria e se a maioria axa isso absurdo é absurdo, a maioria não axa matar vacas pra comer absurdo então não compara uma coisa com a outra.

Anônimo disse...

e outra. cultura brasileira? só se for cultura da sua vó ou da vó da sua vó , pq pelo que eu vi ali é cultura africana e poucos fazem isso.
Eu sou brasileiro e não africano, povo tem que parar de vangloriar descendencia e assumir a nacionalidade BRASILEIRA

Anônimo disse...

Concordo ele tem de se fuder!!! Esse fdp!!!
Só aqui no Brasil mesmo...

SH disse...

Ainda existem idiotas como esses cretino acima dizendo "sou a favor eh cultura brasileira" ou " é racismos com o povo e relegiões que usam isso como rituais"

Ser humano esse que podemos ver o quanto é pobre de cultura brasileira e ainda mais pobre de valores espirituais!!!

Cultura brasileira e racismo o escambal seu doente mental!
Vai caçar o que fazer de util, do que sacrificar animais pra rituais religiosos, porque não mata a vaca da mãe ou tira o próprio sangue pra rituais religiosos, ( se é que já não deu o próprio sangue) ai sim já não podemos esperar nada de meros idiotas como esses!

Precisamos sacrificar cretinos comos esses tirando olhos e dentes para fazer rituais, assim quem sabe não acabamos com esses loucos que acham bacana e muito legal praticar um ato desses!

SH disse...

Tem ser humano que insiste em dizer que isso é cultura!
Como esses cidadãos que vem postar a favor do deputaduzinho fdp,(se é que se podemos chamar alguem desse tipo de cidadãos) Meus caros vão caçar o que fazer em vez de vir postar um absurdo desses!
São tão cretino quanto esse Deputado safado de merda, tem que sacrificar a vida de vocês em rituais e não de pobres animais sem direito algum de defesa!
Perdoe-me pelas expressões imorais, mas não vejo outra maneira de expressar quanta indignação sinto por meros idiotas que defendem uma idéia doentia como esta!

RAÇA NOJENTA SEM ESCRÚPULOS ALGUM, FORAAAAAAAAA!!!!

silvia disse...

Pra vcs q estao falando em liberdade de credo... LIBERDADE DE CREDO O ESCAMBAL!!!!! A partir do momento em que se inclue a tortura de um animal indefeso, acabou a liberdade. Ate animal tem direitos, quer dizer, em qualquer pais civilizado. Eh o mesmo q permitir a morte ou disturbio de tumulos para rituais de Vudu. E aos q compararam isso ao abate para alimentacao, faça-me o favor!!!!!! O abate para alimentacao eh feito por necessidade. Espero q esse filho do capeta seja carregado com ele qdo morrer.

Anônimo disse...

Amigos,

Esta lei está sendo discutida ainda em um processo judicial movida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. O processo está no STF e a lei poderá ser considerada inconstitucional!

Para saber mais acessem:

http://caminhemoscomjesuscristo.blogspot.com/2010/06/sacrificio-de-animais-em-rituais-de_822.html

Abraços!

Anônimo disse...

Esta lei deve ser considerada inconstitucional, pois, apesar da Constituição prever a liberdade de crença, ela também prevê a proteção aos animais, a utilização de animais em crenças e até mesmo em festivais, são consideradas para fins culturais e é permitida desde que nã haja crueldade, o que não é o caso dessas religiões de encapetados, espero que todos eles morram e queimem no inferno, cambada de macumbeiros.

Maristela Kolaga disse...

Muito me entristece saber que há pessoas que acham normal, cultura. Temos muitas outras culturas, realmente puras, onde não estão incluidas matança de animais. Na verdadeira religião afro, prega-se evolução, e como a palavra já diz, evoluir é ir para frente, melhorar, isto é, não praticar estes ou outros atos cruéis em busca de quaisquer tipos de bem estar pessoal. Me sinto envergonhada como ser humano, que se diz racional, quando vejo tantos praticarem o que mais irracional pode ser, judiar ou matar nosso irmão, seja ele de duas ou quatro patas. Participo de uma religiao de raíz, e graças a Deus não praticamos tais atrocidades, ou eu não estaria lá!

Anônimo disse...

LEI DA AÇÃO E REAÇÃO.

TOOOOOODDDDDDDAAAAAA AÇÃO, GERA UMA REAÇÃO DE IGUAL INTENSIDADE.

Nao devemos julgar as pessoas.

Diante de DEUS, todos pagarão pelos seus atos. Sejam eles, considerado bom ou ruim.

Anônimo disse...

Bom se for para pensar em cultura , vamos deixar os índios matarem suas crianças , para quem não sabe também é cultura deles, muitos cultos africanos como se falou aqui , não necessitam mais de sacrifício de animais , é só procurar pelas informações e verão! Creio que isso vá contra qualquer lei dessa enorme república das e dos bananas chamado Brasil , Fiz um curso de voodu , creio por fazer qualquer coisa em nome da " cultura" vou vooduzar a família e o ilustríssimo Deputado , fazendo que virem escravos , mortos-vivos ao meu bel prazer , o que acham?

Anônimo disse...

Isso me deixa muito revoltada ...mas muito mesmo... não acredito que existe isso nesse pais.. baixo assinado pra esse babaca... =(

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!! O PARTIDO PT É O MESMO DA PRESIDENTA DILMA?

Anônimo disse...

EDSON PORTILHO VC É DIGNO DE PENA! CRIATURA SEM ESCRUPULOS, SEM AMOR, O TEU ESPIRITO É TÃO ESCURO QUE SE PERCEBE PELOS OSLHOS!

Anônimo disse...

Vagabundo!!é o que vc é vc vai queimar arder no fogo do inferno juntamente com seus amigos colaboradores que são uns filho da puta igual a vc nojento nego imundo vc não foi nascido vc foi cagado,ou deve ter matado sua mãe de desgosto..Cruzes um filho desse ninguém merece..mais o teu fim sera terrivel não é praga minha não!!mais é a lei da natureza é uma corrente,olho por olho dente por dente,,e vc vai se foder..Imundo canalha religãozinha de merdaaaa...Vão estudar lotes de analfabetos e cada vez mais pobres de tudo seus liXos!!!!!

Anônimo disse...

Pessôa inescrúpulosa,sordida imunda,,,Filho de satánas e Lucifér..Negro imundo,vc jamais deverá se aproximar de um cão de rua!!Vc não é digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

Pessôa inescrúpulosa,sordida imunda,,,Filho de satánas e Lucifér..Negro imundo,vc jamais deverá se aproximar de um cão de rua!!Vc não é digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

Pessôa inescrúpulosa,sordida imunda,,,Filho de satánas e Lucifér..Negro imundo,vc jamais deverá se aproximar de um cão de rua!!Vc não é digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

Pessôa inescrúpulosa,sordida imunda,,,Filho de satánas e Lucifér..Negro imundo,vc jamais deverá se aproximar de um cão de rua!!Vc não é digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo final!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

Pessôa inescrúpulosa,sordida imunda,,,Filho de satánas e Lucifér..Negro imundo,vc jamais deverá se aproximar de um cão de rua!!Vc não é digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" Que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

Anônimo disse...

Não sou de religião mas pesquisei o animal no verdadeiro ritual não pode sofrer isso é fato, mas um pergunta A LUCIANA GIMENEZ UMA BAITA SENSACIONALISTA QUE CHORA LAGRIMAS DE CROCODILOS DE CARTEIRAS DE ONDE VEM O BATOM QUE ELA USA TALVEZ DA TORTURA DE COELHOS, NO NATAL ELA SE INFARTA COM O PERU ALGUÉM MATA ESSE ANIMAL E OS SAPATOS DE COURO E OS CASACOS QUE ELA TEM VEIO DA ONDE ENTÃO CALA A BOCA OPORTUNISTA POR ISSO EU NÃO ASSISTO ESSE PROGRAMA IDIOTA!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que esse indivíduo tem do lado esquerdo do peito,também não deve ter família, nem mulher, filhos, pois se tivesse JAMAIS iria criar uma LEI BÁrbara como essa,nem dá para chamá-lo de "ser Humano", muito menos de ANIMAL ,pois estes possuem um coração cheio de amor, dedicação e mesmo quando são mal-tratados pelos seus donos lembem seus pés,fazem-lhe carinho.

Anônimo disse...

O homem, enquanto espécie animal, não pode atribuir-se o direito de exterminar outros animais ou explorá-los, violando este direito.

O direito de um termina quando começa o direito do outro. Da mesma maneira que muitas seitas sacrificam crianças para seus rituais como ja vimos em jornais e na tv e isso se enquadra como crime, pq torturar animais e sacrifica-los de forma impiedosa nesses rituais deve ficar por menos? respeito sim todos os credos e religiões porém nada justifica maltratar e torturar, a livre manifestão religiosa tbm tem que ter limites...o mundo evolui e mtas culturas religiosas até mesmo da poderosa igreja catolica ja ficaram para trás e pq essas culturas de atrocidades não podem ficar?
Enfim não adianta nada ficarmos indignados apenas naquele momento e nao fazermos nada para mudar, a maioria das pessoas que aki se mostraram indignadas ja esqueceram desse assunto e não mais dão importancia enquanto varios animais continuam sofrendo não so com essas seitas mais tbm com seus donos! genti essas fofuras precisam mto de vcs
www.leideprotecaoanimal.com.br Assinem!!!!

Ferreir disse...

Que lástima as leis hoje em dia só existem na teoria.

Segue link de um vídeo sobre animais
http://www.temporadafora.com/vlog/nao-abandone-os-animais

Unknown disse...

Não devemos concordar com as coisas que não provém de Deus. Deus disse que tudo é lícito mas nem tudo convém. Disse também que todo culto em louvora ele deve ter ordem e descencia. Então este culto de sacrificios não tem nada de Deus, não tem ordem e nem descencia. É triste sabermos que ha essas coisas acontecendo no nosso meio.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin