15 minutos para estacionar um carro?

Numa vaga que cabia um caminhão.





É muita coincidência ser mulher?

MONITOR LCD SAMSUNG 22" WIDESCREEN 2233RZ
MONITOR LCD SAMSUNG 22" WIDESCREEN 2233RZ

4 comentários:

Peck disse...

Da nervoso. era só desfazer o jogo pra acertar o carro, issu é burrice, gira pra direita e entra na vaga ae axa q vai colocar a frente sem girar o volante pra esquerda?
mulher é foda, mas tem um vídeo q um homem faz uma merda parecida e ele ainda bate varias vezes...

Anônimo disse...

nossa tenho uma raiva de gente burra. principalmente quando é uma gorda burra

Anônimo disse...

Mulher fazendo baliza + gordo fazendo gordice = Isso que vocês viram.

Camilla disse...

OMG como n conseguiu estacionar? D: tem que ser muito burra mesmo !

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin