1 ano do Incrivelmente Ácido

1 ano e nem sei o que dizer! Na verdade nem eu consigo definir muito bem o que é o I. A.; talvez você possa me ajudar...

Blog de humor? Não, embora haja muitos vídeos de humor - fui um dos primeiro a publicar a Laranja Irritante no Brasil, tanto que estou bem posicionado no Google - esses vídeos não são a única coisa que tem por aqui e os comentários que faço são mais críticas do que humor.

Variedades? Talvez, creio que sim! Tem humor, música, cinema... textos pequenos, de uma frase, mas textos grandes também! É difícil escrever vários textos compridos por dia, falta tempo, tanto para quem escreve quanto para quem lê; o leitor, sim você, para até para ler um bom texto, mas leria uns três por dia em um blog? Acho que não.

Opinião? Sempre! Seja numa frase ou num texto de 10 parágrafos, ou nas costumeiras considerações - já teve post com mais de 14. Não sou jornalista, então deixo a isenção para eles, se alguém quer isso que busque num G1 da vida, certo?

Então o I. A. é um pouco de tudo com foco na minha opinião, afinal é um blog PESSOAL, não é feito por uma equipe, é feito por apenas uma pessoa! É necessário muita dedicação para manter o ritmo de atualizações diárias do blog, além da divulgação. E tudo isso a troco de que? De comentários, sim, mas também da satisfação em desabafar e compartilhar aquilo que sinto vontade. Quem acompanha o I. A. com certeza já riu e já ficou revoltado com algo, nem sempre acerto, acho que erro mais que acerto, mas sou, acima de tudo, honesto no que faço.

Esse era para ser um texto pequeno! Anyway, quero agradecer aos leitores do blog, aqueles que estão sempre por aqui, a quem me ajudou mandando vídeos e notícias, a quem me incentivou e esteve do meu lado. Dinheiro? Ganho, mas pouco. O blog ta vivo por causa dessas pessoas e assim espero que fique mais um tempo.


ass: Lucas Sasdelli ( @lemonblog ).

1 comentários:

Atreyu disse...

Eu acho que o Incrivelmente Ácido é um blog na categoria MUITO MASSA! Sempre que tenho tempo estou por aqui!!! Tenho seu link no Detesto!!! Não é de hoje que venho nesse cantinho massa! Feliz 1 ano e que venham muitos outros!!!!!!!!!!!!!! =*

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin