Roleta russa em casamento russo



Brincadeira de roleta-russa acaba com um ferido grave em casamento na Rússia

Convidado foi atingido na cabeça por bala de borracha em Ashtrakan.
Acusado disse que achou que o revólver estava descarregado.

Um convidado de um casamento foi preso depois que um homem ficou seriamente ferido após dar em si mesmo um tiro na cabeça ao brincar de roleta-russa na cidade russa de Astrakhan, segundo a imprensa local.

O acidente ocorreu durante um brinde aos noivos. O acusado fingiu que estava fazendo roleta-russa e deu um "falso tiro" contra sua própria cabeça.

Então, ele perguntou se mais alguém queria "brincar". Mas, quando emprestou o revólver para outro convidado, o acidente ocorreu. O convidado disparou uma bala de borracha no seu próprio crânio.

O acusado pode ser visto parado, em choque, depois do disparo. Os convidados e os noivos entraram em pânico.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, teve a bala removida do crânio, mas seguia em estado bastante grave, segundo os médicos. Ele teve danos no cérebro e paralisia.

O acusado da "brincadeira de mau gosto", um tchetcheno de 33 anos, foi preso. Ele disse que queria só "fazer uma brincadeira" e insistiu que acreditava ter tirado as balas do tambor antes da festa.

Achei pertinente esse comentário que encontrei no youtube: @ angelofincato - Isto foi assassinato, qualquer um que possui arma tem capacidade mínima para saber se tem ou não munição, ainda mais no caso de uma pistola onde o pente a ser carregado possui mola, não se esconde bala entre o pente, é perfeitamente visível. Houve indução a suicídio, fazendo com que a vitima (escolhida premeditadamente) acredite não haver munição, passa então a arma a sua mão para que efetue o disparo contra si mesmo. 


 

2 comentários:

Anônimo disse...

nosss ki anta do caraii

oloko disse...

burrice extrema..

os cara querem fazer "ROLETA RUSSA" com uma semi automatica..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin