Piada de Danilo Gentili sobre Hebe gera revolta no Twitter

Famosos como Preta Gil e Bruno Gagliasso condenaram veementemente a piada feita pelo humorista do CQC.

O humor é livre mas acho que a educação e o respeito devem vir em primeiro lugar. Gentili é ótimo no CQC mas muito infeliz no Twitter, que usa apenas para se promover e não fala com nenhum fã.

Em tempo:

1 - A Band falou que vai chamar a atenção do humorista.
2 - Danilo Gentili deletou a piada e todas as referências a ela do seu twitter.

@DaniloGentili Assistam! O SBT está reprisando agora “O Retorno da Múmia”.
hace 19 minutos via web
@DaniloGentili É que todo mundo achava engraçado xingar a Dercy de Mumia. Achei q a Hebe era a mais velha depois dela. Nao sabia q ela era jovem. Perdoem!

@DaniloGentili  Estou recebendo muita crítica e lição de moral em 140 caracteres aqui. Obrigado pessoal. Eu acho que vou mudar pra melhor daqui pra frente.

RT @samara7days “Gracinhas, não se preocupem! O tumor era tão pequenininho, menor até que o pinto do @DaniloGentili.” (Hebe)

@pretamaria só me diz o que vc ganha falando isso???feio demaisRT @DaniloGentili: Assistam! O SBT está reprisando agora "O Retorno da Múmia".

@bgagliasso Q BABACA!!! RT @DaniloGentili: Assistam! O SBT está reprisando agora "O Retorno da Múmia".



5 comentários:

Internético disse...

para ser sincero,ainda não sei pra que tudo isso,achei a piada engraçada e considerei desnecessária tanta polêmica,mas cada um cada um...

Anônimo disse...

credo. eu achando q ia ver uma baita ofensa e era só isso???

o pessoal ta falando isso por causa do problema da hebe com sua saude, mas o danilo não brincou com a doença dela, apenas com a idade (e já fizeram isso umas 345.345.635.562.356.376.579.809 de veses antes dele)

agora depois do cancer esses verdadeiros babacas, contrairam o "virus do falso moralismo"

e pra piorar... o q Preta Gil fala, não tem valor algum.

Anônimo disse...

são todos hipócritas isso sim, duvido que não riram, pois eu ri muito.

Carol ' ! ! disse...

eu dei tanta risada... a hebe nem se incomodou em responder, não sei pra que esses dois se meteram, principalmente uma pessoa tão inútil quanto a preta gil.

Reid disse...

Foi uma piada excelente!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin