O que não fazer com um carro alugado

Fazer até pode né, mas divulgar no Youtube com fotos e placa do veículo é ser muito estúpido.





Como disse o Bizarrices Automotivas: "Carros de locadora são colocados a venda com pouco tempo de uso, quase sempre menos de um ano… Isso faz com que os carros fiquem atraentes por ainda estarem novinhos… Mas tem gente que abusa do carro por pensar “ahh o carro não é meu, então que se foda!”… Geralmente o que o pessoal faz é esticar as marchas e não tomar cuidado com o carro, mas esses caras aí foram “um pouco” além disso… Só não entendi como eles devolveram o pobre Palinho Economy preto placa ELR-3070 destruído… Os animais se divertiram bastante, mas foram burros divulgando o crime no YouTube, ainda mais mostrando rostos e a placa do carrinho…"


Playboy do morro é foda.




Navegador GPS Magneti Marelli 3,5" Guia 4 Rodas
Navegador GPS Magneti Marelli 3,5" Guia 4 Rodas

7 comentários:

Anônimo disse...

pq vc nao cala essa boca esse carro e meu e nao é alugado entao ao invez de fazer essas bosta de post procure coisas mais legais a fazer

Anônimo disse...

como você mesmo ja disse.. playboy do morro é foda

Anônimo disse...

Porra, então é mais burro ainda, detonando o próprio carro. Quem tá fazendo bosta é esse camarada do carro, muita bosta na cabeça.

Anônimo disse...

ta bão que o carro é seu, agora conta a piada do papai noel pra mim......

Fernando Sales disse...

Ha é seu? Seu retardado que usa carro popular e age como se fosse utilitário! Tão pobre que deve ter que pagar ele durante 7 anos com esquema de salário adulterado!!

Anônimo disse...

Que casal bonitinho!

CARLOS disse...

OLHA. ISSO FOI UMA DAS MAIORES IDIOTICES QUE JA VI NA VIDA. UM BANDO DE BABAQUINHAS. POR QUE SERA QUE NAO ESTAO POR AI ATRAS DE UMAS GATINHAS? NO MINIMO SAO AQUELES CARINHAS QUE VIVEM ANDANDO COM O CARRO CHEIO DE HOMENS PRA LA E PRACA ACHANDO QUE ESTAO ABAFANDO. NÃO DEVEM TER PAI E MÃE TBEM, POR QUE EDUCAÇÃO ZERO AI.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin