Família de Eliéser recebe ameaças de morte da torcida de Dourado

Infelizmente a torcida reflete bem o participante, que ameaçou a outra participante, Angélica, de bater até ela ser levada ao Hospital, caso fosse homem.

Foi criado uma aura de imbecilidade em torno do Dourado, como se ele fosse o representante de milhões de brasileiros acéfalos e imbecis, que usam a força ao invés da inteligência e que acham bonito bradar palavras de ódio contra mulheres. O brasileiro que defende Dourado parece ter medo da inteligência e tem uma certa adoração pelo preconceito, não só contra homossexuais, mas também contra gordos - lembra do que falaram da Lena no Twitter? E todos acharam graça? Inclusive blogs como o Kibe Bobo também incentivaram? Pois bem, preconceito e violência é coisa de pessoas tacanhas e que acharam no Dourado um representante, um ídolo.




A notícia:
BBB10 Abril
Após o confronto direto entre Eliéser e Dourado ter ficado mais acirrado no reality, a mãe do modelo e sua família passaram a ser alvo de xingamentos e até ameaças de morte na internet, informou o jornal carioca “Extra”, nesta terça-feira (2).

“Desde que Eliéser mandou Dourado para o paredão (na semana passada), meu Orkut e o do meu filho passaram a ser atacados. Nos juraram de morte, xingaram, falaram coisas horríveis. Fiquei tão nervosa que passei mal, queria tirar meu filho do programa, mas desistimos. Dourado virou um mito para essas pessoas”, afirmou Maria Aparecida Ambrósio, mãe de Eliéser.

Além das agressões morais, Maria Aparecida disse que em uma comunidade, intitulada Máfia do Dourado, os membros ensinam como burlar o sistema e poder votar mais a favor do lutador. “Não acho que seja a família dele, ou amigos, ou que Dourado mesmo saiba disso. São pessoas de baixo calão”, disse.
Marco Antônio, pai de Dourado, disse que repudia essas atitudes e que isso não condiz com a torcida da família. “Repudio esse tipo de atitude. É muito primário. A vida me mostrou que violência não leva a nada, só a ódio. Somos uma torcida de amor”, afirmou.

Sobre Eliéser, Marco Antônio disse que o modelo provocou Dourado. “Ele está atacando meu filho e tem atitudes covardes. Tem que pagar o preço, mas no jogo. Que vá ao paredão e seja eliminado. Nada de violência”.


Fonte: BBB10 Abril.


3 comentários:

Caroline. disse...

Acho o Dourado um idiota e adoraria que ele saisse da casa com 100% de votos, mais isso não vai ser possivel.

Morgana Gomes disse...

que ridiculo :S

Anônimo disse...

preconceituoso e ignorante é voce contra o dourado, só escreve bobagens sobre ele aqui. O dourado não é homofóbico, ele simplismente não é gay e pronto. Ele tem todo o direito dele de nao gostar de quem ele nao quiser gostar, agora se ele nao gosta de um gay quer dizer que ele é homofóbico? Ele pode nao gostar de pessoas que agem como dicésar, assim como pode nao gostar de gente emotiva demais, melosa demais, cada um com suas preferencias! Mas agora parece que virou moda malfalar quem critica alguem que é gay, desde quando ser gay cria uma zona anti-criticas em volta dele? Homossexual é uma pessoa normal, como qualquer outra pessoa, com suas características, se o dourado não gosta de bixas escadalosas, ele tem todo o direito! É claro, que a partir do momento que ele criticar tais pessoas em relação a isso ele será preconceituoso, mas o direito de não gostar de um gay todo mundo tem!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin