Dourado é o vencedor do Big Brother Brasil 10

Hoje o gaúcho Dourado se sagrou vencedor do Big Brother Brasil 10, o primeiro BBB a premiar o vencedor com 1,5 milhões de Reais.

O motivo? Podem ser vários, mas acho que o Brasil se assustou com a modernidade, em ter 3 gays na casa e uma Doutora em lingüística, os brasileiros mais típicos, que mal sabem o que é um livro, viram no Dourado um semelhante, uma pessoa com pouca bagagem cultural, que não sabe entender a sexualidade alheia quando diferente da sua e com uma trajetória de vida difícil, talvez o único ponto de valor no campeão seja esse, ele realmente passou por quase tudo de ruim que se pode enfrentar na vida.

Dourado é sim um guerreiro, um lutador, mas acho que o novo Brasil, que parece estar nascendo, merecia alguém mais tolerante e compreensivo. Já sabendo do que o povo gosta, Dourado fez de tudo para controlar o seu preconceito e a sua raiva, embora, em vários momentos, tenha explodido; além disso deixou para fora da casa o seu peculiar mal humor, fator preponderante para a sua eliminação precoce no BBB4.



A Máfia Dourada é uma das coisas mais patéticas que surgiu com o programa, ameaçar pessoas de morte, hackear sites gays e ofender outros participantes gratuitamente no twitter, foi algo recorrente desse grupo e de seus apoiadores, mostrando que no Brasil ainda tem muita gente atrasada, ignorante, homofóbica e violenta; é triste ver que o eleito por essa ralé venceu o programa de maior repercussão da rede Globo.


Ameaças de Dourado à Angélica


Briga pós paredão Dourado x Dicesar.


BBB 4 - Barraco entre Juliana e Dourado


Marcelo Dourado é eliminado do Big Brother brasil 4 com 68% dos votos.



1 comentários:

Milla disse...

Não são só as pessoas sem cultura, estudo ou conhecimento que torceram para Dourado. Eu sou universitária, bem informada e torci por ele, assim como a grande maioria na minha faculdade. Caráter nada tem nada a ver com opção sexual e esse BBB foi importante para mostrar que nem todos os gays são pessoas boas, de bom caráter. Pelo contrário Dicesar e Angélica sérviram para mostrar isso e representaram muito mal os gays do Brasil.Como diria Zagallo: " Vocês vão ter que me aguentar"

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin