Você acha que pastores evangélicos curam pessoas doentes?

Veja um PASTOR desmentindo esses absurdos e denunciando várias práticas podres de alguns pastores que estão na mídia.



E não é só isso, tem mais:



O tal vídeo que o pastor Caio Fábio se refere ( 900 reais ) é esse aqui:


Como eu sou justo, a resposta do Silas Malafaia:


Só não entendo o medo que o Silas Malafaia tem da internet, será porque ele sabe que a internet facilita a busca pelo conhecimento? Só o conhecimento liberta!


Não vou comentar, não vou fazer considerações. Reflita e julgue você mesmo.

9 comentários:

Anonimous Boy disse...

Sem comentários. Não impressionei, já sabia que isso acontecia... mas o que me deixa mais triste é as pessoas alienadas que acreditam fanaticamente nessas pregações .(não estou "puxando sardinha" para nenhuma religião) Só poderemos acabar com isso dando educação de qualidade para a massa para que eles consigam notar esses fatos.

kio disse...

n eh por nd n, + creio q Deus n qr o dinheiro d ngm, e se ele gostasse ele msm ja tinha feito antes. oq vai curar a pessoa eh a força d vontad, + se fosse mos ver bm qndo vc doa o dinheiro vc acredita q vai curar, dai mexe com o psicologico da pessoa e ela começaa acreditar q vai curar. axo um absurdo isso pois força d vontad vc recebe d graça, n precisa pagar

Elton Morais disse...

Pastor não cura ninguem, quem cura é Jesus.
E o pastor Caio Fabio devia lembra do que ele fez, e ficar "pianinho" antes de falar de qualquer pessoa.

Anônimo disse...

Esse Caio Fabio é um frustrado que caiu em miséria e quer denegrir os outros

Anônimo disse...

pegunta pra ele se ele cura uma cárie, ou uma frieira? Duvido!

Adelmo disse...

Esse senhor não é digno de ser chamado mais de pastor, pelo menos pastor de um rebanho de Deus. Ele mostrou que enquanto não se consertar ele estará perdendo bençãos de Deus, pode até se consertar, mas quanto a exercer o pastorado ele sabe que será difícil ele voltar a ter essa função aprovado por Deus esse é um vínculo que quando quebrado geralemte não é mais restaurado. Areependa-se irmão Caio e se ponha debaixo da graça e misericórdia de Deus.

Adelmo disse...

Moçada pastor é uma função reconhecida por uma igreja local, esse irmão despresou essa função quando adulterou. Ele perdeu esse previlégio. Ele agora é apenas um irmão digno de piedade e carente de nossas orações para que possa lembrar onde caiu e se levantar e se por diante da misericórdia de Deus, por que ele não falava isso quando tinha credil=bilidade no meio evangélico "sério" agora caiu no sensacionalismo e que aparecer difamando os outros, se esse a quem ele anda disparando contra estiverem errados Deus vai mostrar por meios de fontes mais cnfiáveis do que uma que não é digna de credibilidade.Ele pode até ser eloquente no falar, mas sem a unção do Senhor fica difícil acreditar em que caiu e se recusa a levantar.

Anônimo disse...

DESCULPE MINHA IGNORÂNCIA MAS NÃO SABIA QUE DEUS OU MESMO JESUS PRECISA-SE DE DINHEIRO...
VAMOS TER UM POUCO DE VERGONHA NA CARA.
VAMOS OFERTAR, DOE DINHEIRO POIS DEUS LHE DARÁ EM DOBRO, PURA BLASFÊMIA. SINCERAMENTE POBRE SÃO AS ALMAS QUE ACREDITAM EM PESSOAS COMO 'SILAS MALAFAIA'.

Anônimo disse...

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)
Essa frase que você disse está se referindo à outro contexto. A única verdade que o versículo trás é a palavra de Deus que muda as nossas vidas.
Você não passa de um mísero ateu que vai em cima de pastores. Quem disse que isso não é uma montagem? Vocês pegam qualquer frase, interpretam mal e tiram a oportunidade das pessoas conhecerem à Deus, hipócritas.
Vão cuidar da vida de vocês.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin