Robert Pattinson, de Crepúsculo, é gay?

A declaração é verdadeira, mas veja a diferença do site Te Contei do Yahoo e do O Globo.


Te Contei - Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua.


“Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou.


Pattinson também negou que esteja “afetivamente ligado” a Kristen Stewart, ou “a qualquer outra mulher de Hollywood”. “A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, debochou ele.


Embora esteja prestes a lançar o drama romântico “Remember Me”, em março, Robert revelou que preferia fazer grandes discursos políticos. “Você tem dois ou três minutos para afetar a vida de alguém. Faça-os ouvi-lo. Eu gostava de divulgar 'Crepúsculo', porque era mais ou menos assim”, disse.


Fonte: Yahoo - Te Contei.


O GLOBO -

É isso mesmo que você leu. Garoto da capa da edição de aniversário da revista "Details", Robert Pattinson estrelou um ensaio cercado por mulheres nuas e disparou: "eu odeio vaginas. Sou alérgico a elas". Para fazer a sessão de fotos, que durou mais de 12 horas, o galã da série "Crepúsculo" alegou estar de ressaca. Sim, aparentemente o astro falou tudo isso de brincadeira.

Prestes a lançar o longa "Remember me" , Pattinson desmentiu os rumores de que estaria namorando Kristen Stewart, a mocinha dos filmes baseados na história Stephenie Meyer. E continuou a soltar farpas. "A única ligação emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro", brincou, afirmando que não está tendo um caso com sua colega de trabalho ou "qualquer outra mulher de Hollywood".
Fonte: O Globo

2 comentários:

Anônimo disse...

nuncameenganou

Anônimo disse...

É mentira Robert Pattinson ñ é gay
ta pq vcs ñ cuita da vida de vcs e para de fala da vida das pessoas
ELE É MUITO HOMEM PARA VCS FICAR FALANDO Q ELE É GAY
VCS FALA Q ELE É GAY PARA ELE É O MAIS BONITO Q AS MENINAS ACHA MELHER ELE É MAIS BONITO DO MUNTO
BJUSSSSSSSSSSS CUITA DA VIDA DE VCS

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin