Isso que é violência no esporte...

O resto é bobagem.



Tinha que inventar um cartão azul para esse cara, o vermelho não é suficiente.


Falando em violência, mas dessa vez entre torcidas de futebol no Brasil...



O futebol infelizmente foi dominado por animais! Todo mundo é valente em grupo, ainda mais marginais que estão acostumados a correr da polícia.



3 comentários:

Aline FM disse...

Nossa, tenho vontade de mata tudo esses fdp ai que batem nas pessoas, CARALHO, PRA QUE BATE VELHOO?
NUM VAI ADIANTA PORRA NENHUMA
BANDO DE DROGADO DO CARALHO!

desculap ai pelos palavroes!
Mas eu tenho certeza da que MUITA GENTE queria
estar falando isso também
Vai toma no cu esses torcedores ai, aloco

Eu n torço para nenhum dos dois times,
mas que eu queria bater nos cara do palnmeiras, eu queria,
o fato de um torcedor do palmeiras ajudar o do sao paulo não foi visto ai nesse video, vtmnc!

EU DUVIDO QUE OS CARAS DO PALMEIRAS BATERIAM NO DO SAOPAULO SE TIVESSEM EM MENOS NUMERO DE PESSOAS!

COVARDES, IDIOTAS, SÃO ISSO QUE ELES SÃO!
VANDALOS,
VAO TUDO MORRE E VÃO PRO INFERNO,
NOOBS, VAO JOGA CS PRA TIRAR A RAIVA, MS N FAZ ISSO AN VIDA REAL NÃÃO PORRA!

AI DEPOIS FICAM SE PERGUNTANDO PORQUE NAO VEM MAIS TURISTA PRO BRASIL!
É PORCAUSA DE UM NUMERO PEQUENO DE IDIOTAS!

Lucas Sanfelice disse...

Eita, Aline desabafou agora...

NtH'teaM # br disse...

Se eu tivesse num carro desses ai passando na rua eu tinha atropelado um...

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin