Fanatismo ou exagero? Menina mutila o braço em homenagem a colírio

Fanatismo? Exagero? Na verdade isso é falta de um pai presente para fazer essa menina estupida estudar e colocar alguma coisa que preste na cabeça oca dela, se tivesse o mínimo de cultura saberia que um colírio, alguém que não fez nada na vida além de nascer bonito, não merece nem fã clube - na minha época fã clube era exclusivo para artistas - muito menos isso que ela fez. Se tivesse alguém olhando por ela colocaria essa coisa, no mínimo, de castigo pelo resto da vida, para refletir bastante na besteira que fez, besteira essa que pode ficar marcado pra sempre.

Censurei o nome e o twitter da envolvida por se tratar, provavelmente, de uma menor de idade, portanto a identidade tem que ser preservada.

O post abaixo é do @viitormartins do Te Pego Às 7 -

Todo mundo já teve um ídolo, certo? Uma pessoa ou banda com a qual você se identifica. Alguém que você admira por um motivo qualquer, e se inspira naquele ser humano para ser alguém melhor. Isso é normal, certo?

Bem, assim era para ser. Mas infelizmente, as pessoas estão passando dos limites no quesito "fanatismo". Muitos jovens hoje em dia não tem receio de expressar ser amor por alguém que admira, e acabam causando problemas em sua vida social, virtual, e muitos chegam a provocar complicações com a própria saúde!

Hoje tivemos um caso tenso no twitter, de uma guria maluca (a @---------- ) que rasgou "EDU" no seu braço em homenagem ao nosso modelo de capas de caderno, Eduardo Surita. Ela viu que milhares de pessoas começaram a chamá-la de retardada, e apagou a foto :(
 


E ela ainda tinha a chance de falar "BRIMKS, GENTE, ESSE BRAÇO NEM É MEU, RERE". Mas, não. Ela tinha que provar que o braço era dela:

 
By @viitormartins do Te Pego Às 7 -


Bom.. precisa dizer mais alguma coisa?

Ah sim, você pode estar perguntando quem é Eduardo Surita. Como o próprio sobrenome já indica, ele é filho do Emílio Surita, apresentador do Pânico na TV, mas esse "desespero" é pelo fato dele ser um colírio da Capricho - meninos bonitos selecionados pela revista - e blogueiro do Vida de Garoto, blog idolatrado por meninas pré-adolescentes com vento na cabeça.

Defendendo o Eduardo Surita, acredito que ele não tem culpa de nascer bonito e acho sim que ele deve aproveitar as oportunidades, a beleza não é para sempre e seria justo ele ganhar dinheiro com ela, também nunca vi ele pedindo para alguma fã dele fazer isso e tenho certeza que ele reprova essa "demonstração de amor".

Abaixo um vídeo do @eduardosurita com o @matheusrdonadio

No vídeo ele é o que está simulando tocar bateria.




15 comentários:

Atreyu disse...

Algo me diz que ela tem o mesmo que camarão tem na cabeça..
.. que gato enterra
.. que besouro rala
.. Já deu pra entender!

Guilherme disse...

Quem são vocês para julgar alguém?

Corpo é dela, não de vocês, então não metem palpite onde não devem, ela faz o que bem querer dependendo dos pais dela, e não de vocês, então antes de olhar a vida do próximo, comecem a olhar pro próprio umbigo e ver seus proprios erros ao invés dos outros ( se para vocês o que ela fez é um erro)
Abraços

Gaby disse...

o braço é dela, oqe voces tem com isso? (:

Anônimo disse...

a partir do momento q ela faz isso ....tem q esperar criticas positivas ou negativa......

Joselito disse...

E ainda tem gente que defende isso. Essa juventude a cada geração fica mais imbecil.

Camila disse...

Temos SIM que discutir sobre isso.. Pois ela pode influenciar outras pessoas, e é claro, ninguém quer ter a irmãzinha, filha ou seja la quem for cortando os braços só pra fazer uma demonstraçãozinha barata de amor platônico.

Thereza disse...

a partir do momento q ela faz isso E AINDA POSTOU NA INTERNET ....tem q esperar criticas positivas ou negativas. É a realidade da internet.
E ainda tem gente que defende isso. Essa juventude a cada geração fica mais imbecil. [2]

E ainda fez mal feito, foda.

giovanna disse...

Tá faltando uma mãe e um pai cpm um bom cinto na mão.

Anônimo disse...

AF RETARDADA É POUCO PRA VOCE , SE LIGA OTÁRIA! ISSO NAO PASSA DE UMA CRIANCISSE, CTZ Q É UMA MENININHA BOBINHA BESTA! HAHAHAAHAHA, DA PRA PERDE UMAS HORAS RINDO

Anônimo disse...

Escreve na ...#$$%&*.. da próxima vez, menina problematica. VTNC . fica se cortando por alguém que nem sabe que vc existe; ¬¬ anta mesmo

Karolyne disse...

PQP mano, tá faltando o que fazer? Foda-se que o braço é dela, mas cacete né. Ele nem devia saber da existência dela antes disso. É lamentável a hipocrisia das pessoas.

Anônimo disse...

mutilada? pensei que tivesse cortado o braço fora

e esse guilherme babaca, se acha um negocio desse normal entao risca um penis no braço e sai mostrando por ai

Anônimo disse...

isso éé idiotice!!eu amo edu mas não fico me cortando nos braçaoo ou seja la aonda for!!garota loca arriscando pegar uma infequição e deus me livre morrer por um garoto que nem te conhece;penssa agora antes de fazer issoo!!!

Anônimo disse...

caralho qe guria babaca, vai ver felipe neto ! SEU IDOLO NÃO TE AMA ! :D

Anônimo disse...

Francamente isso não é amor de fã não, ISSO É É INSANIDADE ISSO SIM!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin