Ensinando crianças a dar dinheiro para igreja



Eu só acho um absurdo usar a inocência das crianças para conseguir futuros fieis que contribuam financeiramente com as igrejas evangélicas, mas tem gente que acha lindo, fazer o que né?

Só a educação liberta.

As letras da Aline Barros são inocentemente manipuladoras.


24 comentários:

Anônimo disse...

vc deveria ler a bíblia antes de criticar. Vc acha um absurdo a mensagem que você acha q a música passa, mas absurdo mesmo é vc nao conhecer nem do que realmente trata a música...procure saber a história da viúva. Vc diz que "só a educação liberta", porém digo o seguinte: Só Jesus liberta". Fique com Deus.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. Antes de fazer qualquer crítica, precisa-se refletir um pouco mais sobre si mesmo e suas atitudes ao invés de direcionar o dedo para os outros.

Rauldenis disse...

Discaração é isso que é!!!!!
Por que não ensina as crianças princípios morais? ao invés de ensinar as crianças a dar dinheiro pra o pastor comprar o carro dele.
A bíblia não é fonte de verdade coisa nenhuma

Clarissa disse...

Então pq eles ñ ensinam qe a igreja naqela época era manipuladora e matavam inocentes?Pq ñ ensinam qe a bíblia foi escrita por pessoas normais como nós, e a igreja só pulicou o qe lhe interresava?Pq ñ ensinam a verdade?A escola é qe é a verdadeira educação, e não lendas

Anônimo disse...

Não da pra acreditar nisso, até pensei que fosse montagem aquela parte da animação do coração com o dinheiro, mas é muita discaração, Alem de ensinar que é "bom" dar dinheiro pra igreja, a musica ainda passa uma mensagem de que se pode comprar uma benção.
FAIL total.

Anônimo disse...

Dentre outras coisas q se ensina na igreja, isso tem q ser ensinado sim, o q se passa não é dar dinheiro para o pastor, e sim a sua fidelidade com Deus, o q o pastor faz com o dinheiro é problema dele com Deus. Ninguém é obrigado a frequentar igreja, bem como, ninguém é obrigado a ensinar os filhos serem fiéis a Deus, é uma questão de princípios! Não devemos criticar algo que não é do nosso convívio, existem milhares de pessoas dispostas a ajudar os outros, porém sem condições financeiras, já outros com condções porém sem tempo, daí começa a troca e todos contribuem! Não sejamos generalistas, temos que ver a moeda em suas duas faces!

Anônimo disse...

A bíblia não é fonte de verdade. [2]

Henrique de Souza disse...

Manolos desinformados riarairairia

Pode até existir esse g-zuis que a bíblia diz ser tão egoísta e prepotente, assim com o próprio deus da bíblia, mas com toda a certeza do mundo: ELES NÃO ESTÃO MANDANDO VOCÊ DAR DINHEIRO PARA A IGREJA! Não sejam ignorantes a ponto de dizer que gente como Bispo Edir Macedo é um homem de deus, porque se aquele é homem de alguma coisa, é do pior demônio que possa existir, usando as pessoas com fé pra conseguir dinheiro pra si próprio e usando o nome DEUS pra se vangloriar...

Mas continuem "fieis", dando tudo o que vocês tem, até as calças pra igreja... Enquanto eles viajam de jatinho pelo mundo, vocês acordam 5 da manhã pra voltar 8 da noite e dar tudo o que tem pra bancar os privilégios deles ;D

Tanto a religião evangélica quanto a católica são duas religões que se contradizem TANTO, mas TANTO que nem chega a dar vontade de discutir sobre.

Anônimo disse...

Nem adianta discutir sempre vão existir fanaticos apoiando qualquer coisa. Não sendo meu dinheiro doem pra quem quiser

Anônimo disse...

Falta de conteúdo, e ignorância ao mesmo tempo. Você de fato deveria conhecer a história, antes de publicar qualquer crítica.

Gospel Gospel disse...

Parabéns! Acho que vou sugerir esse vídeo no meu blog! ;)

Anônimo disse...

por q num dexa a criança decidir se ela dá o dinheiro ou não?! e ainda refletem as palavras da bíblia tudo ao pé da letra, fazendo vc dar o impossivel pro "pastor"; invés de ensinar a criança oq é, já parte pra "dar a moedinha" nem ensina pra criança o q essa moeda vai fazer ou pra onde ela vai.

Anônimo disse...

Santa ignorância dessas pessoas. Vão conhecer a cultura cristã, e principalemtne sobre o dízimo antes de criticarem...Quem pagará as contas de água e luz da igreja? Quem pagará a muntenção do tmeplo...?

Leonardo Constanski disse...

Olha, até concordo que tem muita gente que se aproveita da religião para proveito próprio (e sei que tem muito mesmo), mas é do mesmo modo que em qualquer outra parte da sociedade também há pessoas assim, por ex, a politica. Se vc estudasse bem a historia da viuva vc veria que ela vai contra tudo isso que acontece hoje em dia (pastores enriquecendo para proveito proprio), Nessa parabola Jesus mostra que nao importa o tanto que vc dê, pois a viuva só deu 3 moedas, pois pra Deus o dinheiro nao importa, dinheiro nao salva ninguem. Bemm, eh isso que eu axo

Anônimo disse...

É por isso que sou espirita! A igreja catolica/evangelica virou banco! É absurdo! Os caras tiram dinheiro de todo mundo, esses padres, pastores sao todos ladroes!

Elton Morais disse...

"vc deveria ler a bíblia antes de criticar. Vc acha um absurdo a mensagem que você acha q a música passa, mas absurdo mesmo é vc nao conhecer nem do que realmente trata a música...procure saber a história da viúva. Vc diz que "só a educação liberta", porém digo o seguinte: Só Jesus liberta". Fique com Deus."
[2]

Sidnei disse...

Concordo plenamente com vc bloguer...as "IGREJAS" hoje em dia ficam ai ensinuando que estão ajudando e bla bla bla...pedindo dinhero etc e tal...só q eles ajudam à uma comunidade fechada...ou seja...só quem vai na igreja e "PAGA"...quero ve uma igreja sai pelas ruas...cata um mendigo e coloca dentro de casa e o pastorzinho que fica la todo pompozo de terno e gravata lava os pés do mendigo...resumindo... Jesus não disse para nós: VÁ PARA IGREJA E GASTA SEU SALÁRIO TODO LÁ....ele disse: AJUDE E AME AO SEU PRÓXIMO !...

Anônimo disse...

Eu nem vi e nem ouvi essa porcaria de musica, só queria dizer que não adianta falar nada para esses seres acéfalos, eles simplismente não possuem amor próprio quanto mais ajudar os outros. Quando foi a última vez que um lixo nomeado pastor ajudou alguém sem defecar-lhe nos ouvidos? eles querem grana, principalmente os que fazem teologia..tsc tsc já estou enojado, ah e vou dizer uma coisa que sei que não acontecerá:Vão pros seus infernos gentalha!

Anônimo disse...

Isso mesmo, então ajudem instituições camufladamente filantrópicas que se escondem por tras dos políticos e veja se eles ajudam o povo a se livrarem de drogas, suicidios, bandidagem, misérias... e após comparem com os resultados das igrejas...

chez disse...

Nossa,dificil de aceitar algo assim =o
incentivar crianças a doar os dizimos..parece piada,pior que n é..crianças n estão em vias de decidir se é certo ou n doar dinheiro pra Igreja,até porque n conhecem a sujeira que está por tras disso tudo.Vergonha alheia.

Anderson disse...

A Bíblia diz que este mundo jaz no maligno, só entendemos realmente a questão do dízimo quando amamos ao nosso Senhor e Salvador JESUS, ao nosso próximo e a obra de Deus, pois no final de tudo o dízimo se resume em salvação de milhares de vidas, porque todos que vivem uma vida na presença do Senhor Jesus contibuem para o crescimento e expanssão do Evangelho. Dízimo não é obrigação é fidelidade assim como oferta é uma semente. JESUS AMA A TODOS NÓS, e Ele não leva em conta o tempo da ignorância. Jesus te ama meu amigo.

Anônimo disse...

As crianças aprendem desde pequenas que os Pastores e artistas evangelicos precisam viver, comprar mansões e emissoras de Tv.
Quem quiser que pague... não sendo o meu suado dinheiro....

Anônimo disse...

PORQUE QUE AS INGREJAS EVANGELICAS SÓ SABEM FALAR MAL DA CATOLICA
NOS CATOLICOS NEM FALAMOS DELES

Elis Albuquerque disse...

A história conta sobre a viuva que deu moeda, mas pode ser qualquer coisam inclusive o nosso tempo.
Uns dão seu tempo para as coisas da igreja, porque acreditam nela, outros dão tempo para os bares, baladas, porque acreditam em encontrar prazer nisso. Uns ofertam na igreja porque acreditam, outros compram cerveja porque gostam.
Deus nos deu livre arbitrio. Façamos nossas escolhas. Você é livre pra fazer a sua!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin