Debate sobre a lei contra a homofobia no Ratinho





Considerações:

1 - Nenhuma liberdade de expressão pode ser usada para denegrir, ofender e humilhar um grupo de pessoas. Imagina se alguém fala mal dos negros em plena tv aberta? Pois é, isso acontece com os homossexuais, os crentes falam absurdos, humilham e condenam os gays em plena TV.

2 - Tem que punir sim porque as minorias tem que ter os seus direitos garantidos.

3 - O Brasil é um estado laico, ou seja, oficialmente neutro quanto a religiões, portanto os dogmas das religiões não podem interferir na constituição.

4 - Como as minorias não podem se defender, o estado precisa protegê-las.

5 - Esse pastor é um artista né? O povo cai mesmo na labia de pessoas tacanhas como essa.

6 - Criticar publicamente induzindo outras pessoas a terem atitudes contra homossexuais é homofobia SIM.

7 - Se heterossexual pode beijar em público porque homossexual não pode?

8 - De acordo com o pastor artista o homossexual não nasce homossexual, se torna. Claro, é muito bom ser minoria e sofrer preconceito, então o homossexual é um masoquista que escolheu o caminho mais difícil.

9 - Cromossomático? E quanto a genética?

10 - É por isso que só a EDUCAÇÃO liberta!

11 - Que ódio é esse? O que os homossexuais fizeram para que esses evangélicos os atacassem tanto?

12 - Além de ignorante o pastor é grosso! Como que alguém acredita nisso???

13 - A comparação da babá foi triste! Como se alguém pudesse ensinar outra pessoa a ser gay.

14 - Ele quase defende a violência contra os homossexuais.


A numerologia não é aceita pelos evangélicos, certo? Bom, quando é para arrancar dinheiro dos fieis eles usam até a numerologia para isso! Não acredita? Veja abaixo o vídeo:



Esse é o Silas Malafaia, precisa dizer mais alguma coisa?


9 comentários:

Andreza disse...

I Coríntios cap.6 ves.9-10

Marcia disse...

Gostei do teu post e concordo.. quando vi esse debate hj no youtube, confesso q fiquei triste em ver como as pessoas podem distorcer os fatos e manipular as pessoas. Precisamos de respeito e paz.. preconceito jamais !

Anônimo disse...

gostei muito do vídeo de numerologia. esse homem é um verdadeiro fiasco. deviam colocar todo tipo de mordaça na boca dele, porque as aberrações que ele profere é um crime a todo tipo de cidadão. e o que dizer sobre a clássica luta livre entre ele e o caio fábio?! parabéns por esse espaço!

Eloi Santos disse...

Nós não podemos nos rebaixar ao nível dos críticos que compõem este mundo...
O que mais estamos esperando! A Bíblia é um livro milenar e eu que estudo história da UFRPE sei disto, porém fatos que ela já detinha em suas páginas desde que foi escrita, acontecem hoje com frequência e a mídia é a principal divulgadora destes acontecimentos...
Nós iremos para a Glória celestial, embora todo inferno nos queira tirar este privilégio conquistado por Cristo... Mas enquanto estamos aqui na terra, temos nossos direitos também!

Se alguns entre nós praticam atos que não condizem, muito mais fazem aqueles que abertamentepraticam atos piores e não são punidos...

Diz a Bíblia que:"Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim." JO.15.17,18

Não esperemos bondade, esperemos com asiedade o ARREBATAMENTO e o Esperado encontro com Cristo!!!

Renato Oliveira disse...

Os cristãos deveriam se preocupar mais com as leis de Deus e deixar as leis dos homens para os homens!!! Vocês estão misturando religião com lei, uma coisa não tem nada a ver com outra!!!

Já que vocês seguem tanto a bíblia, lá está escrito "Não julgais para não seres julgado!", isso já diz muita coisa! Vocês julgam os homossexuais como se vocês fossem os donos da razão!! Vocês se prendem à regras ditadas pelo homem (sim, porque a bíblia foi escrita pelo homem e não por Deus) e regras ditadas à muuuuuito tempo atrás!!! Acordem para a realidade!!! Se somos pecadores, deixe que Deus decida isso, e não vocês!! Se estamos destinados a queimar no fogo do inferno, deixe-nos queimar, mas quem vai decidir isso é Deus, ou a entidade superior e não vocês!!!
Vocês tem que parar pra pensar que somos todos iguais, sentimos dores, sentimos frio, sentimos fome e quando morrermos viraremos adubo assim como vocês!!
Nós queremos o direito de poder viver nossas vidas em paz, sem ter medo de sair na rua e ser humilhado, xingado e até espancado por gente intolerante e que não aceita a divercidade!! Somos seres humanos assim como vocês, choramos, sorrimos, amamos e queremos ser amados, não queiram passar por cima disso, lutando contra uma coisa que vocês não sabem!!!

Ninguém escolhe sofrer, ser discriminado, por tanto: HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA OPÇÃO!!

O termo correto é HOMOSSEXUALIDADE! A terminação "ismo" tem conotação de doença e foi tirada dos livros de psiquiatria e psicologia por não se tratar de um quadro patológico, por tanto sejam inteligêntes e usem o termo correto, ou vocês vão querer passar por cima disso também???

Homofobia é crime, lute contra a violência e não a favor dela!!!

Renato Oliveira disse...

Os cristãos deveriam se preocupar mais com as leis de Deus e deixar as leis dos homens para os homens!!! Vocês estão misturando religião com lei, uma coisa não tem nada a ver com outra!!!

Já que vocês seguem tanto a bíblia, lá está escrito “Não julgais para não seres julgado!”, isso já diz muita coisa! Vocês julgam os homossexuais como se vocês fossem os donos da razão!! Vocês se prendem à regras ditadas pelo homem (sim, porque a bíblia foi escrita pelo homem e não por Deus) e regras ditadas à muuuuuito tempo atrás!!! Acordem para a realidade!!! Se somos pecadores, deixe que Deus decida isso, e não vocês!! Se estamos destinados a queimar no fogo do inferno, deixe-nos queimar, mas quem vai decidir isso é Deus, ou a entidade superior e não vocês!!!
Vocês tem que parar pra pensar que somos todos iguais, sentimos dores, sentimos frio, sentimos fome e quando morrermos viraremos adubo assim como vocês!!
Nós queremos o direito de poder viver nossas vidas em paz, sem ter medo de sair na rua e ser humilhado, xingado e até espancado por gente intolerante e que não aceita a divercidade!! Somos seres humanos assim como vocês, choramos, sorrimos, amamos e queremos ser amados, não queiram passar por cima disso, lutando contra uma coisa que vocês não sabem!!!

Ninguém escolhe sofrer, ser discriminado, por tanto: HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA OPÇÃO!!

O termo correto é HOMOSSEXUALIDADE! A terminação “ismo” tem conotação de doença e foi tirada dos livros de psiquiatria e psicologia por não se tratar de um quadro patológico, por tanto sejam inteligêntes e usem o termo correto, ou vocês vão querer passar por cima disso também???

Homofobia é crime, lute contra a violência e não a favor dela!!!

Anônimo disse...

Leiam a biblia

WAGNER disse...

Os homossexuais estão mais preocupados com os cristãos do que com aqueles que os trucidam nas ruas , cristão não é contra o homoxessual e sim contra o homossexualismo , como é contra o aborto , o adulterio , os crimes de morte ,e muitos outros comportamentos que desagradam a DEUS, pois assim nos ensina a SUA PALAVRA ( A BIBLIA), essa lei é somente para dar liberdade total a alguns e amordaçar outros que querem educar seus filhos conforme a vontade de DEUS.

Anônimo disse...

Ação democrática legitima (a de afirmar que os homossexuais são perseguidos) de pessoas de grande habilidade de Mídia; a qual cito no Blog que vou sugerir no seguimento para conhecimento e avaliação.
Quando digo grande habilidade no saber como tratar Notícias e Informações; isto decorre do fato da maneira ruidosa e coerente como conseguem transformar um fato (lamentável é claro) em um factóide (fato maximizado, ampliado acima da sua real razão de ser) de grande repercussão, como é feito diversas vezes que ocorre algum tipo de agressão a homossexuais; cujos números estão muito aquém das agressões contra a mulher e as mútuas entre torcedores, pelo fato fútil de serem torcedores de Times diferentes... Comento isto aqui como elogio à forma inteligente como os homossexuais trabalham os Meios de Comunicação, reproduzindo aqui e ali elementos de Merchandising para aprovar o PLC 122.
É estranho para mim como os homossexuais e a Mídia que têm dentro da sua comunidade ─ hoje e no decorrer da história ─ pessoas inteligentes como os filósofos gregos homossexuais, o grande retórico Lísias e o inteligentíssimo Aristófanes, autor do Mito do Andrógino ver, obra O Banquete da Platão ─; artistas, intelectuais, pessoas de várias formações acadêmicas e principalmente as da área das Letras; não atentem para o que chamo de estupidez lingüística, que é o chavão acusativo HOMOFÓBICO (de homo-fobia), sabendo-se que homo (latim, homem), homo (grego; igual, semelhante; que é usado em homofobia) e fobia (grego, φόβος ─ medo com ação retro-ativa de fugir). Do que se conclui que: ao chamarmos alguém de homofóbico estaremos dizendo exatamente ser aquele que tem o sentimento de medo (fobia) a vitima desse (o criminoso no exato entendimento do termo) que lhe infunde medo.
Não tenho nada absolutamente nada contra os reais direitos dos homossexuais; entretanto tenho tudo contra O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA (este é o título do meu Blog), cujo endereço é www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual, demonstro ser esta lei, não aquilo que defende os direitos dos homossexuais e sim, um odioso instrumento de Censura.
P.S.: Apenas para reforçar como lembrete e gerar interesse ou curiosidade com relação ao Blog citado. CLAUSTRO-FOBIA, FOTO-FOBIA e algumas outras fobias têm plena assertiva nas suas construções, pelo fato óbvio de que quem está enclausurado ou diante de uma forte luz, desesperadamente busca fugir. O que aconteceu com as pessoas que têm conhecimento lingüístico? E o bom senso, o que foi feito dele, quando se mantêm o absurdo chavão chamado HOMOFOBIA, que é exatamente contra aquilo que se quer defender?.. Obrigado e parabéns pela dignidade democrática de respeitar opiniões.
Atenciosamente JORGE VIDAL

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin